Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Então, só queria saber porque você me olha e depois diz que não. Seus olhos me desejam, sei disso! Ou apenas desejo isso. Sabe é confuso e trabalhoso ter que imaginar o que você pensa.
É mais confuso ainda, saber que não importa o que aconteça, eu não posso te ter. Porque? Pelo medo da ilusão, por ter medo do que pode acontecer... As vezes penso que eu sou uma boba, ou que você acha que sou uma boba, pois não seria muito errado achar isso.
Querer ou não querer, eis a questão!
Amanhã quem sabe vai passar. Sei que essa dor não é eterna, nada dura para sempre . Dói muito no meu coração poder sentir cada vez mais o que eu sinto por você sem poder ao menos demonstrar. Acho que não mostrar é melhor para mim, pelo menos sou menos ferida, eu acho. Tenho vontade de esquecer tudo o que temos até aqui porque talvez eu tenha me tornado como uma estranha pelas minhas atitudes, mas é melhor assim…
Sei que acabo tendo tão pouco tempo para te exaltar e assistir o seu belo sorriso que me vejo só sem você;
Não sei porque VOCÊ insiste em dizer: - não POSSO, não CONSIGO, não VOU ALCANÇAR... Pense em seu objetivo AGORA! Pensou... Veja Agora quais são os obstáculos E TIRE-O de sua frente. E agora passe... Se não TENTAR não saberá se irá CONSEGUIR!
" Porque as faço nem sei...
talvez por fazer,
talvez porque precise o mal existir
para se ver o valor do bem...
quem sabe pra dizer
o que tive que calar sem querer,
ou para apenas ser melhor...
Acho que minhas cançoes existem
porque eu existo...
elas são meu desabafo.
minha meiguice e ternura...
Minhas canções são os "te amo"
que quero e não consigo dizer,
minha palavra cantada
é o amor que dorme
diante do ódio...
É o meu proprio viver,
pois sou nada e tudo,
quando tenho você,
quando tenho você"...
La derniere chanson...
Saudade
de algo que tive...
e nunca mais terei.
Sei, nunca é tempo demais
e é exatamente o nunca
que dói mais...
Saudade que machuca,
saudade que aperta o coração,
saudade que escorre pelos olhos,
saudade dizendo o que quer de volta.
Agora sou assim: saudade sem fim...
"Dos nossos planos é que tenho mais saudade".
(Renato Russo)
To tão confusa, não sei mais o que estou sentindo. Isso tudo deve ser por tantas vezes que fui iludida por amores não correspondidos. Agora sou eu que não consigo corresponder a um amor, o que eu me tornei meu Deus ? Uma pedra de gelo dura e fria que não consegue mais acreditar em nenhuma palavra de carinho e amor que me dizem, eu não queria me tornar assim, mas foi o próprio amor que me fez ficar assim. O melhor as pessoas.
Não sei querer de menos e não sei falar baixinho. Não sei gostar um pouco e não sei ficar na minha. Não gosto de sentimentos pequenos e nem de quedas leves. Se for pra cair que seja de cara, e se for pra levantar, que seja com um salto alto e de nariz em pé.
Estou em pleno terceiro ato. Quero aproveitar meu tempo de vida, que não sei quanto será, para aprender, compreender e agradecer.
Ócio
Cabeça vazia, inércia
Envolve-me um ódio tal, brutal
Não sei porque que, não sei por quem
Apenas um ódio, sem explicação sem motivos ou por todos eles
A cabeça gira, o coração palpita, a face se enruga, os olhos se apertam
Sensação horrível...onde foi o amor, onde esta a paz
Ser humano, ser desumano...ser sem ser.
Nem me lembro onde o meu coração se perdeu e nem sei cativar o seu irritar para seu bel prazer que não consegue comprar ninguém que possa satisfazer o seu momento;
Não sei bem como descrever a tal felicidade mas na verdade não precisamos descreve-las e sim senti-la.
Não sei o que se passa comigo, parar de penssar em ti não consigo, desculpa dizer isto mas é a verdade, talvez seja por não ter. estou com saudade.
Não sei o porquê no meu tudo é demais: se amo é demais, se sofro é demais, se falo é demais, se desafio é demais e se perco é demais;
Não aponto os erros de terceiros, pois não é com julgamentos que irei corrigir os meus, por isso não consigo encontrar as minhas virtudes com tudo que tenho ou obtenho para entender o meu de menos;
Sei que não dá para disfarçar nem muito menos explicar o meu caminho que me faz enxergar longo e dificultoso;
Minha vida, minha história só fazem sentido quando me encontro em você, com o coração confesso o quanto você me faz falta;
A dor que sinto nunca fora objetivo do meu coração, por isso eu quero erguer o meu clamor para que você me escute e note os meus sentimentos;
