Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361884 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

"As pessoas tentam criar para si um "deus" conforme suas ideologias ou necessidades; Mas Deus é um só, e o que dEle podemos conhecer está incontestavelmente descrito na bíblia."

Se Deus falou, pode vir o que vier, tentar o que quiserem pra anular, é tudo em vão... Se Deus falou, Ele faz e ninguém o detêm.

Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26

Deus é o único que pode aliviar sua dor em meio a tantos sorrisos falsos.
Talvez você deposite muita confiança nas pessoas e acabe se magoando.
Acautele-se! Seja prudente! Não faça alianças precipitadas!
Confie em Deus, Ele é o único que não vai te decepcionar.
Deus é nossa alegria, nosso refúgio, paz e refrigério para nossa alma.

"Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."
Provérbios 16:3

Não importa o Tamanho da tempestade, não importa o tamanho do seu problema, o que realmente importa é que você coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e a partir daí descanse, por que Deus vai entrar com providências.
Quando se confia em Deus, no final tudo dá certo.
Amém!

Na vida não podemos pular as etapas. Não se começa a construir uma casa pelo telhado. Tudo exige uma estrutura, uma preparação! Pra tudo tem um tempo determinado. Viva, aproveite o que você pode fazer hoje, entregue a Deus o seu amanhã, deixe seus sonhos nas mãos de Senhor, confie nele. E no tempo certo ele vai te surpreender. ;)

⁠Quanto mais conheço a Deus, mais quero torná-lo conhecido!

Quem nunca errou que venha servir de exemplo, porque os que erram como eu, já foram servidos.

Quando eu estava pra nascer Deus me deu a seguinte recomendação:
Vai, desce. Faça tudo diferente, enfrente preconceitos, críticas e caras feias, mas mantenha-se firme, e volte igual.
Até aqui tô conseguindo obedecer!!!

Deus não me deu amigas. Me enviou um bando de loucas, pelas quais eu daria a vida.

Uma coisa sobre mim que é importante vc saber, eu só acredito em DEUS, em nada mais, só creio em DEUS...só me ajoelho perante ele.

Deus me deu tanta sabedoria, que em qualquer lugar que eu ande, só levo alegria.

Se eu ser, Deus me fez.
Se eu chegar, Deus me trouxe.
Se eu alcançar, Deus me deu condições.
E eu o louvarei pois, antes e depois de mim, o Altíssimo sempre será Deus.

Eu sou como um holofote, Deus me deu a luz pra que eu fizesse brilhar meu próximo!

Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse,pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.

Deus
em sua sabedoria
me deu mais uma lição de
Vida.
Ensinou-me que,
mesmo que eu plante
meus sonhos em terreno
de pedras e areia,
para que eles vinguem,
preciso cuidar das raízes;
não deixar que fiquem expostas,
pois sempre haverá alguém,
com maldade no coração,
para pisá-las;
ensinou-me que devo
separar ervas daninhas,
pois elas sugam
a mais pura essência,
encobrem a luz;
ensinou-me a não regar os
sonhos com lágrimas,
pois elas não são doces.
E o mais importante dos
ensinamentos:
que nunca devo encolher
os sonhos dentro de mim,
eles foram feitos para serem
semeados,
ainda que em deserto
pois se eu fizer minha parte,
Ele cuidará para que
floresçam.

29/08/2015

Chega de chorar, chega de sofrer por quem não merece. Deus me deu um lindo sorriso para eu gastá-lo da melhor maneira possível, e é isso que vou fazer.

Se eu tenho Deus,a quem
ou o que vou temer,se é ele
quem me guia,e me ilumina ?
Com Deus eu resolvo
a minha vida !

Deus me deu vida, e eu simplesmente vivo-a.
Deus me mostrou o caminho certo, e eu simplesmente prossigo-o.
Deus caminha do meu lado, e eu simplesmente acompanho-o.
Deus é minha luz, que até na escuridão eu enxergo.
Deus é meu guia, sem ele não vou a lugar nenhum.
Deus em primeiro lugar, em segundo eu.
Deus me disse! A tua fé, a tua crença, a tua obediência em mim, não precisarás acreditar em mais ninguém.

Boa tarde
Deus deu uma vida a cada um para que cada ser cuidasse dela, eu mal consigo cuidar da minha, vivo pedindo ajuda, fiz as vezes ainda faço e falo um monte de merda na minha caminhada, preciso errar para ter a oportunidade que Deus me perdoe,preciso desse contato diário com ele.
Imagina se fosse cuidar da vida das outras pessoas? Acho que estaria tirando delas o direito de verdadeiramente conhecer a Deus, e pedir perdão pelos seus atos e falhas,não seria justo da minha parte que por tantas vezes conheci o outro lado dos espelhos. Ser cristão é viver em Cristo e não viver enfurnado na igreja apenas para saber sobre o que de novo está acontecendo na vida das pessoas, que me perdoem aos que lá vão verdadeiramente agradecer ao "Pai"
Ale Villela✍️(Texto retirado do meu 3º livro ainda em fase de edição)