Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Para Deus não existe problema difícil nem causa impossível. Ele irá mudar a tua história e todos irão ver, que é grande a promessa, o segredo e o mistério de Deus na sua vida.
Deus é um conceito. Aceito que as pessoas tenham isso como algo sério, mas Deus é uma criação do homem, mais do que o homem é criação de Deus.
Aprenda a cuidar de você e a se encher do amor de Deus, das promessas dEle e do que Ele te prepara todos os dias, para que quando você for cuidar ou ajudar alguém não se sinta vazio ou triste pelo que ele não puder, não quiser, ou não tiver para te oferecer de bom. Reciprocidades sem verdades não faz bem pra ninguém.
Esteja atento a voz de Deus, Ele normalmente está nos esperando em lugares que não esperamos e usa pessoas que nem imaginamos.
Não espere prosperidade em tua relação com Deus se teu relacionamento com as pessoas do mundo não prosperam
Temos que dar atenção ,, carinho ,, afeto ,, pra quem merece, ,
Sempre peço pra Deus ,, para me mudar ,, o jeito que trato as pessoas que gosto ou que me cercam q ,,
Pois não e fácil ,, não pra mim.
Quando pedimos forças à Deus, ELE nos dá dificuldades pra que aprendamos a ser fortes. Se pedir paciência, ELE nos dará problemas, pra adquirirmos a paciência com pratica. Se pedirmos pra Deus nos ensinar a amar. ELE vai colocar em nosso caminho, pessoas difíceis. Só aprendemos a amar, quando reconhecemos os nossos defeitos, e conseguimos ajudar pessoas orgulhosas. Se pedir à Deus coragem, ELE nos dará oportunidades... Talvez Deus não nos dê quase nada do que pedimos. Mas com toda certeza, ELE nos dará tudo que precisamos. A vida é assim... Ñ adianta pedir à Deus e querer pra Ontem! Como um filho mimado que tudo que pede tem. Tudo é no tempo d"Ele. Espere, descanse no Senhor Jesus Cristo, e as vitórias virão.
Deus é o único capaz de examinar todos os nossos pensamentos e todas as nossas atitudes... Tudo está descoberto e exposto diante dos Seus olhos.
INVOLUÇÃO HUMANA
Creio na involução do homem,
de um deus a um verme,
e não na evolução progressiva
do macaco ao homem,
do instinto à razão
o macaco é muito bom
para dar origem ao homem atual.
no início era a semelhança de Deus,
depois, anjos caídos,
para habitar corpos de nefilins
coabitaram com mulheres mortais
geraram filhos híbridos,
filhos que espalharam a violência
e a miséria humana sobre a terra.
regredindo ainda estamos, da luz eterna
para a escuridão perpétua.
logo seremos verme, e depois pó,
ao fim da involução
para o cerne do nada,
da inutilidade...
Deus nosso Sr. é tão poderoso para fazer infinitamente tudo aquilo, mas tudo o que jamais poderíamos, pedir, pensar ou imaginar. Abra seu coração e confiem em Deus com muita fé. Uma feliz e abençoada noite.
Não temas o caminho por mais longo que seja, quando o caminho é do bem, pois Deus está ali, e ali permanece sempre, confie no Sr.
e cruzarás todos os obstáculos.
Deus é onipotente porque Deus pode tudo o que pode; pode, portanto, todo o possível. Ora, o não-ser (nada) é impossível. A onipotência é proficiência e não deficiência. Pecar é não alcançar a perfeição do ato; portanto, pecar é ser deficiente na ação, coisa que repugna a onipotência. Deus não peca porque é onipotente. Não se deve dizer que não pode pecar, porque, neste caso, pecar não é produto do poder, mas de deficiência de poder. Os ateístas, que repelem a idéia de Deus, por lhe notarem deficiências, fazem apenas confusão entre poder e não poder.
Louco é quem descuida da própria vida sem se dar conta de que todos os dias Deus nos da uma nova oportunidade para recomeçar.
Helenice Augusta da Cunha
Algum ser humano é capaz de conhecer por inteiro a bondade de Deus? Nunca. Portanto o conhecimento que temos dela não é percepção de um objeto e sim apreensão repetida e cada vez mais intensa de uma QUALIDADE infinita, como numa assíntota, a curva que vai se aproximando de uma reta sem jamais chegar a tocá-la. Não apreendemos jamais o Bem absoluto, só o Bem MAIOR. Maior e maior. O Mário Ferreira deu a essa capacidade de apreensão progressiva o nome de "tímese parabólica". É o único meio pelo qual conhecemos a bondade divina. O amor a Deus, portanto, é escalar e progressivo, a revelação crescente e infindável de um Bem infinito, "superior a todo entendimento". Ora, se o amor a Deus, sendo a raiz de todas as virtudes e de todo conhecimento, é de tipo escalar, toda e qualquer compreensão que possamos ter do bem e do mal, das virtudes e dos vícios, dos pecados e castigos é também necessariamente escalar.
A impaciência é a ladra das bençãos de Deus, que nos leva a agir precipitadamente, e desprezamos o conselho de Deus.
