Eu Sinto poema
A saudade que sinto da sua presença é enorme, mas o meu amor é maior ainda. Mesmo que estejamos longe um do outro, meu coração fica ligado ao seu, e isso que nos liga é o amor que sentimos um pelo outro. Se um dia a saudade for mais forte que o nosso amor e cortar a linha que nos liga, serei morto pela saudade.
Sinto por ti uma coisa que eu não sei explica Soh sei q vem do fundo da escuridão do meu coração que um dia ele acho a Luiz Por que ele acho o amor q tava preso dentro do seu coração..♥
Loucuras dos meus sentimentos de desejar o teu corpo, teus carinhos sinto que aflora meus instintos mais libidinosos e os meus devaneios.
Manifestam-se meus anseios e meus desejos em sentir teu calor, se entregue a esse sentimento singelo e vamos viver esse sonho que nos persegue para direcionarmos ao caminho da felicidade.
Sinto-me rica e poderosa na medida que sei que sou filha de Deus e protegida pelo amor do Pai Eterno.
Queria poder gritar para o mundo o que sinto por você, te abraçar e sentir seu calor a todo momento, sem exitar te chamar de minha e ouvir da sua boca sou sua para o todo e sempre.
"Um dia eu poderei dizer tudo que penso e sinto sem ter medo que isso machuque alguem....talvez nesse dia nada mais impote para mim"
Bom, eu nao sei oque doi mais, a saudade que sinto de voce, o meu orgulho que ta no momento pedindo pra eu nao falar com voce, ou saber que existe grande possibilidade de nao ter resposta alguma. Aí eu fico assim, na saudade, no medo e no orgulho, totalmente embriagada.
Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.
Guerra... mediocremente me sinto dentro de uma. Mas sei que estivesse nessa dura realidade, em uma batalha sangrenta, sofreria menos, emocionalmente. Penso que a dor fisica , em minha pessoa , consegue doer interiamente menos do que a emocional. A dor fisica pode acabar com o meu corpo, mas minha alma esta sana e minha vida partiria. Já a emocional consegue corroer minha alma , meus sentimentos, e de que adiantaria um corpo " sem vida" como esse?
Estou passando por um momento mágico na minha vida, porque me sinto bem e sinto que colaboro
para que outros se sintam bem.
Agora sim, me sinto mais leve pra poder partir, sem ressentimentos, sem mágoas, apenas um breve sorriso no rosto, e a vontade de viver. . .
Dizem que de perto ninguém é normal, eu sinto muito, mas para me conhecer de verdade é preciso chegar bem perto.
Sinto na minha cabeça a velocidade do giro da terra, e todos os países e todas as pessoas giram dentro de mim.
O que vou fazer pra mim conseguir te esquecer ?
Queria tanto ti contar oque sinto, como dói,nao poder mais estar ao seu lado. A angustia de saber que tens outra,e de que nao querer mais ninguem. A raiva de nao ter feito, oque iria fazer,ou falar. Bom gostaria de lhe contar que tudo ia ser diferente e melhor...mais me deixastes sozinha e apaixoonada ^^
Ás vezes me perguntou porque não falo do carinho que sinto por certas pessoas,as vezes crítico por isso.Mas com tempo vejo que não é merecedora de tal informação.
Quando estou perto do teu corpo, do teu calor, fico maravilhada com a imensidão da paixão que sinto.
Quando estou longe dele, porém, a saudade que sinto é tão grande que me surpreende.
Hoje eu me sinto tão pequena, me sinto como uma gota no oceano, mas eu já me senti um oceano inteiro, e só você me traz sensações assim, porque só você me entende, e me traz sentimentos que eu adoro, como quando você canta em meu ouvido, ou quando me abraça apertado e me beija, eu me sinto única, e me transbordo de felicidade e essa felicidade me faz sentir gigante, ao ponto de alcançar todas as estrelas do céu, e ate mesmo a lua.
Cris voce é minha inspiração de todos os dias... Contigo é como se eu voltasse no tempo, me sinto uma menina protegida por voce, pelo seu carinho e suas mensagens de todos os dias... É como se eu descobrisse o amor pela primeira vez. Obrigada por voce existir...
