Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amos vagabundo, intenso ou
muita pressa não sei como terminar
Mas sei como comerçar."
Não estamos acostumados a ditar o egoísmo através do coração, mas sei que recebemos vibrações negativas das invejas postas no ar;
Não preciso da fraqueza dos covardes que não apreciam o amor demonstrado pelo o meu coração;
O sentido da vitória é só questão de coragem, humildade e determinação, pois o respeito é mesmo obrigação do ser humano em pro com a percepção;
Escrevo em papel marche que tanto te amo, sei que está virando clichê palavras de amor, mas faço por querer amar você;
Existe um lugar, Senhor,no centro da Tua vontade,feito só pra mim,sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor,sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci,mas não há lugar de honra maior que o Teu altar,tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus
Quando estamos neste lugar,e conhecemos a verdade fica até injusto ter outra reação do que a de dar a outra face,pois a verdade está tão entranhada em nós que nós somos ela,somos aqueles que seriamos se não tivessemos influência alguma do mal,aquela que eva seria se não tivesse dado ouvidos a serpente.
Não sei mais quem sou, fico procurando, tentando me encontrar. Depois que você entrou e saiu da minha vida o meu mundo atrelou-se ao seu e o vazio de sua ausência dominou meus pensamentos e agora já não sei mais de nada. Fico tentando entender as minhas próprias atitudes que andam perdidas entre o sim e o não. Os sentimentos se perderam e já não sei mais o que se passa pela minha cabeça. Esse mexido que desencadeou em dúvidas e emoções destorcidas. Só procuro uma maneira de me apoiar em um palco onde sei que a cena está sendo roubada e que nesse teatro o personagem usurpado por mim deixou escapar a ansiedade e a angústia de não viver a realidade.
Só me resta vestir essa roupa seca, pois o que restou nem eu mesmo sei dizer.
Ainda não sei exatamente o porque que acabou, mesmo depois de tanto tempo. Mas valeu a pena o pouco que vivemos juntos. Sorrio quando lembro e isso basta.
´O teu feitio tranquilo e conciliador vai encontrar uma forma subtil de aproximação...e sei que não te vou resistir.´
Não sei o que é pior, tomar coragem para se atirar no precipício ou depois ver que você não morreu; tanta coragem usada inutilmente.
Sei que nunca fui o que você mais desejou, sei também que nunca serei o que você amará, mas com tudo isso sei que eu não sou e não serei o que você possa merecer;
Não sei o certo se é triste se é bom ou se é defesa mais já estou anestesiada.Toda vez que você vai embora é como se já tivesse plena certeza que iria,como se esperasse por isso,antes viver se iludindo ou antes viver na defensiva? pois bem não sei.
Não me importa andar nos trilhos se não sei para Aonde Vou, pois só quero estar onde você está porque consigo aguentar toda vez que desiludo o Mundo mais quando te desiludo Fico Destruido!
Sei que Já disse que ninguém é perfeito mais tú és perfeita para mim porque amo-te e sem ti a minha vida seria toda sem significado e sem razão de existência!
o que falar sobre mim?
bem... ultimamente ñ sei bem quem sou, mas posso tentar falar um pouco do que eu ja fui.
ja fui...
bobona, metida, mal humorada, brincalhona, carinhosa, compreensiva, amiga, mas hoje ñ tenho como me definir.
posso saber tb o que serei.
serei...
bobona, metida, mal humorada, brincalhona, carinhosa, compreensiva, amiga...
pq ñ conseguimos mudar o que somos, apenas algumas maneiras de agir.
só uma coisa eu esqueci de colocar que amarei muito alguém, ou amo, vai saber...
NA VIDA O QUE REALMENTE IMPORTA SÃO AS NOSSAS ATITUDES, ELAS GERAM ESCOLHA E ESCOLHER NUNCA É FÁCIL.
MAS DEVEMOS LEMBRAR QUE TUDO COM DEUS É FÁCIL...
QUEM SOU EU? APENAS MAIS UMA GAROTA MEIO PERDIDA NESTE MUNDO.
Tem vez que olho no espelho e sinto um vazio enorme. não sei como Preencher, não vejo o final da estrada. não sinto que o fim chegara , só sei de uma coisa ...
.... Ainda respiro
Não sei se foi aquele teu jeito certo de me abraçar ou aquele teu maravilhoso olhar, quando me dei conta, era tarde, eu já não podia mais te largar.
Quantas dores você aguenta? Não sei....quantas mudanças você quer? Toda dor trás mudança, não há como mudar sem dor.
