Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Se na vida aparecer um obstaculo não desista,pois mas alto que ele seja Deus sempre esta disposto a de da pepé.
Nunca falei assim, mas Deus, dai-me paciência, tranquilidade, paz, harmonia, felicidade, discernimento, saber sempre empregar o respeito e o amor, erguer das cinzas e ter sempre força para encarar qualquer adversidade, ter sempre o otimismo de que a vida vale a pena e que não é um simples obstaculo que será capaz de derrubar nossos sonhos, desejos. Fortaleça sempre quem precisa do seu carinho, toque no coração de quem mais precisa! A vida vale a pena e cada aprendizado é para tomarmos por lição e sempre acreditar, sempre! A vida sempre vale a pena!
"Obrigada meu Deus por esta "luz" que me deste, não adianta fugir de determinadas situações e querer que elas mudem por si só e deem certo no final, a questão é pegar e tentar solucionar enquanto ainda tem a possibilidade de mudança, e caso não de tudo certo a solução e o final que espero estarão mais próximos."
(O socorro está em Deus)
Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus.
Minha vida pertence a Deus
Meu coração bate por Seu amor
Dele são todos os caminhos meus
O meu ar é Jesus meu Senhor.
Mas enquanto Deus não voltar
A mentira irá continuar
Falsidade é solta nesse mundo cão
É muita mentira
Dói alma e dói o coração.
Só Deus conhece o que se passa no íntimo do meu ser. Só Ele entende e pode fazer o impossivel acontecer. Ele me ouve até mesmo quando não tenho palavras. E sua presença comigo eu sinto quando todos se vão.
Deus' muito obrigado pela vida que mim dar todos os dias' obrigado pela minha família' amigos' inimigos etc..
' Um outro mês chegou' ..e tenho certeza que vem com muitas benções para cada um de nos ' basta vc crer que ela chegara em suas maos' ..que o inicio e o todo resto desse mês' venha nos surpreender a cada amanhecer' ..que Deus venha ta na frente sempre .. e como sempre ..planejando como ele sempre planejou ..todos esses dias ..dando sempre vitorias e abençoando cada um de seus filhos.
