Eu Sinto poema
Já imaginaste a minha vida sem você
Pois nem fazes a ideia.. por um curto momento sinto a tua falta sinto frio sinto medo sinto perdido e tão deficil para mim viver sem ti meu amor..
"Escrever para aprender e amar os versos e prosas, em alinhamento perfeito do quanto me sinto perdida depois encontrada após uma linha escrita."
Quando olha seus olhos me sinto tão bem, parece que a estrelas estão dentro dele, me fazer a todo estante sorrir. Seus sorriso me encanta, como me encanta queria que você soubesse o que realmente sinto por você "Thais"
Nada espero, nada sinto, nada vivo e é assim que eu sou um homem comum, sem ambições, sem nada, não me preocupo nenhum pouco com nenhuma destas coisas mundanas no mundo, não procuro status, riqueza, salvação nada, apenas vivo a minha liberdade, pessoas se matam para ter status, para serem percebidas pelo resto do mundo, para talvez assim encher o ego, aumentar algo que não vale de nada, apenas por pura falha, todos complicam de mais a vida sendo que, ela foi feita para ser vivida de uma forma que seja simples, se você desejar se matar por algo que seja algo que ame, não por está na moda ou algo do tipo, lute por você para você provar algo a si mesmo, dizem que sou apenas um homem sem sentimentos, sem ninguém, eu abro um sorriso talvez singelo ou não hahaha, e digo que nunca disse ser um com sentimentos ou qualquer coisa sobre mim, sou eu contra o mundo que se foda tudo!
Quando sinto o desejo de ajudar, vejo em mim e no ser humano que somos capazes de ajudar e de ser ajudados, um dia estendemos as mãos, sabedores de que, algum dia, precisaremos de que alguém nos faça o mesmo.
Às vezes eu sinto como se só eu estivesse olhando, como só eu que estivesse tentando me aproximar. Eu sinto-me como se fosse apenas eu quem estivesse tentando sentir os seu toque. Às vezes eu penso que eu seja um pouco idiota e que tudo é apenas fruto da minha imaginação, Mas quando eu olho eu vejo como se não fosse apenas eu quem estivesse interessado. Essa dúvida me tira até o sono eu fico desatento e desconectado das coisas ao meu redor. Mas enfim Talvez o que me falte seja atitude ou apenas um sinal de reciprócidade.
Ainda hoje sinto por ela o que por muito tempo sentir calado e hoje outra pessoa realiza com ela as coisas que eu sempre quis...
O medo de arriscar também pode me impedir de viver
Seu corpo é como uma rodovia,A cada curva sinto a emoção pela vida,A cada derrapada sinto o seu suspiro,Seu suor é meu Combustível para embarcar nessa viagem,Embarcamos para os céus,Próxima parada o prazer de te satisfazer.Como uma rosa,Na estrada,A amei na insegurança,Aqueci Seus lábios macios,A Abracei A sua desconfiança,E amei seus defeitos.Como tudo pareceu perfeito,Nada era real e tudo desleal.
"Gratidão! É assim que me sinto, ao proporcionar ou transmitir um sentimento de felicidade as demais pessoas...Sou filho de Deus!"
Toda vez que já me considero bom em algo e sou tomado pelo individualismo, sinto novamente a necessidade do Criador, justo quando pioro.
Sinto que somos ensinadas a ter um padrão para sermos felizes. Não é necessariamente ir atrás do que queremos mas do que esperam de nós. E sentimo-nos culpadas porque, na maioria das vezes, não no enquadramos nesse padrão.
"Planto flores no jardim,sinto cheiro de jasmim,quando respiro com o coração.Quero ter todos os dias,o amor de Yasmim e Maria centro do meu mundo e minha razão".
Dentro do meu peito sinto algo pulsando ardentemente. Achei que era o meu coração, mas uns dias atrás me disseram que eu não tinha.
Me sinto muito solitária. Mas não consigo encontrar alguém que me entenda aqui é muito triste e escuro não consigo sair, a essa altura, já não sei dividir mais nada, muito menos apartamento. Já não tenho saco para ser cobrada de nada. Gosto de ficar sozinho com meus versos, escutando música ou simplesmente em silêncio. Sempre fui uma garota certinha, sem as rebeldias dos jovens atuais. Claro que algumas vezes dava minhas fugidinhas de casa, mas sempre voltava como uma boa menina.
Perdi as contas de quantas vezes tive que sair na rua com sorrisos que não era meu,Quantas vezes tive que esperar o anoitecer para derramar minhas lagrimas Tristes e silenciosas,frias e solitárias.quantas vezes tive que colocar os problemas das Pessoas acima do meu,quantas vezes ajudei as pessoas nas fases mais difíceis E quando eu precisei..........niguém estava aqui p me ajudar.
