Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362157 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠O maior desafio de um homem livre, é exercer sua liberdade, sem que os ainda prisioneiros não fiquem escandalizados com ele.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A fé em Jesus ordena a bênção ao povo enxertado.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A Pregação do Evangelho de Jesus Cristo consiste em anunciar a verdade, Cristo, sua Palavra, enão tornar mentiras e enganos em ensinos "sagrados".

Inserida por PbIsraelLopes

Lutar contra o sistema se torna inútil pela sua complexidade. Melhor é procurar as falhas, viver e escapar através delas, se conseguir salvar outros amém, porém a salvação mais importante ainda é a de ti mesmo.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Podem existir opiniões, mas verdades bíblicas são superiores.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Os exemplos mais seguidos e propagados por um líder, serão sempre seus erros e não seus acertos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Um erro nunca será anulado por outro erro, mas somente correções podem restaurar o que é correto.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Ore e descanse se puder, se não puder ore até poder descansar

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Toda a confusão encontrada ao ler a Bíblia. é a não aceitação do que ela diz e a herança da desobediência de Adão.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A primeira maior dádiva dada ao ser humano é capacidade de pensar, a segunda é a de poder se expressar;

Inserida por PbIsraelLopes

HARMATIOLOGIA!
Jesus traduziu este ensino da seguinte forma:
"Condutores cegos! Que coais um mosquito e engolis um camelo. "



Inserida por PbIsraelLopes

⁠"Os bancos das igrejas, repletos; os corações,
muitas vezes, não. A fé, muitas vezes, movida pelo temor, e não pelo amor genuino a Deus."

Inserida por jottaandrade11

⁠Vida é a coragem da alma!

Inserida por sergioslc

Não adianta ligar.
A chamada vem sempre de cima... Apenas atenda!

Inserida por sergioslc

⁠Que nossas conquistas sejam vistas de um grande arranha-céu, quando lá no topo dele possamos enxergar tudo ao nosso redor, com as dificuldades enfrentadas sendo ilustradas claramente em cada degrau superado, o quanto essas eram pequenas, no entanto e ao mesmo tempo notar e valorizar a essencialidade de cada conquista. Ainda lá de cima, do arranha-céu, já como vencedor poder contemplar o imponente céu representado por toda a grandeza de Deus. Se você foi e é capaz de enfrentar as dificuldades e conquistar suas vitórias foi porque ELE o CAPACITOU, jamais esqueça disso!!!

Inserida por EduardoSantiago

Somos como passarinhos de todas as cores nos campos de lírios da vida. Amanhece e anoitece, entre a brisa suave e o orvalho da saudade mas temos a unica certeza que o que precisamos nesta existência. é somente Deus que sempre nos provem.

Inserida por ricardovbarradas

Confesso que desde menininho entendi a força das cores e das formas desenhadas por liberdade muito antes de aprender a ler e a escrever. A vida é arte.

Inserida por ricardovbarradas

Arte pra mim é a invenção, a criação o dialogo das criaturas iluminadas que por sensibilidade mais se aproximam do milagre da vida e das maravilhas de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

As terras do Brasil são ensolaradas já nos dizia uma musica e as favelas do Brasil, iluminadas, dia e noite. O maior consumo de eletrodomésticos, de informatica, de telefonia móvel e ar condicionados no Brasil estão nas favelas brasileiras. Cada vez mais difícil encontrar uma casa que não tenha pelo menos dois aparelhos e ligados sem parar. Como é também muito difícil encontrar uma casa sem televisão com os canais fechados por assinatura. Assim também ocorre com outros serviços, como o fornecimento de bujões a gás a preços extorsivos. O Brasil é realmente, uma terra abençoada, pena que Deus e o Diabo moram por aqui.

Inserida por ricardovbarradas