Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
A lei do tempo é fixa. O tempo apenas avança, e você nunca pode voltar atrás. Mas há uma forma de voltar no tempo. É por meio da sua memória.
O silêncio é sempre mais difícil do que as palavras. Podemos dizer mais coisas em silêncio do que em voz alta.
Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.
Não entendemos o caminho que nos leva há lugares desconhecidos da alma
Porque viajamos no escuro de nós mesmos
É preciso viajar na claridade para entender.
Sempre me senti diferente
Pensando e destoando dos demais
Algo que a gente sente
Buscando no nosso interior a paz
Foi no dia da minha libertação
Dessa seita insidiosa
A verdadeira paz no coração
Vem através da comunhão Gloriosa
Foi ali naquele dia
Em uma profunda concentração
Junto com minha família
Deus do Céu abriu meu coração
Eu estava na casa do perdão
Uma luz do céu desceu até a mim
Fez uma forte reconciliação
Profundo amor sem fim
Me assustei,
Me assustei quando olhei nos seus olhos e percebi o amor que sentia por você.
Me assustei, não por medo, mas por não saber reagir a essas situações.
Tantas cartas guardadas, não escritas, cartas que nem se quer foram entregues.
E de repente, me vi em você, mas eu queria ter corrido tanto, corrido pra bem longe de você, me distanciando, distanciando, mas quanto mais eu corro de você, mais você está dentro de mim.
Estremeci,
Estremeci quando olhei a sua face, e percebi os traços mais singelos do tempo, e te tornou uma mulher. E eu tão garoto, um moleque perto de você e quando seguro a sua mão sinto uma menina meiga, uma menina tão destemida, uma menina com posso firme, inteligente e delicada, tão doce e sutil.
Como pode alguém nessa vida me inspirar tanto, como pode alguém nessa vida ser meu ponto fraco e meu ponto forte, como pode alguém nessa vida não estar perto de mim e poder sentir em meu coração, como pode alguém nessa vida conquistar o meu amor, como pode alguém nessa vida me amar os meus defeitos e preceitos, como pode eu amar tanto você?
Douglas Almeida Vergilio
Amor é como estar doente
Entretanto é uma doença boa
Pode até machucar
Mas as vezes é bom brincar com o fogo
Ainda mais por algo tão lindo como o amor
Na maioria das vezes, mesmo sem conhecer tal pessoa
O amor circula por todo o corpo
Algo incontrolável, sem limites
Algo tão forte que você não consegue parar de pensar nela (e)
Ou como reagir perto dessa pessoa
Que as vezes mesmo sem saber ou sabendo
É tão importante na sua vida
E tão essencial
Nós arrancamos tanto de nós mesmos para nos curar mais depressa das coisas que ficamos falidos perto dos 30 anos. E temos menos a oferecer toda vez que começamos algo com alguém novo. Mas se obrigar a sentir nada assim como não não sentir nada. Que desperdício!
Nossos corações e corpos nos são dados apenas uma vez. E antes que você perceba, seu coração estará esgotado. E o seu corpo chega a um ponto em que ninguém olhará para ele. Muito menos querer chegar perto.
Taking duck face selfies right and left
We get crazy with it
We get stupid with it
We don't care if people stare
When we wobble in it
And we play our favourite songs
And we scream out all night long
Like ooh oh
When it's just me and my girls
And we dance like no one's watching
We crack up booty popping like ooh ooh
When it's just me and my girls
You're all I need
There's nowhere I'd rather be
Than to have you crazy freaks with me
A maioria das pessoas costuma esquecer coisas importantes. É por isso que elas cometem erros e se machucam.
Hey... Sonhei com você o mês inteiro praticamente e isso me deixou triste, poxa, mas poder te ver, nem que seja em sonho, me trouxe um sentimento de conforto. Sim, eu sei, isso é triste, mas, a meu ver, isso é bom porque não dói tanto como antes. Acho que finalmente estou superando esse amor, mas posso contar um segredo? Acho que vou sentir falta da sensação que tenho por te amar. É, na maioria das vezes machuca, mas tem momentos que me faz um bem danado.
Não complique,
Descomplique,
Duplique,
Triplique minha felicidade ou se retire.
Soma, divida, me ensina
Não me reprima.
Preenche, entende, me sente
Ou se ausente.
Me tenha, mas não retenha,
Me tome, mas não me torre.
Me consome na cama, não minha paciência, por favor
Me umedece entre as pernas, não meus olhos, meu amor
Sinta minha ausência,
Mas não cobre presença
Me ame, se apaixone
Não questione
Seja simples.
Quem busca o caminho fácil não aprende a ser forte. E edifício que cresce sem estrutura um dia desmorona.
Quando a saudade rasga
Você cala,
Ou de outras coisas fala.
Disfarça.
Põe um sorriso na cara,
Cedo ou tarde passa.
O que tem pra amanhã,
serão lágrimas ou sorrisos?
Seja qual for o sentimento, seja bem vindo.
Afinal, isso é estar vivo.
Sempre vai existir no amor tanta dor
Sempre há de haver confusão.
E erros sempre vão existir,
Pena, nós somos imperfeitos
Mas essa que é a beleza do amor...
Vê o perfeito no imperfeito.
