Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 358058 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠ORAÇÃO CONTRA OS MORCEGOS DA VIDA

Deus de todas as misericórdias.
Inteligência Infinita.
Deus conhecedor de todos os corações.
Deus de todos os caminhos.
Direciona os meus...
Livra-me de todo mal;
Livra-me dos invejosos e
todos os sugadores e todas tribulações e encostos...
Põe luz, alegria, coerência, foco e prosperidade
No meu dia-a-dia...
Pelo Cristo que é vida, libertação e salvação
Amém!

Inserida por bmdfbas


A gratidão: Sempre agradeceremos a Deus por tudo que recebemos. Porém se pensarmos bem, não cabe em uma prece as infinitas bençãos que recebemos. A importância da gratidão poucos conhecem. Temos uma lista de pedidos, cada vez que recebemos um item e agradecemos é como se disséssemos obrigada, estamos prontos para outro item. Assim imediatamente o universo o sagrado já começa realizar o próximo item. Pai agradecidos estamos, te pedimos proteção, livramentos, saúde, amparo para os doentes, fé esperança para todos. Abençoe nossas famílias e amigos. Cremos em ti hoje e sempre.

Inserida por YALODOSSY2

⁠O poder capaz de nos curar é a palavra de Deus.

Inserida por AxelMorais

⁠A religião é a verdade pregada por lucifer.
A religião pregado hoje, nos afasta de Deus.

Inserida por AxelMorais

⁠Sinto-me feliz e muito animado para a vida, graças ao Bom Deus! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠nem só dá qui nem vim pra ficar nesse mundo só tô de passagem qualquer dia Deus pode me levar ...mais antes que isso aconteça cada momento irei aproveitar e a cada segundo irei lembrar que nada desse mundo irei levar

⁠Os únicos seres que voltam a Deus, sem passar pela reencarnação, são os cristãos, porque Jesus virá buscá-los pela Sua ressurreição.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando não tiveres palavras suficientes para louvar à Deus, leia um salmo!

Inserida por ajmesquita

⁠Que o amor de Deus seja abrigo para seu descanso, seus sonhos e que seu amanhecer seja de muita fé, esperança e renovo.

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Tudo que Deus faz é perfeito! Incrivelmente lindo e maravilhoso, inclusive você.

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Nunca diga!
Sou superior aos outros.
Aos olhos de Deus,
você é igual a todos.

@poeta_sergio_espindola__

Inserida por sergio_espindola

⁠"Quando focamos em Deus tudo flui bem"

Inserida por vital_da_mata_filho

"Alimente-se da palavra de Deus todos os dias da sua vida"⁠

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Todos nós somos imagem e semelhança de Deus. Deus não faz acepção de pessoas muito pelo o contrário, a todos Ele almeja.

A beleza da criação são as diferenças e as qualidades que cada pessoa possui, e que cada nação tem sua beleza e importância.
Cada pessoa tem muito valor, Jesus nos ensinou isso, tanto que se entregou por todos.

Precisamos nos aceitar e nos amar como somos, se existem pessoas que não nos aceitam ou não nos admiram isso é com elas, não vamos nos deprimir por causa disso, devemos ter conhecimento de quem somos e do quão preciosos somos para o Senhor.
O homem faz separação e põe rótulos, mas Deus vê o coração e o caráter de cada pessoa.

- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠O príncipe do mundo pode ser derrotado apenas com a Espada de Deus nas mãos e com o Espírito Santo nos coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A dinâmica do seu relacionamento com Deus deve estar acima de todas as pretensões e escolhas humanas, não baseadas em felicidade e prazeres passageiros, senão na convivência e comunhão diárias de Suas virtudes, vontade e propósitos eternos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A certeza da salvação está em crer que Deus pode fazer o impossível pela perdição do homem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cumprido mais um dia de jornada. Obrigada Deus!
Pai ajudai-nos para que sejamos melhores a cada dia.
Livrai-nos de sentimentos que envenenam o corpo físico e maculam as almas. A inveja que nos faz desmerecer o irmão, ou de provocá-la levando nosso irmão ao erro, a arrogância que desmerece a inteligência alheia, a avareza que nos deixa egoístas sem empatia pelo irmão, ódio que nos tira do foco de buscarmos nossos objetivos. Que nossos espíritos aproveitem a oportunidade de melhorarmos nos dada pela vida. Abençoe nossas famílias, amigos. Pai dai
conforto aos doentes.
Seja feita vossa vontade hoje e sempre.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus é que nem vento:
Não vemos, mas sentimos sua presença maravilhosa.
Quando passam, da uma boa sensação de calmaria.
Os dois são oferecidos a todos, mas poucos são capazes de sentir.
Além de serem bastante poderosos kkkk

Inserida por yasmim_mary

⁠Obrigado oh Deus


Pai,
Oh Grande Deus,
Estendendo uma de minhas mãos á ti,
Toque nela,
Pois preciso oh SENHOR,
Que delas saiam apenas bênçãos,
Sorrisos e abraços quero dar,
Para aqueles que me criticam,
Para aqueles que me odeiam,
Para aqueles que ainda não me conhecem,
Mil vezes “obrigado”. Oh Senhor,
Mil vezes obrigado....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp