Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Antes eu achava que fazer o que eu sinto vontade era egoísmo; hoje percebo que egoísmo é quem dita o que eu deva fazer.

Não espero por ninguém, não cobro que ninguém me espere; vivo o que eu sinto vontade de fazer.

Sei que faço, sei que sinto, sei onde estou no presente minuto, mas não sei se sei, se sinto e onde estarei no próximo. Então, um lapso de 60 segundos no futuro é uma dimensão tão grande - que não damos conta de como define a nossa existência. Portanto, cuide, faça e procure o melhor no seu próximo segundo.

Somos melhores amigas, mas sinto que não somos MELHORES AMIGAS como antes. Isso dói, pelo menos em mim.

Sinto falta do que não volta, aprendi a me escolher, mesmo doendo, e carrego uma tristeza silenciosa que já não implora por ninguém.

O que importa para mim é seguir o sentimento, viver tudo que no fundo eu sinto vontade.

Quero andar lado a lado, nem pra menos, nem pra mais... Assim me sinto digna, confortável.

Cada dia eu sinto vc mais perto de mim, mais perto do meu coração, sua beleza incendeia a minha alma com a emoção de poder sentir essa beleza dentro de mim, dentro do meu coração

⁠Eu sei, sei que não me amas, eu sinto o frio, o gelo e o aperto da sua ausência no meu coração.

⁠Toda vez que penso em desistir, sinto algo maior me sustentar — é Deus, o sobrenatural que me move.

"O amor que sinto por você não é uma âncora que te prende, mas um porto que te espera. Se o seu coração precisa de silêncio para ouvir a própria voz, eu aceito a espera. Só não esqueça que, enquanto você procura o seu caminho, o meu sempre teve você como destino."

Confesso que já não sei o que pensei saber. Hoje, apenas sinto um vão vazio tamanho, que me desestabiliza quase que por completo. O que será? Não sei sequer, se há!

Sinto vergonha, não vou mentir… depois de ver com quem me trocaste, ficou difícil assumir que já fomos algo. Da próxima, capricha!

“Nem todo mundo vai entender o que eu sinto e tudo bem. Eu não fui feito pra ser raso. O que carrego no coração vem de algo maior, vem de Deus, vem de verdade. E mesmo que o mundo seja barulhento e vazio às vezes, eu escolho continuar sendo quem eu sou: alguém que sente, que acredita e que ama de verdade.”

Sinto-me como um eco perdido entre o que fui e o que se quebrou, carregando um silêncio que dói — mas ainda tentando encontrar um lugar onde eu possa respirar de novo.

Sinto que o mundo está apodrecendo a cada dia... É só notícias ruins, maldade, covardia e hipocrisia que chega a dar nojo de pertencer a raça humana. Acho que o mundo deveria ser formatado, cortar todas as ervas daninhas pela raiz.

Sinto que o que te trava é um pouco de insegurança ou medo de se expor. Não precisa de joguinhos; se você está a fim, demonstra. Ser segura e clara com o que quer é muito mais atraente!⁠🤔

⁠“Tive a vida inteira essa situação de oscilar entre euforia e depressão. Eu sinto que aconteceram situações de estresse emocional em minha vida toda. Quando o médico me diagnosticou em 2006 a bipolaridade, eu fiquei tranquila. Falei: ‘Finalmente alguém me disse o que eu sou’. As peças encaixam. Pode ser uma coisa muito solitária. Tanto na euforia, quanto na depressão.

Hoje faltam palavras para expressar o que estou sentido...
Apenas sinto as lágrimas escorrem por minha face no silêncio do meu quarto. "

Às vezes sinto que o silêncio é o portal para os pensamentos que fazem barulhos.