Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Deus não tem uma mera opinião, um palpite duvidoso ou uma impressão rasa sobre você; Deus possui um diagnóstico sobre você.
Em concordância com a sabedoria de Jesus, que disse 'Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus’, podemos perceber a importância de equilibrar nossas obrigações materiais e espirituais.
Assim como devemos cuidar de nosso crescimento espiritual, é vital dar atenção as responsabilidades materiais, reconhecendo que ambas as dimensões são intrínsecas à nossa jornada como seres humanos.
Se Deus sabe o futuro, sabe então suas ações futuras, o que o torna escravo de sua própria existência tornando-o apenas mais um no grande fluxo do universo. (E deixando de ser onipotente)
Que Deus dê vida e saúde aos nossos inimigos carnais e temporarais, para que eles possam aplaudir de pé as
nossas conquistas.
Preliminarmente, agradeçamos a Deus, Pai de todos os pais que nos permitaram cuidar e zelar dos nossos filhos.
Deus é o Chaveiro que Abre todas as Portas da nossa vida, inclusive a do coração para encontrar o nosso verdadeiro amor!
Nem todo mundo deve ter acesso a ti, como também a lugares e caminhos dentro de ti que somente Deus deve ter acesso.
O Tempo de Deus e a Pressa dos Homens
Deus marca o tempo, o homem corre atrás dele,
E cada instante se escapa como sombra fugaz.
Mas há no céu um compasso que a alma repele
A pressa do mundo, seu vento voraz.
Dizem-me: "Corre! O tempo te foge, escapa!"
Eclesiastes murmura: "Não temas tua dor."
Se há tempo de semear e tempo de colher a capa,
Por que me pedes a colheita antes do labor?
O rio flui lento, o martelo não espera,
O divino aguarda, o humano se apressa.
No compasso eterno, entre temor e anseio,
Aprende-se a viver sem apressar a promessa.
— Teófilo Sumburane
(Mano Theo).
Oh Deus, como está tão difícil, por mais que tente, tente, não chego a lugar algum. Passei o ano a sorrir e falar pra mim mesmo, " você é melhor, que isso". Mas parece que não muda nada. O que me resta é só agradecer a Deus, pq lamentar, já não tenho mais forças.
Deus, a primeira e única criação grandiosa do ser humano que vai além da sua própria natureza. As demais são apenas atrocidades para justificar bondade da primeira (Ou não)...
Foi Deus quem criou a terra.
Construiu o nosso lar.
Pegou um punhado de barro
Pra o homem, então, formar.
Deus fez tudo com amor,
O homem ele criou
Mas não pôde registrar.
Porquê não tirou patente,
O diabo apareceu.
E falou com arrogância:
Isso quem criou foi eu.
Deus fez tudo com amor,
O diabo aproveitou
E uma cópia forneceu.
Pai é coisa de Deus mesmo,
Não dá, nem pra explicar.
O cuidado que Deus teve,
Pra esse homem então formar.
Deve de ter outro ingrediente,
Porque pai igual o da gente
Não se encontra em todo lugar.
A vida é uma obra de arte
que Deus pintou com carinho.
Caprichou em cada detalhe,
estando sempre sozinho.
Caprichou ainda mais,
quando fez o seu filho "Paulinho".
Deus criou os corpos para serem os templos das almas. Devemos cuidar desses templos para que sejam dignos da Divindade que neles mora.
As preces devem brotar do coração, onde Deus habita; e não da cabeça, onde as doutrinas e as dúvidas chocam.
Você pode estudar Deus através de tudo e todos no Universo, para descobrir que Deus não está confinado em uma mesquita, sinagoga ou igreja. Mas se você ainda têm necessidade de saber onde exatamente é a sua morada, existe apenas um lugar para olhar em sua busca: no coração de quem ama verdadeiramente.
Parabéns para você! Que Deus, o Altíssimo, continue te abençoando e te dando força para enfrentar e vencer os desafios da vida.
Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.
