Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
De onde sou feliz, minha cidade é um buraco, as pessoas se tornam cada vez menores, e eu cresço, cresço de todas as formas que se pode crescer, eu que já ia me sentindo cada vez melhor, me transformo em mim... em Mickey Mouse, em Hitler, Estátua da Liberdade, morador de Amsterdam, viajo pra lugares que existem apenas em mim. Na pedra onde sou feliz, ninguém me alcança.
O tempo vai passando e a consciência pesando... é hora de voltar...e isso tem um gosto mais ou menos, a intensa alegria me da vontade de viver por lá, mas o mundo pede realidade, e isso me mata por dentro.
Meu corpo se contorce porque eu sinto à flor da pele o cortar da navalha que todos fingem não sentir
Eu não renego minha essência
Eu não vou rir mascarando as lamúrias, só porque um sábio mundano diz que o melhor é esconder, varrer pra baixo, tentar esquecer
Do poema "Dores de Minha Alma"
Quem Sou Eu?
Palavras não revelam a verdadeira personalidade de alguém...
Só descobrimos a verdadeira personalidade, através
da convivência no dia-a-dia... da troca de experiências...
"Quem Sou Eu" depende muito de como estou, onde estou e com quem estou...
Durante nossa vida nos deparamos com todo tipo de pessoas,
A maioria delas, pessoas normais que vivem vidas normais.
Mas algumas se destacam...
Talvez simplesmente por serem diferentes daquilo que estamos acostumados a ver.
Talvez por serem misteriosas e cativantes a ponto de nos fazer tentar conhecê-las mais e mais...
Talvez por serem tímidas... reservadas...
Talvez por qualquer outro motivo diferente, seja ele significante ou não...
Então basta ter alguém assim sempre do lado...
pra nos motivar a fazer as coisas com mais plenitude e energia possível...
pra nos motivar a viver a vida de verdade e não simplesmente deixar que ela nos leve...
pra nos fazer querer compartilhar tudo... e cada momento de experiência que vivemos...
by Je[Ziel]
....Vida eu não tenho Esperança...Eu Tenho é Certeza que ficaremos Juntos...
Eu Te Amo Demais, e isso me dá todas as forças das quais eu necessito para ir atras de você seja onde for!
Eu Amo Você por um Momento chamado ETERNIDADE!
Minha vida...
...E mesmo estando ausente,
eu vou estar presente toda
hora que você quiser...
Nunca se esqueça que ...
...Eu Amo Você!
Quem sabe assim eu crie vergonha na cara e vou ler um livro ao invés de me encantar com o primeiro idiota que me oferecer um suco de melancia.
TRECHO DE: AS MARGARIDAS DO QUINTAL DO MEU AVÔ
Você nunca entendeu o porquê eu tacava a bola com força em você, então. Não era pra te castigar, mas para te mostrar que você é tão frágil quando uma margarida. E que dependendo da força que você tacava a bola, deixava marcas, eternas. Mesmo que a eternidade da margarida durasse um dia.
Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.
E eu tenho me sentido bem. Melhor do que eu um dia esperei. Eu não me importo com o que pensem, e eu nem sei se nos reconhecemos; só sei que meus olhos não ficam os mesmos quando encontram os seus, nem quando você franzi o nariz só pra tentar desfazer o meu bico.
Falar da gente? Não... Ainda não. Espera meu coração reconhecer o teu e eu largar tudo isso aqui só pra ser feliz ao lado teu.
Normal. Tudo normal demais. E eu continuo envolvido na anestesia de minha dor inconscientemente inaceitável.
Meu orgulho, meu eu observador, meu jeito discreto...Ambos já não existem quando você se encontra presente!
Enquanto eu ainda estiver vivo, meu maior sonho
será sempre te fazer feliz e te dar o
meu amor,
o amor
que eu sempre sentirei apenas por você. SEMPRE !
Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer.
