Eu Sinto poema
Às vezes nos dias em que me sinto só, penso em você, talvez, em um momento nostálgico, vem umas lembranças acordando um passado quase esquecido e neste instante sinto sua falta mas só às vezes, sinto saudades daquela certeza de ter você ali tão perto, me doando um sorriso, me dando alegria. pela manhã sinto teu cheiro em minha mente. Só quando estou sozinha percebo que me falta você e que tudo ao meu redor não se parece contigo. Às vezes sinto que não te amo, no entanto, quando a chuva cai, meus pensamentos vão lentamente em busca dos teus e fico buscando explicações para meus sentimentos, mas só as vezes lembro de você, na maioria das vezes você é um passado apagado pelo tempo.
Há muitas coisas em minha vida que eu sinto muito. Eu sinto muito por acreditar em meras palavras, que, depois, me arrastaram pro precípicio. Eu sinto muito por conhecer pessoas e acreditar que 10 anos mais tarde, ainda estaríamos rindo juntos e fazendo as mesmas loucuras. Eu sinto muito por ser sincera, mesmo sabendo que ninguém costumava ser sincero comigo. Eu sinto muito por perder noites de sono com alguém que nem se importava comigo. Eu sinto muito por deixar de acreditar nos meus sonhos só porque as pessoas disseram que ele era impossivel. Eu sinto muito por não me dar valor e não gostar do meu reflexo no espelho. Eu sinto muito, sinto muito por mim. Sinto muito por desperdiçar tanto tempo da minha vida colocando toda minha intensidade onde não valia nada e retirando a minha intensidade daquilo que valia tudo.
Sinto um vazio, um grito de clamor querendo ser ouvido, uma desilusão que a cada dia que passa aumenta mais, a vida seguindo sem brilho por tanta decepção e desamor.
Ah, como sinto falta de tua cortesia, de quando pegavas em minha mão e a beijava perpetuando respeito, da sua voz mansa dizendo que me amava e que sempre fora fiel a mim. Ah, como sinto falta de suas poesias, dos momentos marcantes que passamos juntos e que parecia que jamais iria acabar. Ah, como sinto falta do teu amor que hoje ficou na saudade e que não haverei de recuperar.
Não sei onde eu deixei, pois não sei se vieram roubar, mas tudo o que sinto já não faz tanto sentido;
Minha esperança sem lamento, porém ninguém pode me dizer como devo me portar com o sentimento já que me tirarão os meus;
E mesmo assim depois de tanto tempo, essa saudade que eu sinto de você não passa. Confesso que até hoje me pergunto se você sente, ou sentiu alguma coisa por mim. Aqueles momentos que eu passei com você, mesmo que constrangedores foram felizes, pelo o menos pra mim. Hoje eu não sei o que se passa na sua mente, mas eu sei o que se passa na minha, e você ainda está aqui. Lembro de você a cada segundo, a cada música que eu escuto, a cada sorriso meu. Tentei tirar férias de você, de tudo e de todos, mas tudo que eu fazia me lembrava você. Mas eu sei que tudo vai dar certo, porque afinal, tudo que é verdadeiro volta.
Você não me deu tempo nem de dizer como eu me sinto, me trocou e eu tento entender. Mas tudo na minha cabeça está confusa, e eu volto para aquela velha decepção, eu volto pra ela, e você tenta algo com ela. Eu gosto de você, isso não é suficiente? Eu te disse adeus, e morri centenas de vezes. Naquele momento era como se o mundo tivesse desmoronado pra mim, mas eu temo em acreditar que tudo vai mudar, porque eu sei que muda, não foi a primeira, nem a segunda vez que isso acontece. Então, bola pra frente. Eu volto a bater na porta da felicidade, estou batendo, batendo, batendo, batendo, mas ela ainda não me atendeu.
