Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361653 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Como me sinto bem estando perto de você!
Ainda não entendi, portanto não sei explicar o que aconteceu...
O que me fez ver esse amor em você...
Quando um dia esse sentimento passar, talvez eu entenda e saiba explicar...
O tempo, somente o tempo há de trazer uma resposta.

Em algum momento irei te encontrar, não sei o dia, tão pouco a hora... Mas tenho certeza que irei te encontrar.

Desde que te conheci, só sei pensar em ti
Desde que ouvi sua voz , só sei pensar em nós.
E mesmo sabendo que longe estava, meu coração não se importava.
E mesmo sem te tocar, sabia que ao meu lado era seu lugar, pois desde que te conheci, meu coração te disse sim!

Ao caminhar pelo mundo tentei fazer com que as minhas pegadas fossem marcantes, mas sei que, mesmo aquelas que registrei na areia da praia, a maré alta rapidamente as apagará.
Esse simples constatar me fez mais humilde, porque as minhas pegadas são efêmeras, mas o oceano e as praias que ele banha permanecerão, como são, por muitas e muitas gerações!

Pedro Marcos

Sei lah, as vezes cansa, você quer desistir de tudo, você deseja não conhecer mais ninguem.... só quer que a dor passe.... Mas não é assim! E eu sei, é dificil aceitar isso mas, não existe outro modo, você tem que enfrentar isso e tentar passar por cima..... Esse é o problema, você não tem mais vontade de nada, e a cada coisa que acontece você perde cada vez mais a força e a vontade, então você para de tentar e se afunda ainda mais na magua....

Não é porque não falo, que não sei, não vejo, não sinto, não percebo (intuição), isso se chama sabedoria.

Hoje em dia não sei se pela correria do dia a dia, os relacionamentos virtuais tem se tornado cada vez mais comum.
Hoje em dia não sei se pela correria do dia a dia, os relacionamentos virtuais tem se tornado cada vez mais comum.sair de casa, ou o medo de se envolver ali, olho no olho, pele na pele, o medo de se machucar.
Hoje já não se vê mais ninguém "paquerando, trocando olhares, sorrisos tímidos"
Aquela sensação gostosa de friozinho na barriga, ou borboletas no estômago, isso acabou, bom não acabou totalmente porque mesmo em relacionamentos virtuais dá para ter esses sentimentos também, mas aquele brilho no olhar somente ao vivo e a cores.
Ai parei para pensar, esse tal virtual ta acabando com o real, vamos aos lugares para passear e acabamos nos preocupando em postar fotos em redes sociais para os outros veres.
Ai parei para pensar, esse tal virtual acabando com o real, vamos aos lugares para passear e acabamos nos preocupando em postar fotos em redes sociais para os outros verem, e aquelas fotos que mandávamos revelar e que ficavam em porta retratos ou em caixas, que as vezes se perdia horas para ver.
Hoje na maioria das vezes se deletarmos nossa fotos dos celulares e câmeras digitais, se não forem postadas em redes sociais simplesmente serão perdidas nossa história, nosso momentos.
Sera que isso vale a pena? Sera que essa tecnologia esta sendo boa para nossos corações?
Val Francis (Reflexões)

Não sei de nada, mas sinto tudo.

O verme e a estrela

Agora sabes que sou verme.
Agora, sei da tua luz.
Se não notei minha epiderme...
É, nunca estrela eu te supus
Mas, se cantar pudesse um verme,
Eu cantaria a tua luz!

E eras assim... Por que não deste
Um raio, brando, ao teu viver?
Não te lembrava. Azul-celeste
O céu, talvez, não pôde ser...
Mas, ora! enfim, por que não deste
Somente um raio ao teu viver?

Olho, examino-me a epiderme,
Olho e não vejo a tua luz!
Vamos que sou, talvez, um verme...
Estrela nunca eu te supus!
Olho, examino-me a epiderme...
Ceguei! ceguei da tua luz?

