Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Deus é perfeito.
Não fique se lamentando vá a luta e busque o que é seu.
Quando reclamamos demais, Ele usará a morte para o eterno descanso.
Mantenha sua confiança no Deus que nunca falha. Não perca a esperança, pois o dia da virada vai chegar. Seu coração se alegrará de gratidão e todos terão que reconhecer o que Deus faz por aqueles que Nele esperam!
O segredo da felicidade é estar em primeiro lugar de bem com Deus, sentir-se feliz e em paz consigo mesmo, com seus amigos e familiares e com a vida, desfrutando cada minuto como se fosse único, independente do que se tem ou quer ter. O segredo da felicidade é ter um coração agradecido por todas as coisas.
"Dia após dia. Hora após hora sou previlegiada por ter um Deus que não só cuida de mim e me protege, senão que está atento as minhas necessidades e sabe suprir-me com seu amor e carinho. Como descrever o meu amor por Ele?!
Você consegue? Eu não. Me falta palavras.!
—By Coelhinha
- Um bom dia começa assim quando acordo amando o melhor que tenho em mim... Só peço a Deus que coloque tudo em ordem pra mim e faça eu encontrar a paz e a coragem de enfrentar meus medos e poder superar meus erros!!! Depois de tanto mal que me fizeram, Deus fez restar só o melhor de mim!!! <3 Que ele me livre do mal disfarçado de bem querer!!!
seja simples por mais que a sua vida lhe traga dor e sofrimento pois Deus sabe que a tua fé é o que realmente te mantém em pé.
O verdadeiro homem
O verdadeiro homem vive a palavra de Deus
Respeita os direitos alheios e cumpre os deveres
Combate as injustiças, incluindo o preconceito
Ama o seu próximo como a si mesmo
O verdadeiro homem é contra o alcoolismo,
as drogas e prostituições.
Tem dentro de si conhecimentos e emoções
Estuda a bíblia e evangeliza
Pretende exaltar o Altíssimo de todo o coração
O verdadeiro homem tem fé, fidelidade e esperança.
Sabe orar, pedir perdão e perdoar.
É paciente, prestativo e persistente.
Tem sabedoria e prudência ao falar
O verdadeiro homem arrepende-se de seus pecados
Tem consciência, autenticidade e coerência.
Ajuda as pessoas carentes espiritualmente
Tem versatilidade e experiência
O verdadeiro homem feito a imagem
e semelhança do Soberano
Recebeu a Jesus Cristo como Senhor e salvador.
Nasceu da água e do espírito
Nele é mais do que um vencedor.
Povo de Deus não tem panela...Povo de Deus abraça o Mundo e os apresenta a Jesus Cristo...Povo de Deus não se dá o direito de fazer acepção,pois o nosso Pai Jesus Cristo nunca fez isso...Povo de Deus que segrega,não tem parte com Cristo.
Ocupa teu coração com as coisas Deus e as aflições serão apenas meros detalhes em sua vida. Procure não colocar as "futilidades" em primeiro lugar já que aqui é apenas passagem, a sua vida de fato, será do outro lado conforme o que fizer por merecer aqui nesse plano.
Estou muito feliz, amamentando meu Rafael (...) lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!
Ser Deus... deve ser um pouco chato e incômodo,Já sabe de tudo,pode fazer tudo e estar em todo lugar. É o mesmo de se ler um livro sabendo a historia inteira..., Eu com toda certeza, limitaria esses poderes para tornar as coisas mais interessantes... não é?
