Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Que seja eterno enquanto dure.
Que dure para sempre.
Que venha abençoado por Deus
Que seja diferente.
Incompreendido
Que tenha a alegria, cumplicidade, companheirismo.
Sempre.
Aproxime-se de Deus com a grandeza de filho, mas com a pequenez de um servo. Adorá-lo requer intimidade, mas também obediência e disciplina.
Quando somos o alvo das promessas Deus temos que vigiar, pois ficamos em evidencia também para os dardos inflamos do inimigo.
Deus, me abraça? fica aqui um pouquinho comigo, me faz companhia, não precisa dizer nada, não precisa falar que a dor vai passar... Só preciso de Você, só preciso do seu colo, do seu carinho. Por favor Deus. Hei Deus, tá me ouvindo?
Crianças Índigo-Cristal
"Se Deus está nos enviando Esses Seres que são verdadeiros "Anjos Humanos" é porque Ele ainda não desistiu do Homem."
"A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião."
Para o Estúpido nenhuma explicação é precisa.
Para o Fanático nenhuma explicação é admissível.
Clame como você nunca clamou antes. Chore. Libere tudo. Converse com Ele com sinceridade. Deus com certeza vai te ouvir… E responder!
Procuramos ajuda no mundo e não recebemos nada que nos satisfaça.
Procuramos ajuda em Deus e tudo se transforma.
"Servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades."
Amor Ágape
Um amor puro, fiel, único, verdadeiro, incomparável, eterno... Esse é o amor de Deus por nós. Muitos de nós temos o hábito de falar “Te amo” em qualquer relacionamento no qual estamos envolvidos. Porém, nem sempre esse amor é real. Existe o gostar e existe o amar; são duas formas diferentes de sentir algo por alguém. Falar que “ama” é algo forte. Além disso, também existem diferentes formas de amor. Amor de mãe, amor de filho, amor de amigo e amor de namorados (o mais usado entre os jovens). Você conhece alguém há cerca de um ano e já diz que ama loucamente essa pessoa. É possível? Sim. É provável? Não. Paixão não é amor. Amor é algo que supera qualquer expectativa. E como está escrito, “o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Já os apaixonados são muitas vezes egoístas. Parece estranho dizer que quem gosta do outro é egoísta, mas são. Buscam simplesmente seu bem-estar no outro. Porém, existe um amor que nos une e é maior que qualquer outro sentimento. O amor do Senhor por nós. Esse é chamado de amor “Ágape”. Quando amamos, dizemos que esse amor é tudo, puro, sincero, fiel. Por isso, eu não sei o amor que você está vivendo, mas que o amor Ágape do senhor inunde o teu coração.
