Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
As circunstâncias, sejam quais forem, benéficas ou adversas, jamais abalam o meu caráter; o meu jeito íntegro de SER quem eu SOU: Filha de Deus!
É melhor você testar e errar e com isso aprender com a dor do fracasso do que não fazer nada e sofrer com a dor do arrependimento.
Qual dor dói além?
Aquela causada por quem amamos ou a dor de perder alguém? A do corte não cicatrizado ou a de sentir-se só mesmo com alguém ao lado? A de dar ou a de perder a vida? Qual dor é mais sentida? Independente de qual for, que seja dor, mas não seja só. Doa acompanhado, acompanhado do Amor, O Amor Maior. E enquanto dói, lembre-se que o tempo corrói, Mas cura que só.
"É na medida em que o homem possuir a Cristo, que ele será feliz. Foi indubitavelmente para a felicidade do homem, que o Filho de Deus se fez homem e se chamou Jesus, que quer dizer Salvador."
Pare e pense: Você realmente crê em Jesus e no céu? Se a resposta for sim, não se preocupe quando alguém disser que você só quer ser santo. Responda: Sim, é isso mesmo que eu quero!
Primeiro: Toda vez que se comete um pecado grave se pratica a falta de amor, a alma morre, embora a pessoa continue vivendo fisicamente.
Segundo: O arrependimento e a confissão é a alma que volta a vida novamente, embora o corpo possa morrer!
Note, a prática dos pecados, princapalmente os mortais é uma falta de amor e inimizade com Deus, mas a confissão é a busca de amar e amizade com Deus.
Quem disse que os padres não casam? Sim, eles se casam! Basta olhar para o anel de aliança em seus dedos. No entanto, esse casamento é especial, pois sua esposa é a Igreja, seus filhos são os membros da comunidade, se trair adulteram. São chamados a uma vida regrada, mantendo a castidade com amor e fidelidade ao próximo por causa de Jesus, o sumo sacerdote.
A sorte nada mais é que uma ajuda a mais daquilo que você faz, da sabedoria divina agindo em seu caminho.
O tempo tem nos ensinado que reparar não é o mesmo que recomeçar.
Cansar não é o mesmo que desistir.
Ter medo não é o mesmo que covardia.
Que o choro pode acalmar e a dor faz crescer.
A decepção, amadurecer.
O tempo se encarrega de nos abençoar se estivermos na direção de Deus, e tudo aquilo que parece ser difícil hoje, será nossa maior bênção amanhã.
Que possamos cultivar o jardim da salvação em nós e na vida daqueles que amamos, pois tudo nessa vida passa, mas Deus permanece para todo sempre se nós estivermos Nele!
Pai (...)
Pra tudo na vida o Senhor tem um propósito...
Por isso, peço-te:
Por mais que me doa
Por mais que me magoe
Por mais quebrado que eu depois fique (...)
elimine absolutamente à tudo, e à todos, independente de quem ou o que seja, que não possuir significado ou seu propósito da minha vida.
Pois é o Senhor que sabe das coisas!!
O homem não se salva. Só o fato de acharmos que temos forças e conseguimos nos salvar, nos afunda ainda mais! Devemos acreditar verdadeiramente Naquele por quem fomos criados, ao sermos criados, o rejeitamos. Sem desistir de nós, Ele veio e nos amou na cruz; é Ele quem nos salva, Jesus. Vamos esperar de braços cruzados? Não! A perdição vem com uma atitude livre do homem que toma sua vida para si e esquece de Deus. A salvação também vem com uma atitude livre de quem, visitado por Jesus, toma sua vida e entrega a Ele.
Infelizmente, existem muitos ateus, pelo simples fato de haver falsos profetas, manipulações intelectuais e ausência de respeito dos cristãos.
Feliz é o homem que encontrou a verdade, que vive sem o amparo de muletas metafísicas, que não crê na mentira das religiões e dos deuses, que sabe que a vida é finita e desprovida de qualquer sentindo.
