Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Aquieta o seu coração e não queira provar nada pra ninguém. Espere! Pois é Deus que vai mostrar para todos o valor que você tem.
Ñ trocaria a fé q tenho em Deus a confiança de q é o salvador por nada.Pra mim riqueza maior q um ser pode ter é Deus na sua vida
As riquezas do planeta gratuitamente um presente de Deus,mas nós pagamos muito caro para ter quase nada
Deus abre portas para todos,mas com os homens é diferente,eles abrem para uns , e fecham para outros. na forma de paneladas
Se acaso tirou uma flor do seu caminho não chore pois foi necessário pois mais adiante Deus te preparou um jardim.
Shirlei Miriam de Souza
Que a graça e o amor de Deus sejam abundantes em nossos corações. “Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.” 2 Pe 1:2
Sobre o prisma humano, quando se lê algum verso bíblico que fala em bênção de prosperidade/riqueza logo vem a mente se relacionar a "dinheiro". Veja o dinamismo do verso a seguir: “Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza.” Pv 11:24
Se colecionarmos o conceito bíblico da multiplicação sobrenatural e divina, veremos que quanto mais semearmos, mais vamos colher e se for bom o que semearmos colheremos coisas boas; “Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente.” 2 Coríntios 9:6. Como vemos o tema desta MSN se relaciona a “distribuição/multiplicação” Não necessariamente de tesouros materiais. “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19.
Como vemos a palavra do Senhor nos exorta a plantar nossas sementes na esperança da colheita ou seja se optarmos investir na colheita do Reino e doarmos amor, educação e respeito em nossos relacionamentos, mais receberemos já que colhemos aquilo que plantamos e veremos que as riquezas espirituais são muito mais importantes que as riquezas materiais.
Tenha um ótimo dia e fique com Deus.
Se você esta se esforçando para agradar a Deus, críticas não vão o derrubar e conselhos de pessoas experientes vão o ajudar a ser mais sábio.
Victor Thales P; de Limas
Caminhar com Deus é o mesmo que: calçar um sapato apertado no pé.
Tá apertado! Mais os pés tá protegido! e não corre o risco de pisar em um espinho mortal do mundo!
Ah...Bendita Graça,
É o que me basta.
Recebi a Fé e salvação
Do Deus da criação
Nada tenho a perder,
uma vida eterna para viver...
O bem praticar
e no amor aperfeiçoar.
aqui...ali...
Onde passar...
Letras Em Versos de Edna
Homens geram homens. Homens criam estátuas. Deus gera Deus. Deus cria homens. Jesus não é criatura de Deus. Jesus é Deus de Deus.
