Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
A vida é tão maravilhosa!!!
Pena que não desfrutamos dela assim como gostariamos, como deveria ser verdadeiramente!!! As vezes reclamamos demais da vida! Outras vezes nem tanto, mas ficamos triste com algo que tenha acontecido :( Choramos :'( quando estamos para baixo ou quando algo não vai bem em nossas vidas ou com alguém que gostavamos ou amávamos muito e partiu😭!!
Outras vezes sorrimos :) damos pulos de alegria :D com uma coisa boa... Pena que nem sempre a vida é só felicidade!!!
Na vida temos regras! É! Verdade.. Regras que nem sempre seguimos... Aí algo dá errado e reclamamos... Mas esquecemos que "nós" não seguimos as regras ao "pé da letra" pois é. .. infelizmente a vida é assim... Não cuidamos de nós! Mas queremos sempre estar bem! Mas como? Se "nós" não fizemos por onde!!!
Mas Deus está aí!!! Ele nunca nos abandona!!! Mas cabe a nós corremos atrás Dele... seguir Ele e agradecer a todo momento "Por conseguirmos levantar todos os dias".
As pessoas falam: "Deus permitiu que isso acontecesse" Não... jamais... É muito dolorido isso que vou lhe falar, mas vc precisa saber disso...Quem escolhe o mal somos "nós" mesmos, nossa maldita escolha e acabamos sempre em culpar alguém!!! Mas uma coisa lhe digo... Deus não permite que algo ruim chega até vc, Deus não permite o mal!!! Sabe pq??? Pq Deus é amor!!!! Ele quer te salvar, mas cabe a vc aceitar ajuda Dele... e olha... "Ele" irá sim, lhe ajudar, lhe salvar e livrar te de todo mal!! Mas, vc tem que fazer a tua parte... Essa é a única certeza que temos... "Deus é Amor e Salvador" ❤️
Todos os dias sou feliz...
Sou feliz por abito...
Sou feliz por vicio...
Sou feliz porque gosto...
Sou feliz porque quero...
Sou feliz porque aprendi...
sou feliz porque vivo...
Obrigada Jeova...
Nunca houve na história da humanidade, um tempo tão favorável para a vinda do anticristo, como os tempos atuais.
Com a intolerância, preconceito, apostasia e tecnologia(internet, redes sociais) - presentes na sociedade moderna, rapidamente ele instalaria seu reinado.
04/08/2021
Não é porque o relacionamento foi cortado por (n) motivos, que você deve expor conversas de momentos de intimidade e confiança.
Também é muito triste ver a exposição de fatos da intimidade porque não foi correspondido (a).
"Era bom, era top, era lindo, era fantástico..."
Agora virou demônio?
Bem incoerente!
Verdade que algumas coisas se perdem com o tempo, mas aprenda a ser grato e também a ser discreto com certas coisas. Alguns querem prejudicar expondo, mas eles mesmos caem no RIDÍCULO...
Sempre vai existir alguém que vai te
olhar com brilho nos olhos te achando a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como voce é.
Você também vai se deparar com pessoas que vão te odiar, independente do que você faça.
Portanto, aprenda a se importar mais com o que Deus pensa a seu respeito, e menos com o que as pessoas pensam.
Se precisar chorar,chore aos pés da Cruz,mas quando a tempestade passar,não se esqueça de agradecer aquele que te renova a cada amanhecer,(Deus.)
"Existem muitas religiões espalhadas pelo planeta, as quais conheço grande parte. E a correta é aquela que oferece mais prazer, conforto e satisfação para o seu adepto, desde que, não infrinja as leis sociais.
O credo é uma resposta psíquica aos nossos anseios, é algo natural da humanidade, e portanto, essencial para a vida."
Ensaios de Angústia vol.2 - A Dualidade Humana. Oliveira, Thiago S.(1986 a).
"Olho ao redor e sinto espanto e perplexidade, diante da assustadora impotência humana.
Quantas vezes, as rédeas da Vida foram arrancadas das minhas mãos, deixei de ser protagonista, para me transformar em mero espectador, da minha própria história?
Onde está a mão de Deus?
Até onde ela me permite traçar meus próprios caminhos?
Haverá algum momento, em que a vontade humana sobrepujou os desígnios de Deus?
Somos meros fantoches, representando um drama que está pronto, desde o início dos tempos?
Para quê?"
Os prazeres modernos tem como meta o lucro de terceiros. O homem é um rato de laboratório correndo na roda dentro da gaiola, acreditando que chegará a algum lugar um dia, sem perceber que é necessário abrir as grades para ser livre. Vivendo uma vida criada artificialmente, achando que dinheiro vale mais do que amor, que o que está fora vale mais do que seu interior. Sem reconhecer sua essência
criadora e destruidora de tudo.
Peguei tudo que me cerca e o que me habita e coloquei na balança, encontrei: beleza, luz, imperfeição, escuridão… por consequência desta ação, posso dizer que talvez meu destino esteja em minhas mãos.
Mesmo que o mal me aconteça, existe uma voz que me orienta dizendo: “poderia ser pior, aproveite o que tem antes que a vida acabe”.
Seja Grato!
Todo dia você tem a dádiva de viver mais uma jornada.
Vista de fé, com passos de coragem e segue!
Deus já tem bênçãos pra ti.
Hora de ir buscar.
Liddy Viana. ✍🌻
Viva a vida
Não basta estar vivo
O importante é viver
Sentir corpo, sentir alma
Sentir vida, sentir prazer
Veja terra, céu e mares
Veja árvore, folha e flor
Veja dia, veja noite
Sinta luz, sinta calor.
Lembre de falar pra Deus
Na voz vibrante do coração
Fale aos filhos Seus.
Mergulhe no mar da vida
Afogue-se na paz Divina
Na bênção de Deus ungida.
Nossa existência é efêmera neste mundo, ao mesmo tempo que existe a possibilidade de se manter vivo depois da morte através do próprio legado.
"Vem me visitar hoje aqui Espírito Santo" o Espírito Santo não quer só te visitar , Ele quer fazer morada no seu coração.
