Eu Sinto poema
Eu sinto sua falta, falta do teu sorriso, do seu olhar, da sua voz, do jeito que você pronuncia o meu nome, das tuas brincadeiras. Eu sinto falta de te ver todos os dias, de escutar você contando as suas histórias, eu sinto falta do teu jeito menino homem de ser.
Eu preciso te ver
Eu preciso te ver, fala tudo o que eu sinto, demostra o que eu não demostrei te dizer o quanto você é importante e a falta que você faz. Por muito tempo eu não acreditei nesse sentimento, neguei pra mim mesmo que te amava, e agora sofro por isso. Eu preciso te ver, ouvi a sua voz, e te pedi pra você fica do meu lado e não sair nunca mais.
Os dias Solitários deveriam ser Literalmente Banido, Me sinto tão sozinha,tão leve,tão frágil.
Ao meu lado ele poderia estar, mais infelizmente essa ausência estar sendo preenchido por um vazio enorme.
Ainda sinto o cheiro do teu perfume. Mais que perfume. Eu amo o teu cheiro. Amo a tua risada canto de boca. Eu amo quando me faz rir. Amo quando me olhas com jeitinho. Amo quando tu me abraças. E aquela pegada… Mais que pegada. É acho que me apaixonei.
O que eu sinto por você é algo inexplicável assim um tanto sobrenatural, mas de coração que me fez estar mais feliz;
Você faz meu dia melhorar e minha alma saltitar sentindo a brisa do ar, dando as devidas inspirações para chegar até a praia e escrever com os sentimentos;
Se a vida é realmente incorreta para o meu entender, me esforço para compreender o amor que sinto por você;
A verdade é Que sinto Que Este Amor não passa ea mim resta viver em Sonho Este ritmo de festa, Dançando ao som da musica Que me toca e diz te amo.
Essa é mas fuerte de un verdade Entre Tantas Que te falei ja!
A verdade é que sinto que este amor não passa e a mim resta viver este sonho em ritmo de festa, dançando ao som da musica que me toca e diz te amo.
Esta é a mas forte de verdade entre tantas que já te falei !
Amo minha esposa! Amo muito ela. Ela sabe o que sinto antes que eu sinta algo, sabe quem eu sou antes mesmo de eu descobrir, e me ama pelo que sou antes mesmo que eu me defina!
A única coisa que sinto realmente é a falta de quando o Bicho Papão era meu maior medo, quando meus pensamentos não tomavam seu lugar.
Sinto que as borboletas estão começando a sair do meu coração, já estou sorrindo atoa. Não sei se isso é bom ou se devo começar a mim preocupar.
Não sei mais um vocabulário adequado pra dizer o que sinto, porque o que eu sinto não tem mais forma. Fica amarrado aqui pois não quer se materializar e enquanto sentimento só sabe doer. Mas quando penso mesmo, não dói, só confunde. Confunde porque minha mente que se jura adulta e sábia é só mais uma criança que se esconde atrás da cortina e deixa os pés para fora.
Tudo está parado e está frio. Sinto um gelado sopro sobre minha face.
Passo as tardes inteiras olhando pela janela, agora já não sei, em busca do que, a espera de quem, mas eu sei que tenho que ficar olhando e por conta disso, deve haver um motivo.
O frio da noite esta caindo sobre mim,não sinto mais o calor do seu corpo junto ao meu,sinto o meu coração se dilacerando por dentro.Quero saber o porque de ter partido sem ter deixado ao menos uma carta com uma explicação sequer.já não serei o mesmo sem você aqui ao meu lado,mas preciso seguir a minha vida,esquecer o que já passou, pois nada pode ser feito.O verdadeiro amor é aquele que permanece em chamas mesmo as grandes dificuldades da vida,depois de ter entendido isso me tornei sábio,e hoje estou seguindo em frente.............
Uns dizem que é bobagem, outros, que é coisa de minha cabeça, não sei explicar, mas sei que sinto intuições que no fim viram verdades.
De tanto que sofri ainda sinto aquela insegurança, mas infelizmente é assim, uma vez descepcionada uma vida toda desconfiada de tudo e de todos .
O fato de fisicamente você não estar aqui, não diminui o que sinto, e sinto como se de fato estivesses aqui a meu lado, recostado em meu ombro e recebendo o meu carinho, esse que é todo seu... Sinto você tão próximo a mim, que a saudade não me incomoda mais, você está no sol que me desperta, na música que me embala e enche de alegria o meu dia cinza, você se faz presente nos mínimos detalhes do meu dia, simplesmente porque te apreendi em mim, sei teu sorriso, sei tua fala e sei teu silêncio, o teu andar, sei tua solidão e o medo da entrega que te afasta e te gasta... Decorei sem esforço teu ar de menino dormindo como um anjo enrolado em meu lençol enquanto eu velava teu sono e pedia para que o tempo parasse para que eu pudesse continuar ali, a te olhar... Vendo-o assim, nem parecia o homem que a pouco me fizera estremecer, vibrar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp