Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
SEJA FORTE!
Por mais difícil que seja a luta, não esmoreça o seu coração. Não olhe para os obstáculos que o mundo está mostrando. Não ouça a voz de pessoas negativas. Não aceite os pensamentos de derrota. Entenda que nada acontece sem a permissão de Deus e se o Todo Poderoso decretou algo para a sua vida, Ele é fiel para te ajudar a encontrar uma saída. Nas horas de dor, a nossa primeira reação é achar que estamos sós, que o Pai nos abandonou, mas não é assim! Ainda que em silêncio Deus está do nosso lado. Então seja forte! O momento é de batalhar. Não tenha medo do inimigo que te ameaça, acredite que dentro de você habita o Deus que criou os céus e a terra e fará o que for necessário para te ver feliz. Deixa Deus agir na sua vida e todas as coisas que para você são impossíveis vão se tornar possíveis. Confia nele e você vai se surpreender com os milagres.
SEJA FORTE!
Por mais difícil que seja a luta, não esmoreça o seu coração. Não olhe para os obstáculos que o mundo está mostrando. Não ouça a voz de pessoas negativas. Não aceite os pensamentos de derrota. Entenda que nada acontece sem a permissão de Deus e se o Todo Poderoso decretou algo para a sua vida, Ele é fiel para te ajudar a encontrar uma saída. Nas horas de dor, a nossa primeira reação é achar que estamos sós, que o Pai nos abandonou, mas não é assim! Ainda que em silêncio Deus está do nosso lado. Então seja forte! O momento é de batalhar. Não tenha medo do inimigo que te ameaça, acredite que dentro de você habita o Deus que criou os céus e a terra e fará o que for necessário para te ver feliz. Deixa Deus agir na sua vida e todas as coisas que para você são impossíveis vão se tornar possíveis. Confia nele e você vai se surpreender com os milagres.
Tem momentos que a vida bate para doer. São flechadas de todos os lados. Parece que o problema nunca vem sozinho, ele sempre traz outros com ele. Resumindo: Temos a impressão que as dificuldades se multiplicam. Oramos, clamamos, choramos, mas parece que a resposta não vem. Deus se cala nessa hora. Pensamos em desistir de lutar! Achamos que fomos abandonados em meio ao deserto. Todos nós iremos viver fases assim, mas não podemos duvidar nunca da fidelidade de Deus.
Não devemos jamais murmurar enquanto a tempestade não passar. O Senhor permite certas adversidades, para provar a nossa fé, sondar o nosso coração, testar a nossa capacidade de resistir ao dia mal. Por isso é muito importante não perder a esperança e nem desfalecer na fé. Acredita que a sua vitória vai chegar. Acredita que o Deus que você serve, é muito maior do que a fúria do inimigo que te persegue. Acredita que enquanto você dorme, Deus renova as suas forças para vencer mais um dia. Acredita no amor incondicional de Deus por você!
A intenção do inimigo é fazer você acreditar que não tem mais jeito para esse problema, que chegou o fim. Mas Deus continua sussurrando no seu coração: Vai! Não desista! Não desanime! Porque eu estou com você!
No mar da vida, existem momentos provocados pela força da natureza ou inconsequência humana. De tormentas e de tempestades; de desalentos e de aflições; de dores e de injustiças, que muitas vezes, tornam suas águas turvas, outras sangrentas. E que no entanto, para os que confiam sua vida em Deus, que intercede através da benevolência e da misericórdia de Nossa Senhora e luz de Nosso Senhor Jesus. E que mesmo passando por aflições, existe fé, confiança e alento aos nossos corações. E que chega um determinado tempo em nosso viver, repleto de gratidão e vitórias.
Observe com mais atenção principalmente o que você acha que não precisa, vai se surpreender com o que vai perceber!
O deserto produz sabedoria, produz paciência. É no deserto que aprendemos a dar valor até uma gota de água. Mas quando Deus nos tira de lá, saímos muito mais fortes e vitoriosos e dispostos a enfrentar outras batalhas que a vida nos oferece. Crendo que no fim de tudo a vitória estará garantida.
O céu não está em cima ou embaixo ou ao lado de alguém. Está no profundo do ser daquele que confia em Deus.
Não fique aí parado reclamando da sua árvore, aprenda a vizualizar a floresta, o contexto, faça e ensine, dê luz.
BOM DIA - 04/08/2017 – SENTINDO AS FORÇAS DIVINAS
Bom dia! Que possamos olhar a estrada de terra batida, vendo as pedras do caminho e sentindo a presença de Deus. Quando nos sentirmos sozinhos que possamos olhar para as árvores da estrada e sentir através de leve aragem as forças divinas. Desejo que seja lindo o nosso dia!
"Se você não sabe sentir o gosto doce da felicidade alheia, não vai sentir nunca o gosto amargo da inveja que você transpassa a ela."
—By Coelhinha
"Só, mesmo o tempo é dono de si, nem a rosa mais linda, é dona de si. Tudo se leva um tempo para brotar, o que existe de verdadeiro mais puro e lindo".
Psicografando…
(Nilo Ribeiro)
Fecho os olhos, me transformo,
o que passo a escrever
capto do cosmo,
e dou a você
uma mensagem subliminar,
com todo seu poder,
ela vem para lhe acalmar,
ela vem para lhe proteger
respire bem fundo,
reafirme os sonhos seus,
ela vem do outro mundo,
de Jesus, o Filho de Deus
vem trazer felicidade,
e também boa ventura,
vem lhe proteger da maldade,
e livrar-lhe da amargura
tudo em Deus é forte,
basta apenas você crer,
faça d’Ele o seu suporte,
os obstáculos você vai vencer
tem força esta mensagem,
abra o seu coração,
ela lhe dará coragem,
e também superação
se perdeu o seu amor,
se a tristeza lhe tortura,
coloque nas Mãos do Senhor
que todo mal ele cura
não entre em desespero,
nem pense em desanimar,
Deus é o seu Conselheiro,
Ele vai lhe ajudar
não pense que está sozinho,
nem que tudo está acabado,
Deus é o seu caminho,
Ele estará ao seu lado
talvez seja uma heresia,
eu desta forma escrever,
mas foi Deus quem fez esta poesia,
me pediu para entregar a você
"Cuidado a sorte costuma mudar de idéia repentinamente e sem mandar aviso. Analise se o percurso do REBANHO é o que o pastor ordenou, pois, às vezes o caminho mais sábio é o da OVELHA SOLITÁRIA."
—By Coelhinha
"O problema não ta em você discordar da minha visão. Isso só demonstra que você AINDA anda no natural."
—By Coelhinha
A vida nos traz surpresas ora agradáveis ora desagradáveis. Somos um termômetro humano que vai vivendo em oscilantes vibrações. Altos e baixos fazem parte do monitor que controla a nossa existência, monitorando a frequência de como estamos indo.
Ainda respiramos!
Superamos traumas, curamos feridas, esquecemos decepções, deixamos de lado o que nos dói, seguimos um dia de cada vez sem a pressão da chegada, apenas se envolvendo com a largada
e com o caminho a percorrer.
Tudo que não esteja relacionado com a nossa sobrevivência, torna-se pequeno diante da grandeza de estarmos vivos. Somos de carne, cheio de ossos que nos mantêm em pé. Somos consciência, cheio de razão sem a certeza de nada. Somos força, cobertos de fé por um Deus único e salvador. Somos o aqui, de um agora que nos faz presentes.
Tudo vira de lado, tudo muda de posição, tudo acontece com ou sem a nossa anuência e tudo nos faz ser: sons, atos, sentimentos, movimentos, silêncios.
A vida respira em nós!
"Ando me distanciando de pessoas mesquinhas. Assim evito MAIS pra saber da minha vida, MENOS invejosos e MAIS bençãos pra mim....Afastando de quem não tem nada a compartir, tampouco a acrescentar."
—By Coelhinha
Cuidar dos seus é uma obrigação nem sempre permitida pelo seu destino. Cuidar de quem não lhe é parental, é coisa de Deus. Só ele é capaz de explicar a ausência dos Seus em sua vida, e a presença de outrem sob sua responsabilidade.
