Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
- Jesus para mim, foi um pregador de amor, redenção e vida. E reside em minha consciência. Entendo que, mesmo que Jesus nascesse muitas vezes, a fé humana ainda poderia não compreender plenamente seus ensinamentos, e o criticariam como a tudo fazem.
Trecho Livro : Vós sois Deuses
autora Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá
A consciência do ser é a porta pela qual as manifestações da vida passam para o mundo da forma. A consciência é o poder ressuscitador - ressuscitando aquilo que o homem tem consciência de ser. O homem está sempre imaginando aquilo que ele tem consciência de ser. Essa é a verdade que torna o homem livre, pois o homem está sempre se autoprisionando ou se autolibertando.
Trecho Livro Vós Sois Deuses
Autora Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá
As mudanças que desejamos em nós mesmos, se não provêm do Alto, servirão apenas para nos afastar de Deus; ou, mais tarde, nos conduzirão a Ele, mas com o fardo da dor e do arrependimento.
Análise de todas as consequência possíveis antes de agir ou decidir? É Jesus que sempre dita as rotas perfeitas para a nossa viagem que se chama vida - com paradas para o descanso nas suas estações, infinitamente, benditas.
Ainda que não creias na vida após a morte, a escolha é tua!
Que legado deixarás: dívidas e sombras que não se dissipam na morte e pesam em quem fica,
ou marcas vivas nos corações de quem te ama e sempre amará?
Em Deus, amor, reconciliação
Humanos eternos, ternos em essência!
Cada momento da vida tem o seu tempo, viva sem ansiedade não cria expectativa e nem esperança no homem, deixa o tempo fluir e o vento assopra no tempo e na direção de DEUS as coisas vão surgir e quando chega tudo é infalível.”
As maiores riquezas da nossa existência não são os bens materiais que conquistamos, mas sim as memórias, as experiências vividas e as relações com Deus e com as pessoas.
Se for da vontade do SENHOR, os nossos sonhos se concretizarão! Basta termos fé, motivação e empenho nos progressos que podemos fazer. O que não estiver ao nosso alcance, DEUS realizará!
Agora entendo a melancolia profunda de Van Gogh ao morrer infeliz. Não era apenas transmitir aquele estado de tristeza para as suas obras mais perfeitas, mas sim a dolorosa percepção das imperfeições de suas mais belas obras sublimes, comparadas às obras divinas de Deus. Há alguns instantes, não reconhecia a minha própria infelicidade, mas agora reconheço que ela arde em peito e queima em meu coração. Minha infelicidade é não tê-la comigo nas minhas noites mais tristes, em sua ausência, não ter o meu abrigo.
"JESUS É UM CARA LEGAL, O QUE ESTRAGA É O SEU FÃ CLUBE."
Jesus é muito além de um cara legal, Ele é a plenitude em forma de homem, é Deus buscando o que havia se perdido, eu e você, Jesus não tem fã clube, Jesus tem seguidores que entenderam o seu estado de miséria, e arrependidos, decidiram se levantar do lamaçal do pecado que inclusive vivem até hoje a maioria dos mesmos que rotulam seus seguidores de fã clube e consideram Jesus somente como um cara legal.
A verdade é que o espelho reflete nossas escolhas.
Podemos enganar o mundo, porém a nós mesmos e a Deus, jamais!
Lembremos-nos que o mundo é idêntico a um espelho, que nos devolve o reflexo de tudo o que somos, do que fazemos, de como agimos e como pensamos.
O melhor olhar é aquele que vem de dentro de nós.
Eu vos deixo a Paz de Jesus Cristo!
Gratidão, meu amigo, ecoa em meu peito!
A força, um sopro que te impulsiona, te guia,
Mas a felicidade, essa sim, te eleva, te alinha,
Às estrelas, à luz, à alma que brilha.
Que a força seja a ponte, firme e segura,
Te levando à felicidade, a jornada pura.
Leve e plena de alegria, a alma dança,
Em cada passo, a felicidade avança.
Seja a personificação da alegria, radiante,
Espalhe o sorriso, contagiante, vibrante!
E em cada batida do coração, lembre-se: a Deus gratidão!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A moralidade autêntica nasce da compreensão do bem, não da coerção religiosa. Obedecer sob a ameaça do inferno ou a promessa do céu não é virtude, é condicionamento.
Os maiores mistérios do mundo nascem e se desenrolam em silêncio. Como a natureza se desenvolve? No maior silêncio. Uma árvore cresce em silêncio, e as fontes d'água nascem do silêncio da terra. O sol nascente aquece-nos, brilhante e grandioso, em silêncio. O extraordinário está sempre envolto em silêncio.
Se devemos focar apenas em si e viver somente para si, como poderíamos não nos sentirmos sozinhos?
Se temos medo de nos entregarmos a um amor verdadeiro, como poderíamos ao menos tentar entender um pouco o amor de Deus por nós?
Sempre existirá a possibilidade de frustrações ao amar alguém, mas o maior risco é chegarmos a nosso último suspiro e perceber que viveu buscando o que nunca poderia levar e o que poderia levar você nunca buscou.
E quando estiver rodeado apenas por demônios, torne-se um deles ou assista enquanto eles o destroem
