Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361662 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Existe prioridade que é acima de tudo somente abaixo de Deus

Amo o Deus que Jesus chama de Pai —
o Pai da Graça.
Amo Cristo Jesus, o Filho —
o Salvador.
Amo o Espírito Santo —
o Mediador.
LA

Todos os nossos questionamentos serão respondidos, tudo será revelado.
As respostas vem de Deus, não há necessidade necessidade de angústia.

Homenagem aos avós

Nossos avós são seres tão especiais, que Deus nos concede emprestá- los por uma temporada, como um ato e amor e como uma forma de aprendizagem. Mas com o passar do tempo, a situação inverte e somos nós, os privilegiados de poder cuidar dessas criaturas, que são sinônimo de amor e de bondade em nossas vidas! E numa hora programada alçam vôos mais altos, assim como os pássaros, em direção ao verdadeiro lar e viram estrelas de primeira grandeza, no intuito de poder nos guiar.

E mesmo quando as lições forem amargas, confie. Deus escolheu a forma mais difícil para que você se torne forte!

(LM.L.C)

Enquanto existir fé em Deus, o barco jamais naufragará. Porque a fé, faz com que os acontecimentos sejam elos, ligados diretamente ao Criador.

EM TEMPOS DIFÍCEIS

Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...

Acredite!

Desperta...
Clame a Deus em oração, Ele te convida a orar... Não deixe o esfriamento espiritual te calar diante dessa tempestade. Deus te convida! Ele quer ouvir a sua voz, Ele quer te abraçar e dizer: não temas, Eu sou contigo!

Fique bem. Creia que Deus ordenou a paz para o seu lar e a tranquilidade ao seu coração. Ele cuida e protege os seus. E sob a proteção Dele estás seguro. Descanse, agradeça e acredite que os seus dias são escritos por Ele. E nas letras tem vitórias destinadas a você!

Muitas das vezes será só você e Deus acredite, ele é suficiente.

Nunca esqueça, Deus escreve certo por linhas tortas.

Minha amiga, parabéns. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
Feliz aniversário, que Deus conceda muitos anos de vida e saúde.🤩

O tempo chegou e o nosso patriarca Deus para si o tomou.
Uma dor difícil de superar e sozinhos talvez não conseguiríamos passar.

Foram momentos de sofrimento, mas o alento foi ter sua presença compartilhando lágrimas, lembranças, orações, louvores e homenagens.

Gratidão pelo apoio imensurável, agradecemos cada gesto de carinho, pêsames e palavras de conforto recebidas. O ente querido se foi, o nosso consolo é que Deus cuidou das feridas e deu a ele descanso e paz eterna.

Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos suportar esta profunda dor.

Que Deus te recompense, abençoe e guarde.

Deus te ama vocês sabia?

Se vocês sabia! Por que Chora- te ainda ?
Ele ta Acertando seu caminho.
Espere ele acerta pra você vai dar tudo certo é só questão de tempo...

Antigamente as pessoas pediam a Deus por ter saúde e uma família abençoada, hoje em dia agradecem por ter dinheiro e bens materiais...

Senhor Deus!
O mundo está doente, e o Senhor é a cura que mais precisamos... seja o nosso amparo e nos livra do mal que se propaga pelo mundo. Amém!🙏♥️🙏

Se ao acordar o céu estiver cinzento, pinte seu dia com o arco íris de alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida.



Deus criou a fé para que fosse usada em quaisquer situações, tanto possíveis quanto impossíveis. Ela é uma arma poderosa e usando-a, além de agradar a Deus, poderá conquistar o que almeja. Não tenha vergonha de usar a sua fé, ela existe para isso. Ande sempre confiante e tenha em mente a certeza de que a fé é um artifício poderoso contra os empecilhos; Derruba qualquer obstáculo.

Todos as pessoas aspiram a Deus e buscam a Deus, a despeito de serem religiosas ou não. Algumas se dizem ateístas, mas elas não sabem que seus corações buscam a Deus. Pois quando uma pessoa busca a justiça, o amor e a verdade, ela está, no fundo, buscando a Deus. Todos as pessoas aspiram ao amor imutável e à justiça que permanece sempre a mesma... A única diferença é que algumas pessoas se opõem a Deus, enquanto outras não; algumas aspiram a Deus conscientemente, enquanto outras não sabem que aquilo a que aspiram é, na verdade, Deus.

Não compartilhe desgraças.
Compartilhe sobre a Graça de Deus.