Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
-Dia Feliz-
Hoje o dia amanheceu diferente. Eu abro a janela, sim, hoje eu tive vontade de ver o sol, e olha, eu me surpreendi com o seu brilho, as folhas das árvores balançavam com o vento forte que as estigavam para lá e para cá. Hoje senti uma necessidade enorme de me olhar no espelho, coisa que eu já não fazia a muito tempo, ver meu reflexo florido novamente me deixou feliz, meu sorriso erradiava o quarto e uma alegria imensa me afagava como um abraço de uma pessoa muito importante.
Hoje ao sair de dentro do meu corpo mórbido e inconsciente no chão gelado do meu quarto, eu vi abraços sinceros e delicados, pude ver sorrisos em olhos que só abarcavam lágrimas e apertos de mão que o tempo havia separado.
Hoje o dia amanheceu diferente, lindo, explêndido, como fosse primavera as folhas caiam, como se fosse verão o sol brilhava, como se fosse outono as frutas estavam boas, mas era inverno e chovia como nunca. E naquela noite choveu em mim.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu fui embora, acabei com a tristeza que a muito tempo se via em meu ser, destruí de uma vez por todas o que ja havia desmoronado de mim e calei-me diante de tudo o que me assustava no cair da noite.
Hoje o dia amanheceu diferente porque eu de novo pela última vez sorri.
Eu não posso me desculpar por ser quem sou, mesmo que as vezes eu queira muito ser de outra maneira.
►O Alvo
Eu sempre sonhei,
Com uma mulher desajeitada
Eu sempre imagine,
Com uma que fosse animada
E hoje eu conquistei uma menina desejada
Minha felicidade é quando ela vem em minha casa
A saudade surgi ao esvaziar de minha sala.
Os olhos dela não são azuis,
Mas o castanho do pinheiro me seduz
Ela não é ruiva, nem mesmo loira
Sua pele escura aumenta minha temperatura
Ela não é dona de um corpo exagerado,
Mas, aos meus olhos ela é uma deusa que amo ter ao meu lado
Sonhos e mais sonhos com ela são criados
Pelo sabor do beijo dela eu estou apaixonado
É pela proteção dela que rezo todas as noites ajoelhado
Desejo ela mais que a um diamante lapidado
Quero de novo seu beijo adocicado.
Eu adoro passear com ela por aí
Ainda sinto vergonha quando a convido para sair
Todo o estresse semanal se vai quando a vejo sorrir
Ela consegue ser igual, mas diferente do normal
Quando estamos sozinhos no quarto, tudo é surreal
Creio que isso faz parte do seu jeito especial
Não em imagino vivendo ao lado de outra pessoa
Ela combina comigo, minhas brincadeiras e a sua compostura
A idade só dita quem nasceu primeiro, mas ela é a adulta
O que sinto é mais forte que a mais violenta chuva
Minha paixão é inteiramente sua
Me joguei de cabeça,
E acabei caindo na teia de sua alma pura.
Os dias que não a vejo se tornam mudos,
Me sinto só no mundo
Parece até que caminho por entre becos escuros,
Buscando uma saída, para que voltemos a ficar juntos.
O dinheiro não está acima de nós
Conseguimos nos divertir com uma simples corda e dois nós
Em uma grande árvore criamos um simples balanço
Com duas palavras de carinho, acabei me apaixonando
Sem escutar seu bom dia, minha alegria é extinta
Mas ela ressuscita quando ouço a voz de minha querida.
Não vejo nosso amor como um simples desejo
Eu a quero, mas também a respeito
Sei que ela sente do mesmo jeito
E sei que temos um futuro um pouco lúdico
Pois cada encontro é perfeito
Quero também respirar seu perfume misturado ao ar puro.
Com uma mira de Robin Hood
Estava pretendendo acertar um alvo,
Mas acabei cometendo um erro rude
Ela me acertou, acabei por ser salvo
Espero que nossos sentimentos nunca mudem
Pois ela é a estrela do meu palco
E que se eternize o laço que nos une
Rezo para que Deus me escute
Que o tempo não destrua o que sinto
Que o vento leve até ela o meu recado tímido
E que ela não sinta mais frio,
Pois se acontecer isso, que eu a abrace e diga
"Amor, estou aqui contigo".
Eu amo amar a ideia do amor ideal que urdi em você. Se você não atrapalhar, acho que vou dar certo comigo mesmo.