Sinto que você tem colocado muita pressão em mim e tenha se esquecido que nós dois temos uma parcela de culpa. Quando você não tem nada em que se apoiar, você coloca a culpa em mim. Você precisa de alguém que aceite ser culpada em tudo, que faça tudo errado de verdade com você. Porque se você quer saber, eu cansei dessa história. Tempos atrás acreditei que sem você eu não teria forças pra continuar, mas hoje em dia só vejo o quanto estava enganada, gosto sim, gosto muito. E não estou dizendo que me arrependi de tudo que aconteceu, ao contrário, foi bom e foi melhor ainda pra eu perceber como lidar com certos tipos de pessoas que fala e pouco faz. Também não digo que deixei de gostar de você, mas tento. Queria saber se você sente falta de nós dois assim como eu sinto, queria saber também se você se arrepende de algo. Você me fez ficar ainda mais fria do que antes, talvez essa frieza tenha me tornado ainda mais seletiva quanto às pessoas que vou colocar na minha vida. Você não foi um erro, mas poderia ter sido um acerto. Mas infelizmente não foi, vou sentir sua falta. Afinal, parece que bebi saudade a semana inteira. Eu sei que foi muito egoísta da minha parte te querer por inteiro, mas me pergunto quem não ia querer? Ter alguém pra poder chamar de só seu. Agora vou mais uma vez reunir os cacos de uma paixão vazia. Que por alguns segundos, eu acreditei que fosse durar.
Hoje posso dizer q me sinto completa! Tudo que eu mais desejei nesse mundo aconteceu, você voltou para mim e hoje somos um só coracão! Cada minuto que passo ao seu lado é único e especial, por ser você ali comigo! E hoje te prometo pelas estrelas que tem no céu, esse lindo céu.. Que nada nem ninguém poderá nos separar! Te amo, e você sabe disso! (L)
É anjo! Tenho me feito de durona, que estou bem, que sou forte, que não sinto nenhum tiquinho de saudades de ti quando alguém vem pergunta sobre nós. Mais a verdade é que sinto falta de quando lhe tinha do meu lado mesmo que fosse sem pretensão alguma, sinto falta de rir das coisas mais idiotas possíveis que você todo bobo vinha me contar, de guando você me fazia feliz com gestos simples. Eu sinto falta das palavras doces e mais ainda das atitudes que eu admirava em ti. Sinto falta das coisas que só sentia vontade de fazer com você. Fazem tanta falta as horas em que eu ficava a admirar os teus sorrisos e as nossas conversas espontâneas no fim da noite. Porém os momentos que passei ao teu lado, a intensidade das coisas que eu só sentia com você, mesmo que elas durassem só 5 minutos, essas sim, fazem uma falta gigante. E mesmo assim se alguém vier novamente me perguntar se eu ainda te amo eu nego, nego porque você diz está tão feliz que talvez seja melhor deixar as coisas assim do jeito que estão…
Dizem que o amor é isto, tudo, o que sinto por ti, e eu que nunca acreditei vivo fingindo que te esqueci!
Sinto falta dos meus dias livres, meus dias felizes, meus dias de completa alegria. Sinto falta da minha liberdade...
Costumo por vezes julgar as pessoas e, ao perceber que elas prosperam e não eu, me sinto muito pior do que antes às julguei.
Me sinto tão perdida nesse vazio.Correndo em busca de algo que não sei.Tentando fugir da realidade que me consome,que rouba meus sonhos e toma os meus planos…Não sei para onde vou,onde irei chegar e se valerá a pena o final.Mas mesmo cansada,continuarei…quem sabe eu possa encontrar esse “algo indefinido”.Quem sabe eu possa me encontrar…
Estou cercada de amores e por eles me sinto ora plena, ora perseguida. Do meu medo de ficar só os cultivei desde meus tempos de criança, contando para cada um deles a história de todos. São todos apenas um, embora separados em corpos diferentes. Amo-os todos e nenhum, e nesse não amar quase que profano é quando mais amo com maior pureza, como neste exato instante que me encontro só, mas não estou sozinha, porque da soma de todos os meus amores, sou, somos infinito...
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
