Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 360770 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Um pouco mais de sol - eu era brasa,
Um pouco mais de azul - eu era além.
Para atingir, faltou-me um golpe de asa...
Se ao menos eu permanecesse aquém...

Mário de Sá-Carneiro

Nota: Trecho do poema "Quase" de Mário de Sá-Carneiro

Meu pavio é longo como um pavio de dinamite para que meus inimigos corram antes que eu mande todos pelos ares.

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre as pessoas super negativas, responderei que em campo de batalha nunca vi negativismo mover homens fervorosamente para se ganha uma guerra.”

ADEUS

Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!

Adeus!

"Eu rezo 365 dias por ano...O que eu ganho com isso?...Mais 365 dias para rezar"

Meu coração pesa toda vez que voce faz algo que não é esperado. Eu fico boba, eu fico leve. E logo depois vem a culpa. E é por isso que cada vez eu fico mais convencida do que estou sentindo. Eu posso escrever meus roteiros, mas sentimentos assim não faziam parte de nenhum deles.

FALTA

Hoje eu senti muita falta de você, falta de ler suas frases, falta de ouvi-lo cantar pra mim.

Hoje eu quis sorrir mais, me encantar mais, mas, no entanto você não estava presente.

Hoje eu quis tê-lo aqui, sentir você, olhar dentro dos teus olhos e apaixonar-me novamente.

Não me peça para lembrar do que eu nunca poderei esquecer Não me peça para ouvir o que vai me fazer sofrer
Não me peça para te amar
Não me peça para chorar
Não me peça para parar
Não me peça nada
Se precisar de ajuda,eu já estarei ajudando
Se eu precisar esquecer,não fale disso
Se eu precisar chorar,eu vou chorar
Se eu precisar amar,eu vou amar
E se eu precisar esquecer você,eu fingirei que esqueci

Adoro o frio, mais não pela frieza que causa.
Eu adoro o frio porque só ele me faz esquecer que quando você não está aqui, é a frieza daqui dentro que é maior.
Não penses que preciso de alguém, pois eu tenho!
Só não o prendo, só estou esperando ele enxergar que eu sim sou a unica que o amo de verdade.

Não pare de sorrir pra mim, porque eu amo ver que faço alguém se sentir bem.

A faca da minha cozinha. Eu convivo, eu conheço, até manuseio, mas mesmo assim ela não está insenta de me machucar.

Cansei de perturbar minhas noites pensando em meus dias. Eu vou embora e fechar a minha porta, se quiser entrar… vai ter que arrombar. Só me faça um favor, tente não se mover sem a certeza habitar teu ser.

A frase “eu me importo!” está tatuada em você quando você realmente se importa. É irrelevante se seu sangue corre com 90% do álcool nele, apenas o sentir falta faz você ligar. Saudade pode ser maquiada com a voz. O álcool pode fazer palavras sairem, mesmo que muitos acreditem que isso seja hipocrisia.

Eu não estou desistindo apenas continuo insistindo em encontrar coisa melhor para mim.

Diário de uma gravidez

Eu
Desenvolvendo internamente
Para externalizar meus sentimentos

Diferente de tudo que já me aconteceu, você apareceu!! foi sem explicação...mais eu nunca vou esqueçer a primeira vez q olhei você, parece que o meu coração te sentia...de repente os meus ouvidos te ouviram, os meus olhos te olharam, e o meu coração despertou...O tempo passou, mais você na minha mente ficou, sabe aquela coisa chamada cupido?! pois é, penso que ele me acertou! porque você na minha mente ficou...eu procurei uma forma de encontrar você, e de repente eu encontrei...e como quem não quer nada, fui me aproximando, e te observando, e por ter medo de assustar você, no meu silêncio me prendia...mais parece q nada me favorecia, o teu coração a alguém já pertencia!! mais eu continuava te observando...e o tempo passou, e algo mudou, foi aí que a coragem chegou...e naqueles dias em que tudo parece se acertar, tentei acertar também vc! e logo veio a segunda vez que olhei você! o teu jeito, teu sorriso...enfim você, mais uma vez na minha mente ficou...e como nem tudo é flores, vinheram os espinhos, agente se afastou! eu tentei ser paciente, persistente, te guardei nos meus olhos, nas minhas lembranças e no meu coração, pois é! você na minha mente ficou...e mais uma vez o tempo passou, você voltou!! diferente de tudo que já me aconteceu!! eu sinto sua falta como nunca sentir de alguém antes, eu não me canso de te ouvir, eu não me canso de te amar, a tua companhia é a minha melhor companhia...parece que o meu coração te sentia!! é esse teu jeito de me fazer ter coragem, é esse teu jeito que só você tem, são os teus cuidados, os teus risos, os teus abraços...o teu colo! eu sinto falta de você o tempo inteiro...Cadê você que os meus olhos querem vê!!?? eu preciso de vc, eu não me imagino mais sem vc...Amo você.

Quando eu quis me aproximar, você fingiu que não me via, quando eu fui me declarar,você fugiu para outra esquina.

O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: ”alô.”

E às vezes eu me escondo tão bem dentro de mim, que... Oh, céus! Como voltar?

Por favor, não me peça explicações, não exija que eu faça tudo certo, não espere atitudes de uma pessoa perfeita... eu quero que seja sem motivos, sem previsões ou planejamentos, que seja como tem que ser.
Em meio às contradições e entrelinhas serei clara, minha espontaneidade ficou oculta, quem sabe assustada de se mostrar, então vou tratar de usar a sinceridade nas frases que escrevo, nas talvez 'bobagens' que precisam ser ditas. É, vou dar minha cara à tapa, vai ser tudo ou nada.
Tenho medo sim, tenho vontades estranhas, quero me esconder de mim mesma, temo essa realidade de sentidos, sinto o que não compreendo, é o inexplicável que eu mais gostei de provar, eu esqueci que precisava tomar cuidado e quando menos esperei, pronto, já estava cruelmente envolvida.
Parece grego, me redobro pensando e nada, passo horas me perguntando as mesmas coisas, cadê o sentido, cadê a lógica? Não sei pra onde ir, vou admitir, não sei o que fazer ou o que dizer, só sei minhas frases prontas, estou perdida no indefinido, não encontro a droga da saída e repito: estou com medo.
Logo eu que me protegi tanto, que prometi 100 vezes que isso não aconteceria, eu que vivo dando conselhos pra quem precisa, exatamente, eu preciso de um conselho, quero uma palavra apenas. Enfrento, me escondo, deixo sentir o que for, ou digo abertamente olhando no olho o que se passa aqui dentro?