Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362213 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠"Mesmo que ninguém veja ou não seja aplaudido, faça o seu melhor todos os dias, pois o Eterno contempla das maiores alturas."

Inserida por fabiocabral

⁠"Ó Senhor, que ao romper da aurora meus olhos busquem o esplendor da Tua face e que jamais a fugaz vaidade que o mundo oferece me cegue, impedindo-me de contemplar-Te."

Inserida por fabiocabral

⁠Os escravos modernos não estão acorrentados por seus donos, como no passado, mas presos a eles por questões ideológicas contrárias à lei de Deus.

Inserida por fabiocabral

⁠A justiça divina é a própria consciência.

Inserida por claudia_berlezi

⁠Ninguém faz nada sozinho, quem o faz é egocêntrico. Todo grande sucesso tem a ver com grande equipe, se você quer crescer DELEGA! Tire da sua mão porque quando você tira da sua mão todas as oportunidades e coloca nas mãos de outras pessoas sua mente fica livre para você pensar o que você precisa. Não é das mãos é do cérebro porque mão de obra tem em todo lugar, agora cérebro brilhante você não acha em qualquer esquina não.
A loucura de Deus é mais sabia do que a sabedoria dos homens. A mente brilhante não é uma mente que fala bonito, mas a mente que pensa bonito. (Pr. Jackson)

Inserida por claudia_berlezi

⁠O mal a mim lançado se transforma em Bem, assim faz o Senhor!

Inserida por claudia_berlezi

Existem cinco principais tipos de amor a saber, amor paterno ou materno, amor de esposo e esposa , amor incondicional, amor de amigo e o amor de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠"A nossa mente jamais terá perturbação pela perda quando nosso único interesse for amar o próximo sem interesse e a Deus como Salvador"

Inserida por Luizdavi

⁠O homem morre neste mundo, porém há um meio, de seus pensamentos e ideologias ficarem, se forem sólidas e de acordo, com as leis de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Existem coisas que
em primazia não se precisa de dinheiro, e sim de uma decisão firme diante de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠A história da Águia

A águia foi feita para viver setenta anos em média, porém quando ela chega aos quarenta, ela já está com o bico envelhecido e entortado, algumas vezes rachado, muitas vezes sentindo dor até em seus vôos, as garras já estão frouxas e quebradiças e assim dificulta demais a caça e o transporte de presas capituradas, as penugens já estão muito fraca para o vou contínuo deixando-a menos aerodinâmica e não consegui não a velocidade adequada para sobrepujar suas caças , neste ponto ela deve tomar uma decisão importante, ou ela deixa a vida seguir e a morte é certa seja de fome, cançasso ou doença por infecção no bico, e a derrota tomar conta de sua vida, ou decide ter um novo nascimento e renovo arriscando o impossível e improvável. Caso ela decida ter um novo nascimento, ela escolhe um caminho árduo e perigoso, porém a águia, sendo prudente, procura um lugar alto, livre de predadores, lugar este onde encontra água fácilmente, e onde possa caçar com facilidade alguns roedores e por últimos insetos devido sua debilidade sem bico. Sendo assim depois deste preparo prévio, ela decide quebrar o bico estratégicamente batendo em uma rocha até o bico cair, imagine a dor desta ave neste momento de luta, porém astutamente ela usa a rocha, essa na qual servirá de chama e isca para seus insetos e roedores na qual irá caçar sem o bico, arrisco a dizer que esse tempo ela terá grande defici alimentar assim optando pelos alimentos que conseguir encontrar sejam bons ou maus, e com o tempo se estabelece o bico novamente, assim a alimentação melhora e dar-se uma nova perspectiva, adiantando-se em um novo desafio. Com o bico resistente e novo, ela arrisca arrancar as garras velhas e restaura-se em umas garras novas, assim adotando forças para caçar roedores maiores e com mais sustância, com as garras fortalecidas ela não parra por aí ela arrisca o renovo total e sacrificante, ela novamente dilacera, arrancando toda a sua penugem velha, ficando totalmente venerável ao tempo e frio, porém. Sua velha penagem caída lhe serviu de um aconchegante ninho provisório, assim ela desmaia de grande dor e depressão repentina, aguardando a única esperança de poder voar brevemente, assim por diante, ela renova suas penas fortes com o passar do tempo, e como jovem. E com cento e cinquenta dias, cinco meses ela com bico novo, garras novas e penugens novas , porém com propósitos renovados e estrutura física praticamente mais resistente, agora ela está abilitada a caçar, a voar e viver mais trinta anos adiante.

Inserida por Luizdavi

⁠O fervor da água depende da ebulição do líquido, porém o fervor do espírito, depende da oração, da fé, do conhecimento da palavra de Deus e da prática.

Inserida por Luizdavi

⁠Cristo Jesus o nazareno é sempre o maior e melhor estratégista, já visto na face da terra.

Inserida por Luizdavi

Tome um delicioso banho,vista sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, e se alegre, porque o sábado do Senhor, chegou.

Inserida por Luizdavi

É mais fácil seguir ⁠quando tudo está dando certo, porém quando as coisas começam a dar errado, considera Deus provando o seu carácter.

Inserida por Luizdavi

⁠"Somos e seremos a média das cinco pessoas que nos relacionamos, portanto nos cerquemos de pessoas que possuem princípios, amor à família, amor ao próximo, que desejam crescer em conhecimento, prosperar honestamente e sobretudo que ame à Deus sob todas as coisas"

Inserida por Luizdavi

⁠Todo tolo gosta de ignorar muitas leis, e também não sabe o valor delas, principalmente as que derivam de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Aqueles que são de Cristo Jesus, é porque creu e foi batizado em tempo oportuno, além de confirmar seguindo-o, e obedecendo-o e conhecendo, além de espalhar o bom testemunho a respeito do reino e do Rei Jesus Cristo.

Inserida por Luizdavi

⁠As vezes há fases da vida onde não se tem o que comer, e em outras há fartura, o louvável é reconhecer a Deus nesses dois momentos e ser agradável aos homens principalmente nos seus momentos de baixa.

Inserida por Luizdavi

Há um tipo de vergonha que todo homem que já se passou por esse mundo deveria ter...a de desonrar o Criador, em prol de coisas banais.

Inserida por Luizdavi