Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361719 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Ao Novo Ano que chega, Namastê:
o Deus que há em mim saúda
a todos e a tudo
o que o Grande Arquiteto do Universo
reserva para mim no que há de ser.

Deus tem um plano maravilhoso para cada pessoa, e a felicidade consiste em descobri-lo.

Deus tem planos para todos nós!
Não sabemos o que nos reserva o amanha, mas, certamente algo vai acontecer...
Determine com Deus o que queres que te aconteça...Em Deus tudo é possivel, é Ele que nos fortalece.Ele é o nosso refugio... É nosso abrigo e força para vencer tudo.
precisamos buscar e acreditar em Suas promessas...E se o honrarmos, também seremos honrados e atendidos.
que Deus nos abençoe a cada dia, a cada momento e que em Sua palavra, encontremos sempre a paz, em nome de Jesus, Amem!!

Para o mundo sou louco, para Deus inteligente e sábio.

Comece à comemorar, sua vida sentimental Deus começa a mudar hoje!

Esteja sempre em paz com Deus.
Evite os barulhentos e os agressivos. Eles constrangem o espírito.
Exercite a fortaleza de ânimo para se garantir nos desastres súbitos.
Não despreze sua carreira, por mais humilde que seja.
Proceda com cautela nos negócios, pois o mundo está cheio de raposas.
Procure ser feliz, porque, afinal, não é tão difícil assim!
Sem sacrificar seus princípios, seja cordial com todos.
Transite com calma entre a bulha e a pressa e não se recuse à paz do silêncio.
Sejam quais forem suas lutas e seus ideais, viva em paz com sua alma, mesmo no fragor das batalhas. Malgrado as imposturas, as durezas e as decepções, o mundo ainda é belo.

As vezes nos colocamos um ponto final, dizendo é o fim, está tudo acabado, mas chega Deus com a borracha da graça e apaga o ponto, coloca uma virgula e continua escrevendo a história de nossa vida e com final feliz, acredite,ele continua escrevendo a sua história.

Foi Deus que te escolheu, foi Ele que te chamou, Ele te capacitou, é Ele que cuida de teu ministério, não é o homem que faz isso.
Ore, clame ao Senhor, louve, espera!!!
SE Deus te chamou para sua obra, Ele vai te honrar! Apenas ore e espere no Senhor!

Deus não quer que ninguém sofra, nunca. ELE AINDA NOS AMA

Seja forte e enfrente os seus problemas, não abaixe a sua cabeça, porque há um Deus que está olhando e cuidando de ti. Deus sempre olha por nós, Ele cuida das nossas vidas. Algumas vezes pode ser difícil para nós compreendermos as vontades de Deus para as nossas vidas, mas devemos confiar na vontade do Senhor. Ele sabe o que é melhor para nós. Acalma esse coração que já deu tudo certo em nome de Jesus! Confie em Deus! As coisas acontecem na hora certa. A cada momento, agradeça a Deus, seja na alegria ou na tristeza.

O trabalho do diabo é te acalmar num estilo de vida que não precise de Deus nem dos irmãos em Cristo.

Essas lágrimas que hoje caem, Deus queira que amanhã não caiam mais, que a alegria renasça em meu rosto, em meus olhos, no meu sorriso.
Se eu tiver de chorar que seja de emoção e não de decepção!

"Calma Boy, Deus Só Tira Da Sua Vida O Que Não Te Acrescenta Em Nada...

Maior do que as dores e as decepções, é o amor de Deus por nós!

Parabéns

Que Deus
Te envie muitos presentes
Nesta data

Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor
E uma infinidade de coisas boas.

Você merece!

Felicidades Hoje e Sempre!

Amor pelas coisas que Deus nos dá: A vida, a esperança e o horizonte!

Quando pedi pra falar com Deus, não foi pra pedir nada, foi simplesmente para saber como ele estava.

Existem pessoas que lembram-se de DEUS! Somente quando estão com dificuldades.

E no silêncio
Do tempo "DEUS" bordava sonhos através
Da chuva.

Bom que o ano-novo venha com alegria, amor e muita paz. Amigos, agradecida a Deus pelo carinho de todos vocês. Feliz Ano-Novo!