Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
O dia é uma tela em branco que indistintamente Deus dá a todos, as cores que colocamos nela, cabe a cada um de nós escolher.
Quando a noite cobre o dia com seu manto negro de paz, Deus nos oferece as estrelas e cobre-nos com sua luz.
Seguir a Jesus é renunciar, negar todas as coisas e tudo o que existe dentro de nós.
Deus vai fazendo conforme a sua vontade boa, perfeita e agradável. Nos estruturando, nos fazendo ganhar forma ao ser obediente em tudo que nos conduz e permite passar.
Ele nos prova em certos momentos, para tirar o que não tem serventia dentro de nossas vidas, bem no íntimo da alma, mexendo com toda a estrutura do nosso ser, para que somente Ele reine, governe e tenha o domínio em tudo em nossas vidas.
Viver é bom!
Viver com Cristo melhor ainda!
Venha Viver na Presença de Deus!
Venha sentir o seu Amor sem fim!
Venha ter outro modo de Viver!
Olhar sempre para frente em busca de sempre algo melhor, Confiando e mantendo sempre a Fé em Deus, pós ele é quem escreve nossas histórias, porém só precisamos aprender a escuta-lo e sair a luta todos os dias.
Deus quer tirar a sua ansiedade, cansaço e preocupações, e transformar o seu coração em um oceano de bênçãos. (Nelson Locatelli, escritor)
Deposita toda a sua fé em Deus, e Ele dará toda a força necessária pra você superar os obstáculos e tornar-se vencedor (Nelson Locatelli, escritor)
No caminhar da vida nem sempre o caminho será leve, mas Deus sempre nos dará sapatos adequados (Nelson Locatelli, escritor)
Com Deus, não importa a intensidade da escuridão, o sol sempre voltará a brilhar (Nelson Locatelli, escritor)
Tudo o que você passou, enfrentou e viveu, foi Deus te preparando para algo incrível que está para acontecer na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Que Deus continue a te abençoar e a te proteger com as mãos poderosas Dele, continue abrindo novas portas na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Deus queira que os anjos do dinheiro te visitem e coloquem em suas mãos o espirito da sorte para que tudo que você tocar venha prosperar (Nelson Locatelli, escritor de Foz)
