Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361617 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Se você senti alguma coisa por mim, vai lembrar do dia do passeio se coce não tivesse-la não sei como eu ficaria e por isso que eu te amo
todo manhã eu te vejo com o mesmo sorriso o mesmo olhar e a mesma risada por que você?

Inserida por Alayah

⁠Neste domingo abençoado
Venho lhe desejar com alegria
Sei da força que tens, menina
Feliz dia das mães, sorria

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Não sei se tenho pena
De quem vive inventando desculpas
Dos seus erros,
Ou de quem se engana
Acreditando nas mesmas.

Inserida por Euver

⁠Sei que muitas vezes os problemas não são resolvidos como sonhamos. O importante é que, além de estarmos cumprindo nossas missões, aceitando com resignação os momentos mais difíceis a evolução espiritual é alcançada. O importante é que, sob situações difíceis é que procuramos mais o sagrado, desenvolvemos a empatia e ao principal aprendizado (seja feita a sua vontade acima de tudo).
Rogo as suas bênçãos, para mim e todos que fazem ou fizeram parte da minha vida. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠… LIBERDADE …
Uma noite destas,
sei com certeza
que sua curiosidade
lhe irei satisfazer,
no entanto igual sei
que muitos nada iram
das palavras entender.
Uma noite destas,
sei que voltarei
à minha forma original,
de novo apenas serei
o que sempre fui
e nunca deixei de ser;
Plena Liberdade!!
Uma noite destas,
sei que apreciarei
a vitória que hoje me dói,
desta minha luta própria
onde busquei mais uma vez
meu próprio ser!!
Uma noite destas,
sei que de cinzas
será meu reerguer,
certeza tenho também
que nelas a dor deixarei!!
Uma noite destas,
sei que saudade
não mais sentirei,
de erro não vale lembrar,
mas a memória me ficará!!
Uma noite destas,
sei que me olharam
impacientes sem nada saber,
pois esse pensar
de que recuperei a Liberdade
é seu maior erro!!
Uma noite destas…
… apenas será Liberdade
e essa SOU EU!!
╭IsaBel
┗╯
Tc.16052023/113
𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟹

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

Sei que te machuquei ,
Mas não ⁠foi a minha intenção
Quero que aceite o meu perdão,
Mas sei que não vai ser fácil não

Inserida por Anny_haruno17

⁠Não sei como é o seu coração,
Mas gostaria de conhecer,
Desvendar seus mistérios,
E compreender o que o faz bater.

Quero saber quais são seus pensamentos,
E entender o que você sente,
Quero me aproximar de você,
E desvendar seus segredos mais recentes.

Mas uma coisa eu já sei,
Que você é linda demais,
Seu jeito de criança encanta,
E sua voz doce me satisfaz.

Você sorri sem motivo aparente,
E isso me deixa tão feliz,
Pois sei que a felicidade que sente,
É algo que vem de dentro de si.

Então, mesmo sem entender tudo,
Eu continuarei a te admirar,
Pois sei que você é um ser único,
E isso é motivo suficiente para amar.

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Não sei quem sou.
Não me compreendo e estou em
Análise pela existência.
As experiências me trouxeram a
Fazer o que fiz.
Que me condene o que absolve
A justiça ou atire pedras em quem me
Julgar.

⁠Me acostumei tanto com pesadelos, que nem sei mais o que é sonhar

Inserida por marcioniasa

Procuro, mas não encontro respostas para perguntas que não sei como fazê-las.

Inserida por lucasvitorrt

⁠Mal sei oq dizer sobre tudo isso, me senti frustado por bastante tempo por gastar todas minhas energias tentando te ver, ao ponto de eu incrementar um bocado de coisa q era pra ser algo simples, sentia q estava me humilhando pra ter 5 minutos com e você, e sim! Eu sei que você é bem ocupada, eu só falava e tentava arrumar um jeito, eu só queria fazer o caminho q vc já faria, mas com você. Gostaria de saber e sentir na pele o sentimento que você tem por mim como uma forma de Feedback, não quero ouvir dos outros que vc gosta de mim, quero ouvir de você, quero q vc demonstre, q vc mostre, eu tentava achar sentimentos a cada palavra que você me escrevia…até pensei que estava maluco por fazer isso, eu quero sentir seu amor, quero te mostrar o que eu sinto, eu preciso. Eu faria milhares de coisas por você, eu me humilharia por você, eu só quero q vc diga que quer estar comigo, e não que me deixe sempre sabendo de um sentimento existente, porém que não é demonstrado, pois isso só me faz sentir algo que eu nunca irei conseguir mensurar como é, e sempre terei a sensação de que nao sou bem vindo ou até mesmo de que já se foi a minha hora.

Inserida por Fred_de_perruan

Sei que não sou o garoto mais bonito do mundo, mas posso te afirmar que sou o único que além da sua beleza, eu vi uma pessoa incrível e perfeita, e quando você precisar que alguém te faça sorrir quando estiver triste eu vou estar lá..... Eu te amo

Inserida por Italoaugustorosa

⁠O jeito mais fácil de você trilhar o caminho certo,é você mesmo criar o sei próprio caminho.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Se está certo Schopenhauer que “viver é sofrer”, sei que estou amadurecendo na vida, quando tenho sofrimentos novos.

Inserida por joaquimcesario

⁠Já sei como te esquecer.
Só não me lembro como.

Inserida por joaquimcesario

⁠Sei que estou amando quando minha alma em mim beija carinhosamente a lembrança de alguém

Inserida por joaquimcesario

“Sou a Amy e tenho um segredo para lhe contar. Não sei se devia dizer assim, agora, logo de cara. Talvez seja melhor esperar um pouco”.

Amy no início de O Sonho Verde

Inserida por amandaboaviagem

⁠ não sei o que dizer
não sei o que pensar
não sei o que fazer
não sei o que falar

só sei que me machucou
só sei que me fez chorar
só sei que me matou
só sei que faz eu me torturar

acho que não vou me recuperar.

Inserida por MatheusHC

A MINHA TRISTE AMARGURA


Tenho frases e poemas mais sou um autor desconhecido sei rabiscar e escrever se for preciso, mas eu sei que sou um autor deverás desconhecido. Pois não tenho livros autógrafos e não fico muito a luz mais sou em constante um mero autor, ninguém me conhece ninguém sabe que tenho as mais lindas letras e poemas e nem sabem que eu existo, muitos se escondem em um mundo paralelo e falam: Não quero sair! pois não sou um bom poeta pois eu não sei se verei ao Senhor isso só depende de mim só depende de quem eu sou aqui nessa terra. Eu juro Jesus, e sei que jurar não é o certo então eu lhe falo eu te verei com esse corpo pecador

Inserida por Marcoslima

⁠Por favor, não sou um livro, mas pule o meu capítulo. Sei que leu bastante, mas o final não é bom, não insista em livro ruim. Julgar um livro pela capa é intuição.

Inserida por NinoGS