Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Como um flash de luz que por alguns segundos clareia todo o ambiente, assim a minha mente foi iluminada pela Verdade e a minha percepção ficou tão clara, tão nítida. A verdade me mostrou que o fim sempre foi o nosso destino; a perdição e a ruína era o fim de todos nós. Entretanto, à Deus pertence a continuidade de todas as coisas, a eternidade e a restauração. E, em Cristo, nem mesmo a morte pode encerrar a nossa história.
Dentro de cada humano existe um que não conhecemos em sua totalidade, e é justamente esse que muitas vezes nos move.
Escreve sobre o que faço é o traço encrava na linha do desespero, apego, amizade, me faço de inocente só pra errar sem peso na consciência, sei que livro ensina mais que a convivência, não se trata apenas de conveniência, tentar, errar e acertar rumo a excelência, pudrencia, ciência, evidências de quem viveu e ainda deseja viver porque não vive, inclusive vivi vidas as quais me ensinaram a não desperdiçar o tempo com lamento ao apontando o dedo, quero mais do que eu escrevo, me ensine algo que eu não saiba, egocentrismo em palavras, paradoxo que indica direções, eu busco razões, me apego a emoções, na vida há situações que vão além de cifrões, o refrão da música me indica uma direção, o ser vive sem saber a razão, pessoa perdãoe perdoe. Não espere nada em troca, seja alguém escolhe a própria rota, banalidades de uma vida vazia, lembrei de linhas que escrevia, na história eu recordo o poder do ócio, é mais que negócio, é tempo investido, revestido no aço do acaso, berço da vida quando emoções fecham o laço do presente.
A humanidade por séculos declara com suas comemorações, que "melhor" o conforto do engano, do que a amargar realidade.
"Se Jesus já venceu o mal na cruz, por que ainda existe uma batalha espiritual? Simples, porque é preciso saber de que lado você vai querer estar. Vivemos para isso, para nos apegar às nossas vidas em pecados ou entregá-las a Jesus!"
Viajo pela velocidade da luz, a mesma que me ilumina e te conduz. Muitos avestruz, pouco alcassus, tem um Diabo atrás de cada cruz, um judas em cada seguidor de Jesus. Flor de lótus seu perfume me fascina, te encontrei em meio a trincheiras na vida, olhei em ti a beleza que existe no vento, leve polimento na jóia mais rara, temporadas infinitas na praia, o homem nasceu com asas, mas é impedido de voar, tudo bem da consciência da pra sentir o peso da inocência em cada olhar, me pessa pra viver eu te pesso pra sonhar. Encontrar no mar lágrima uma lágrima de Deus.
Além da alma, o corpo também é eterno; quando dizemos que ele é passageiro, é porque metalizamos o corpo do ego - depois de morto, o corpo vira adubo no universo.