Sabe,
para algumas pessoas eu sou uma amiga virtual. Para outras que conheço e tenho contato, uma amiga que as vezes está online e que batemos papo vez em quando.
Mas eu não sou um ser virtual.
Sou uma pessoa por trás da tela.
Me comunico com quem me adiciona, curto e quando tenho oportunidade, as vezes comento.
Agradeço quando sou carinhosamente citada e sempre que posso também respondo com todo o respeito e agradecimento.
Não bajulo ninguém, só gosto de fazer amizades que acredito que também podem ser feitas online como tantas que tenho há vários anos.
Sei que tem pessoas que já tentei me aproximar e não fui aceita. Não quis a minha amizade. Não tenho nenhum problema com isso. Acho até que de repente eu não me encaixo no perfil de amigos dessas pessoas. Mas não me sinto menos que elas.
E outras que me aceitaram, mas nunca curtiram nada e nem nunca responderam a um comentário meu.
Portanto, meus queridos, não curto quantidades, e sim, qualidades.
Se não fosse para interagir, eu estaria aqui sozinha escrevendo só para mim, e não, compartilhando os meus escritos com todos vocês que me curtem.
Agradeço de todo o coração quem está comigo, e os que não estão, continuo respeitando a todos eles, só que também deixei de interagir.
Fico na minha. Simples assim!
Eu era um homem que prosperava com a solidão; sem isso eu era como outro homem sem comida ou água. Cada dia sem solidão me enfraqueceu. Não me orgulhei da minha solidão; mas dependia disso. A escuridão do
quarto era como luz do Sol para mim.
Eu não me vejo sem você, não me vejo tampouco com uma familia pequena, vem meu amor e façamos da nossa historia um belo poema. Eu te amo ❤
Eu mergulhei em um mundo de ser ou não ser;
Tive que escolher o que ser quando crescer.
Em mundo tão confuso, completo de tantos cursos,
Não sei o que quero ser e nem que profissão escolher.
Percebi que a carreira é um amor pra vida inteira, então escolhi trabalhar com mente porque gosto de gente.
Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.
Desisti de ser o dono da verdade e da razão e de exigir das pessoas aquilo que eu ainda preciso aprender a fazer e ainda não faço .
Quando aponto os erros das outras pessoas, na verdade esses erros estão em mim.
Gilberto Braga, 2017
Freud falava dos idiotas... Nelson Rodrigues falava dos idiotas... Eu falo dos idiotas... Prefiro estar morto com estes, do que vivo entre os idiotas...
A vida é muito boa A vida é muito bela e você é a princesa que se chama cinderela e eu sou o príncipe que canto sertanejo então se virá ágora é mim dá um beijo
O que fez eu me apaixonar por você não foi o seu jeito simples de ver a vida, mas o seu jeito simples de me ver, mesmo eu sendo a confusão em pessoa.
"E que seja eu, sempre a sua escolha. Que dentre todas as pessoas que te rodeiam, eu possa ser sempre a sua favorita, a companhia que você mais ama, a que mais sente saudade e a que mais deseja no fim do dia. Que seja o meu sorriso, que te encante e que te traga alegria. Que de todos os olhares, os meus sejam os únicos que você quer ver na cama à noite, minutos antes que a luz se apague. Que de todos os abraços seja nos meus que você se ache, se acalme, se encontre e faça morada. Que entre tantos jeitos por aí, o meu seja o que te instigue, o que te fascine. Que apesar de todos os meus defeitos, que não são poucos, você ache beleza em cada uma das minhas qualidades. E que me escolha, como o meu coração tem te escolhido dia após dia para caminhar lado a lado comigo."
— Nanda Marques (manuscrite | tumblr
Me pega nos seus beijos me leva no seu abraço,, tudo que você quer eu faço, posso ser seu psicológico e nas suas loucuras eu te acalmo, tudo que você quer eu faço,, na solidão eu sou a luz que alimenta sua alma tudo que você quer eu faço,, sou um ser diferenciado tanto bom e muito calmo o que você quer eu faço.. Continue
Eu me preocupei tanto em causar sorrisos alheios, em causar os mais belos sentimentos em quem estava ao meu redor, que acabei me esquecendo do meu sorriso, dos meus sentimentos que aguardavam anciosamente por atenção nas profundezas de minha alma.
