Eu Sinto poema
Ás vezes simples palavras não são suficientes para expressar a gratidão que sinto, mas saiba que guardo em meu coração, a eterna lembrança de todos os gestos gentis e generosos.
Os dias não têm sentido sem ti, mesmo quando estás por perto sinto a tua falta ao me aperceber que não estou em volta ao teu abraço, apenas sei que te amo.
Quando sinto os teus lábios sobre os meus, tenho a sensação que o mundo é eterno, pois, sinto como se fosse a primeira vez que recebo um beijo tão estridente.
Sinto falta de você, suas mensagens, sua voz e sua companhia. Não consigo esquecer os bons momentos que tivemos juntos. Ficamos tão conectados que me sentia seguro em seus braços. Eu não queria deixar tudo acabar, mas agora é tarde demais para voltar atrás. Às vezes me pergunto o que poderia ter sido, se nunca tivéssemos nos separado. Mas nós dois precisavamos seguir em frente e agora eu estou tentando fazer o mesmo. Talvez um dia possamos ser amigos novamente, mas por agora, só desejo que você esteja bem.
Sinto a dor do cansaço sufocando o meu ser físico e sobre o deserto que atravesso dentro do meu ser levo a carga do ódio que me oferecem mesmo sem saber PORQUÊ?!
Desolado está meu coração por ser odiado até por àqueles que me deviam amar, sinto-me apenas um ser pequeno entre os humanos e gigante aos olhos de DEUS!
" Sinto os livros infantis como campos de girassóis, sempre buscam a luz, então, iluminam as vidas das crianças."
Quando estamos juntos, somos o próprio mundo um do outro, sinto que o tempo nos da uma trégua e a expansão do amor preenche tudo.
É como se todas as pedras do caminho, se transforma-se em flores.
Isso é amor, eu te amo quando morro e quando te amo sinto que estou morrendo, mas eu morro de amor, em você, e por você.
Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras. E qual é mesmo a palavra secreta? Não sei e por que a ouso? Só não sei porque não ouso dizê-la?
Sofro por não te contar o que eu sinto, pois não quero te corromper com meus pecados passados
sofro por não ter seu apoio, mas não lhe conto para que o necessito...
"Apenas um devaneio "
Cada dia que passa com essa angústia que eu sinto em meu peito, mais meu coração vai se despedaçando,as vezes fico imaginando como seria bom viver sem sofrer,viver apenas com coisas boas no coração e na mente ,aí acordo pro mundo com aquela vontade de dormir pra sempre pra quem sabe sentir a paz eterna porque cada vez mas isolado em meu mundo sinto que sou apenas um espectador da minha vida ,sem viver apenas existindo e sentindo as dores das pancadas que a vida da em mim .queria tanto ter alguém em quem confiar alguém que chegasse na minha frente e falasse eu estou aqui com você isso seria surreal mas é apenas um devaneio
Me sinto péssimo, meu dia é um décimo, preciso de um centésimo, depois de um milésimo, sem metas é tédio, já tentei remédio, subir no topo do prédio, beber tudo os remédios, somos todos pequenos, sabemos o que queremos, nem sempre é desse jeito, olhares atentos, me refiz desse jeito, aprendiz de perfeito. A tristeza também tem sua beleza, depois do prato principal, ela é sobremesa. Sangue não é framboesa. Tento, mas me encontro na mesma. Vou usar minha cabeça, pra que a paz se estabeleça. Pra que o dia se rejuvenesça, saudade é corrente no pensamento, é recorrente entre o aço e o cimento. Sempre fui desse jeito, se é difícil, me ajeito. É mais do que apenas talento, é a alma ama depois é esquecida no tempo, virei a ampulheta de ponta cabeça, antes quero corpo envelheça, se rejuvenesça. Mesmo que eu peça perdão, terei minha sentença.
E na cama que lhe jurei amor, outra pessoa dormiu. Sinto que quase feriu meu ego, mas o fez inflar mais.
não tem como demonstrar o que eu sinto sabe aquele momento em que você vivia a sua vida para uma pessoa exigência pensamentos e te torturava torturava mesmo em todos os sentidos dela aí você olha você pode até ser tortura do mas ele existe outro nome outro sobrenome outro ser isso não tem preço é algo que ao mesmo tempo de deixa devastada por não saber o quanto você pode amar alguém que não te ama mas ao mesmo tempo feliz porque você dedica todo o seu pensamento seu tempo a outro amor é maravilhoso amar você amar essa pessoa que não seja aquela que Jesus que te traiu que te enganou que te derrotou todas as vezes e você tentou se levantar é simplesmente maravilhoso
Deus, mesmo que tudo pareça perdido, eu sinto sua presença comigo. Fiz da sua companhia meu abrigo. Tu és o meu melhor amigo.
Apenas falar o que eu sinto não é o bastante para mudar a realidade do meu país. Mas eu poderia dar a minha existência, se encontrasse a oportunidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp