Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Se conhecêssemos profundamente os homens, fugiríamos deles para um mundo neutro. Deus o fez perfeito, mas o inimigo dele infiltrou em seus corações as mais excêntricas maldades.
A Cristo S. N. Crucificado estando o poeta na última hora de sua vida
Meu Deus, que estais pendente em um madeiro,
Em cuja lei protesto de viver,
Em cuja santa lei hei de morrer
Animoso, constante, firme, e inteiro.
Neste lance, por ser o derradeiro,
Pois vejo a minha vida anoitecer,
É, meu Jesus, a hora de se ver
A brandura de um Pai manso Cordeiro.
Mui grande é vosso amor, e meu delito,
Porém pode ter fim todo o pecar,
E não o vosso amor, que é infinito.
Esta razão me obriga a confiar,
Que por mais que pequei, neste conflito
Espero em vosso amor de me salvar.
"Você jamais deve pedir coisas a Deus, pois ele te dará obstáculos para conquistar o que almeja, simplesmente agradeça, pois o que Ele te dá pode ser o que você não deseja, mas de fato é o que você precisa. Sejamos humildes! Agradeça sempre.
Deus é tão sábio que criou o AMOR!
O Amor é tão sábio que independe de laços sanguíneos!
Laços sanguíneos são tão frageis que nem sempre significam família!
Família é tão maior que uma simples genética, a isso se dá o nome de parente!
Tenho pessoas do sangue que nem sabem quem eu sou, e pessoas que AMO tanto independente do laço sanguíneo! A esses últimos chamo de MINHA FAMÍLIA!
MATERIALISMO
A melhor estratégia para derrubar o Homem e o povo é demolir Deus! O Homem torna-se mercadoria ou cliente e o povo torna-se número à disposição de poderes anónimos!
LIBERTAÇÃO
Quanto a crer, só em Deus! Deste modo podes questionar tudo sem seres condicionado pelos de fora; esse é o melhor caminho para poderes chegar a pensar por ti mesmo na consciência de que só as necessidades te escravizam.
SOLITUDE
Com Deus ao meu lado, preservo meu ser; navego contra a enxurrada do pensamento feito, sozinho, mas nunca solitário.
Mais conciso:
Com Deus ao meu lado, preservo minha ipseidade; sozinho, mas nunca solitário.
MISTÉRIO
Somos mistério a viver do Mistério.
O mistério de Deus, entrelaçado ao humano,
acende as inteligências e a mística que nos guiam,
com luz serena, pelos labirintos da realidade.
Deus está contigo, não desista você não chegou até aí sozinho, sempre teve ajuda dele, então não pare ele está-te ajudo a passa por essa batalha, e você será vitorioso isso tudo e só questão de tempo, não pare você está tão perto da vitória, agora não é hora de desistir.
Parabens Pastor hoje e seu aniversário. 🎂Que Deus te abençoe grandemente, que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa, que Deus ilumine sua vida cada dia mais, muitas felicidades, muitos anos de vida, Parabéns feliz aniversário 🎂 👏🏿
Fé, gratidão. Que Deus abençoe a nossa semana, que possamos foca no caminho do senhor, não é fácil mais vamos conseguir, tenha fé.
A batalha contra a carne e muito difícil, a gente que tanto adora a Deus de todos coração mais por conta da carne a gente se afasta dessa adoração, a gente tenta de tudo para ficar cada dia mais próximo dele, mais não é fácil somos praticamente corrompidos por pouco, nos tempos que vivemos não é fácil se cristão também não é impossível, algumas coisas temos que deixa de lado para servir ele, amigos familiares, essas coisas muitas das vezes atrapalhar de você seguir a Deus, então pense na sua vida e reflita se realmente e isso que você que.
Que Deus abençoe nosso fim de "semana", que possamos abrir a porta e deixa Deus entra e fazer morada nonosso coração, para que possamos começa um semana abençoada. Obrigado Deus por tudo que faz por mim, amém 🙏🏿
