Eu Sinto poema

Cerca de 20870 poema Eu Sinto

Ser romântico tem o seu preço,as vezes amamos pessoas (meninas) que não estão nem ai pra nós.Sinto vontade de parar de amar tanto e passar a ser mais tipo "Tô nem ai".
Quanto mais eu vivo mais aprendo!E a cada dia estou aprendendo que precisamos ter um pouco de firmeza e as vezes dizer não...pro bem do amor.

Sinto as gotas d'água que caem do chuveiro rolarem pela a minha face, e é meio difícil perceber qual dessas gotas são lágrimas. Choro por coisas acumuladas e engolidas que vêm a tona quando tudo está cheio demais, choro por pessoas que machucam sem nem ao menos perceber, por pressão, e por não ter o extremo esforço reconhecido. Mas quero esquecer tudo isso, então fantasio e penso que essa vida poderia ser apenas um longo pesadelo, desejaria acordar em um mundo totalmente diferente, e respirar aliviada por tudo ter voltado ao seu perfeito normal, que nesse mundo não houvesse tristeza, nem dores indesejáveis, e que todos vivessem em plena harmonia. Uma sociedade sem sistemas, em que as pessoas fossem completamente livres, felizes, e amassem sem medo. — Até que acordo dessa ilusão, é tão ruim acordar, bem melhor é sonhar, ótimo é viver, mas como não se pode ter tudo, aceito as fantasias. — Abafo o som do choro para que ninguém o escute e me encham de perguntas cujas respostas não serão compreendidas. A minha cabeça dói, os meus olhos doem, a minha alma dói também. Sei que amanhã tudo passará, e essas palavras não serão mais por mim inteiramente compreendidas, é como diz uma das minhas frases "Quando os sentimentos passam, parecem estranhamente desconhecidos."

E essa experiencia de passar esse tempo todo sem te ver é matante. eu me sinto incompleta - lembra que eu me sinto completa ao teu lado, então é mais que lógico, é coisa do coração. não esquece que eu estarei aqui pra te dar apoio, palavras, promessas, ajuda, silêncio, amor e vida. sempre. porque você eu não esqueço, nunca, não mesmo.

Não tem como descrever, a falta que eu sinto de você, é algo insuportável e que eu devo suportar, é algo fora do comum. É ótimo te amar e triste imaginar que não posso te tocar. É em você que eu me acho, é em você que eu vejo minha felicidade. Te vejo transparente, me vejo espelhada em você e sem você meu mundo perde o rumo, meu coração já bate com esperanças de te ver, de poder dizer que não estou sozinha, quero um dia poder dizer que estou ao lado de quem eu amo, quero um dia dizer que vou me encontrar com você, quero que você saiba que todo meu amor é pra voce, só você!

Sinto vontade de você, quando você não está. E quando está, quero você cada vez mais. Estou me sentindo errada, você sabe o que eu estou sentindo?

Às vezes me sinto insignificante. Mas depois eu me lembro que para alguns eu tenho muito valor.

Sempre tenho mil palavras pra te falar, mas as perco quando te vejo, quando sinto seu cheiro, e acabo por perder você.

Se ti conforta, também me sinto um menino, quando procuro lhe ensinar quanto és menina.

Está noite está com um gostinho que me parece de lucidez, uma rara lucidez. Não sinto dor, raiva ou qualquer outro sentimento, estou tão neutra. E isso não me incomoda - é até bom.

Eu sinto o mundo diferente, um mundo o qual não sei viver. Aprendi a sempre ter alguém do meu lado me guiando, me ensinando o que é certo e errado, me ajudando a viver e alguém sempre me acompanhando. Só que parece que os habitantes do mesmo mundo em que estou não estão tendo tempo mais para esse tipo de acompanhamento e eu estou tendo que me virar sem nem ter noção do que fazer.

Eu não te amei, eu não te amo, mas eu sinto sua falta, eu tenho saudade de infinitas noites, das piadas sem graça, do seu cafuné, do ' meu, nosso ' barulho silencioso, do seu cheiro, da sua alma. Vai dizer que isso vem a ser errado? E agora quem vai se importar? Já não posso, já chega pra mim, ou havia chegado, nem sei mais.. Por enquanto vou inventando tua presença, teus cafunés, tuas piadas, teu cheiro e tua alma. Deixando os estranhos tomarem conta de mim, do que ficou comigo.

Triste saber que você prefere ela do que a mim. Me sinto tão burra por isso. Me sinto tão burra por ter sentimentos, porque se não fosse estes sentimentos, as coisas não seriam tão complicadas. Eu sei, ela é linda, e você conhece ela a muito mais tempo que eu. Talvez com ela você tenha realmente uma certeza de que tudo pode dar certo. Tudo que eu não quero, é ficar nessa duvida se devo te esquecer ou te esperar, não sei o que seria pior pra mim. Esperar, esperar pelo seu abraço, pelo seu sorriso. Esperar o dia em que eu poderei sorrir pra você, sussurar varias vezes que te amo, sem medo de nada. Esperar você ser só meu, na incerteza de que isso um dia vai acontecer. Ou esquecer, esquecer você e tentar tirar essa vontade de te ter de mim, lembrar que você nunca vai ser meu, esquecer tudo que você já me disse, e esquecer minha vontade de um dia estarmos juntos. Eu te amo muito, até quando não quero, quando não percebo, quando tudo que eu menos quero é te amar. E nessa de tentar esquecer, de não saber o que fazer, vou te amando mais uma vez, te amando cada vez mais.

O amor é exatamente o que eu sinto quando estou com você. O inexplicável e incomparável. É aquela estrela inalcançável do céu.

Eu escrevo o que sinto. Mas nem sempre o que demonstro é o que se passa dentro de mim.

Às vezes me sinto tão sufocado, sufoco este que me doí em uma ferida que parece não cicatrizar.

A sua presença me faz tão bem, sinto-me completa, você traz a paz de que preciso pra afagar esse meu coração ferido por não te ter aqui comigo...

Querido coração sinto informar que as suas tão sonhadas férias eternas serão canceladas. Eu sei, eu lhe prometi paz. Mas agora será diferente, prometo! Sei que nos meus curtos 17 anos você foi muito feito de escravo. Entendo que mesmo contra a minha vontade você foi torturado e machucado por muitas vezes. Não sei como isso foi acontecer, mas alguém muito escroto descobriu uma entrada secreta para entrar em você. Ouvi dizer que não adianta insistir, ele já andou espalhando que vai se fixar por um bom e indeterminado tempo. Não se preocupe, ele disse que iria lhe levar para conhecer as Serras Gaúchas. E mesmo com o frio, garantiu que vai lhe deixar sempre aquecido. Então coração, só peço que você dê mais um voto de confiança, abra um sorriso, desfaça as malas, prepare um café, seja um bom menino e se comporte bem. Trate de dar o seu melhor, que chegou a hora de bater ritmado com outro coração. Quem sabe vocês não se tornem companheiros inseparáveis? Nunca é tarde para ser feliz. Garanto que as Serras Gaúchas vão ser mais agradáveis que os banheiros de Ibiza. Boa sorte coração!

Amor é Branco e Carinho é Preto , Então o que eu sinto por você é listradinho !

"Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"

Sinto um frio danado que sobe ao norte do pectíneo e atinge um lugar chamado solidão.