Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Coração
E tivesse que abrir meu coração, eu contaria todos os segredos nele contidos, os que me confesso e os que até a mim mesma tento negar...
Eu falaria da minha esperança, das lutas, da briga por uma felicidade que eu nem sei se existe, mas que insisto em querer buscar, da minha recusa em aceitar estar presa a não ser que essa prisão seja minha própria escolha...
Eu diria, provavelmente, que essa fragilidade é apenas aparente ou que até nas horas mais fortes meu coração pede abrigo e compreensão...
Eu contaria, talvez, do orgulho que me impediu de viver horas bonitas, mas que quando olhei para trás já era tarde demais, dos meus arrependimentos, dos perdões que tive que conceder a mim mesma para continuar a levar uma vida tão normal quanto possível.
Eu mencionaria minha mãe, que entendi depois, quando me tornei mãe também e confessaria com orgulho o quanto a admiro e o quanto a amo.
Eu até lembraria minha infância, minhas dúvidas da adolescência, meu desejo de crescer e de continuar menina, das vezes que me senti tola e briguei comigo mesma, me fiz inúmeras promessas e que esqueci quando o coração bateu forte novamente.
Eu não conteria minhas lágrimas se tivesse que abrir meu coração, eu assumiria, beberia todas elas como bebi na taça das dores que sofri, dos amores que vi partir e dos que eu mesma abri mão.
Eu sei que há coisas que nunca aprendi e que provavelmente nunca aprenderei, sei que da vida sofri e ainda sofrerei, cheia de marcas e cicatrizes, mas mais que nunca me sentirei mais mulher.
Uma mulher nunca diz tudo, há segredos que ela guarda só pra ela, que não confessa nem para a melhor amiga e é isso que a torna um ser assim tão cheio de mistérios, tão precioso, tão humano e tão excepcional.
Uma cena comovente no cinema nunca me comoveu, uma canção intensa nunca me emocionou e no amor eu sempre acreditei pela metade, considerando que era impossível conhecê-lo de verdade. Mas eu nunca fui cínica, isso não. Simplesmente ninguém nunca me ensinou a expressar o amor que eu guardava dentro de mim, escondido, fechado para qualquer um. Mas ele estava em algum lugar, era só desentocá-lo.
E eu procurei por ele projetando o meu desejo em um universo do qual o amor estava banido; e ninguém, ninguém mesmo, barrou minha passagem dizendo: "Não, menina, daqui não se pode passar."
Lembra-se das vezes em que sorriamos juntos...
Achavamos graça de tudo...
Eu lembro !!!
Estou sorrindo agora...
A vida muda tanto
Que eu me pergunto qual o próximo passo?
Estava apenas relembrando, coisas sem sentido
dias sem importancia que agora parecem cada vez mais importantes.
Sair sem dinheiro pra voltar
Ficar sem dinheiro pra sair
E me apaixonar.
Faz tanto tempo que nada mais é como era antes
E eu sinto falta
Eu sinto falta do corpo dele no meu corpo
Mas ele pode ser tantos
E mesmo assim os outros nunca serão suficientes.
É meu bem, você destruiu meu coração pra todos
Inclusive pra você mesmo.
Então do que é que eu sinto tanta falta?
Dos dias escondidos? Dos flertes com o olhar?
Da mão na mão, quando elas ainda faziam formigar a minha barriga?
Mas buscar boborletas no estômago torna-se um vício
Quando você não encontra a pessoa certa pra isso
Mas quem seria a pessoa certa?
Ou o que seria a pessoa certa...
Eu ainda estou pra descobrir e talvez passe a vida inteira sem saber
Isso faz lembrar de você doer menos do que deviria
E desejar voltar no tempo apenas um capricho bobo
Mas a vida muda tanto
Que talvez isso não importe amanhã de manhã.
Por mais que lembranças me lembrem de você nada era melhor do que ter você aqui pertinho de mim,eu podendo sentir o seu calor .
"E caso eu não seja aquela que você sempre sonhou, eu fui aquela que em você todos os dias pensou, caso você nem ao menos se lembre que eu existo, eu nunca me esqueci que sempre existi sonhando em ter você, e mesmo que você não se importe com nada disso, eu sempre me importei com oque para você era insignificante, o nosso amor"
Eu não torço pro tempo passar rápido
Nunca faço isso
Mesmo que a chuva caia, e me prenda em casa...
Eu prefiro contemplá-la da janela...
Mesmo que as horas pareçam congelar no relógio
Prefiro usar esse tempo para planejar minha vida.
Mesmo que a insônia me perturbe na madrugada
Prefiro conversar com Deus ao tentar buscar o sono.
Mesmo que o trânsito pare!
Prefiro ouvir uma musica pra relaxar
Mesmo que esteja sozinho, não vou usar meu tempo procurando amor, quero ser encontrado!
Vou usar o tempo ao meu favor
Vou torná-lo aliado, fazendo coisas que gosto.
Gostando de gostar de mim
Pois sendo feliz sozinho,
Estarei preparado pra amar
Quem realmente me merecer
E no começo eu achei que poderia enganar o amor
fui ingênuo, pensei que depois poderia voltar e dizer
que quem manda nos meus sentimentos sou eu
e que escolho quem quero amar, ou deixar de amar.
ignorância minha duvidar dele, agora, ferido
por não ter amado que eu amava e dado amor a quem eu não sentia nada, vejo o tempo perdido.
Mas o tempo não volta, o que me resta a fazer,
é esperar a velhice chegar me arrependendo de ter duvidado do amor.
Eu poderia escolher qualquer coisa pra falar,mais prefiro falar de você,porque você me inspira de tal forma que eu não sei explicar,porque a cada batida do seu coração eu sinto em mim,pois o seu corpo está sobre o meu agora,e sinto suas mãos me tocarem,como se eu fosse o unico objeto ali naquele cenário,sinto tu em mim,mesmo não estando aqui ..
Pergunta-me por que é que uma moça, casada de fresco, pode ter aborrecimentos? Quem lhe disse que eu tinha aborrecimentos? Escrevi que estava aborrecida, é verdade; mas então a gente não pode um momento ou outro deixar de estar alegre?
É verdade que esses momentos meus são compridos, muito compridos. Agora mesmo, se lhe dissesse o que se passa em mim, ficaria admirada. Mas enfim Deus é grande...
Garçom. A vida é boa néa? ele olhou sorriu e disse - Oque Deseja? Então eu disse : -Responde-me. ele -Sim a vida é boa. e eu : -Mais melhor mesmo é o vinho.
