Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Quando penso que o fanatismo religioso anula o amor ao próximo, dito este em prol da fé em Deus, me faz perder toda a fé no ser humano.
Quando você conversa com Deus e pede ajuda, vc tem que está preparado para interpretar os sinais q Ele manda, pois Ele jamais deixa um filho seu sem direção!Obrigada Pai! Amém!
Nós giramos em torno do mundo que Deus criou,pois se girássemos juntos não haveria outros caminhos senão o do bem ...
Umas das melhores coisas da vida é você buscar a palavra de Deus. Se você se encontra angustiado, deprimido, triste, as pessoas podem até de aliviar com palavras de apoio, mais só Deus pode aliviar tua alma de toda opressão. Deus é o único que te ouve, quando ninguém mais quer te ouvir; Deus te alimenta, com o pão divino; Deus de dar as melhores coisas, mesmo quando você não pede.
Busque conversar com Deus num lugar calmo, e fale com o coração, chore, cante, louve a Deus com todo o teu coração.
Conte com a ajuda que recebe, atenção à palavra sincera e amiga. Deus sempre dá um jeito de aliviar suas dores.
DIANTE DA PRESA, O DEUS DO LEÃO SE CHAMA FOME E É ELE QUE MANDA... É QUEM DECIDE!
Almany Sol - 18/08/2012
Talvez as pessoas tem que perder, pra realmente abrir os olhos e dizer: Deus me preparou para algum melhor.
Um dia Pedi a Deus a graça de amar de verdade e na verdade. O tempo passou... e Deus? ...Demorou... Demorou... E caprichou!!
Muitos se conformam em não buscar a Deus porque sabem que quanto mais nos aproximamos de Deus mais nos encaixamos na posição de pecador, mais de nossa humanidade é revelada e mais de nós mesmos é preciso abandonar. Então, se deseja viver algo confortável, não sugiro o evangelho, pois ele é simples porém árduo.
-#álvaro.carvalho
Para ter dias felizes, coloque Deus no coração e sorria mais! A melhor ferramente pra quebrar a triteza é o otimismo!
-álvaro.carvalho
Quando Deus frustrar suas expectativas ainda assim confie e sorria, Ele sempre faz tudo perfeito. Nem sempre tudo é como nós queremos, porém sempre é da melhor maneira! Confie e descanse, Deus está fazendo tudo perfeito!