Meus sentimentos não são mais meus, não sei o que sinto nem pra onde sigo só sei meu amor, que não é só você eu sinto muito mais, não sinto mais meus sentimentos, sinto ciúmes, raiva, angustia me sinto confusa e muitos outros sentimentos que não são mais meus são seus é como este pequeno poema confuso assim esta meu coração!

Sei que as mudanças requerem tempo, mas também sei que apenas um instante poderá mudar tudo.
Então aproveite o intervalo e viva!

Hoje só quero dizer que penso em você, só não sei dizer se é sem querer, pois viver pensando em você é um prazer!

"Você não pode ser assim”, sei que você já ouviu isso muitas vezes, as pessoas acham que existe um jeito, um método para deixar de ser uma pessoa intensa, talvez você tenha acreditado nisso por um tempo, mas deixar de sentir esse incêndio dentro de si, seria deixar de viver. A intensidade está espalhada pela sua alma e separar uma da outra é uma tarefa impossível.
Talvez seja o destino, talvez ele escolha algumas pessoas para carregarem esse pequeno incêndio dentro do peito, incêndio que nos mata e nos dá a vida. Você sabe muito bem disso.
Para você o amor é sempre urgente, como se os dias fossem curtos demais, ser intenso é duvidar do amanhã, no seu peito existe uma vontade de louca de aproveitar cada segundo desse sentimento, você está atenta a cada palavra, a cada gesto, a cada detalhe e o mundo não entende esse amor, vão chamá-lo de um amor louco e desequilibrado, os livros que ensinam a amar com a razão e os especialistas em amor vão te usar como um exemplo de comportamento que deve ser evitado, como se você pudesse controlar esse incêndio, como se você pudesse evitar se jogar na Lua que adormece no oceano, feito Ismália.
A dor te atropela, fratura os ossos da sua alma, você não suporta as despedidas, as amizades e amores que pulam no precipício que está dentro do seu peito e somem deixando um grande vazio, você sente a companhia da ausência de cada pessoa que passou pela sua vida, ausência que deixa lembranças tatuadas na pele do seu tempo, lembranças que gritam saudades enquanto o mundo dirá: “o que passou, passou”, no fundo você sabe que não passou e talvez não passará.
Frequentemente você se sentirá sozinha em um inverno de incompreensão, você desejará não sentir mais nada e ser alguém que não se importa com absolutamente nada, ser mais um na multidão de almas miúdas que carregam egos gigantescos, mas na manhã seguinte os sentimentos que o mundo desabriga baterão na porta dos seus olhos e você abrirá, você queimará feito uma estrela solitária, você foi destinada a sentir a vida de forma pura, essa é a sua maior benção e também a sua maior maldição, mas apesar de tudo isso a sua luz iluminará o céu de alguém (tão intenso quanto você)

Repleto de sentimentos inexplicáveis
Até certo ponto não sei sentir
Como vou saber que sinto?
O que torna inexplicavelmente
Mais e mais
É saber que estou repleto
Transbordando emoções
Incompreensíveis

Sobre o amor e árvores
Caminhando vagamente rumo a algum lugar do qual não me vem em mente, sei que caminho como um robô programado a chegar a algum lugar. Andando sem prestar atenção onde piso, automaticamente me desvio de empecilhos, sinto que poderia ter notado logo a minha frente uma enorme árvore que talvez dava flores cor de rosas, bem reluzentes por sinal, como saber? Eu só queria chegar a meu destino.
Sem deveras, se observasse um pouco mais atenta eu teria ouvido as súplicas de um pobre pecador portando uma bíblia em meio a praça pública em que gritava fortemente: “somos todos pecadores”, talvez eu teria ouvido isto. Mas afinal quem será que é os todos pecadores que ele afirmava com tanta convicção?
Bom ouvi dizer algo sobre o amor, ou talvez eu tenha notado um casal meio pálido sentados no banco de um trem, ele com a camisa verde já gasta pelo tempo e ela com os cabelos desalinhados já quase sem brilho, fintavam olhares apaixonados enquanto ele a abraçava como se dissesse que a amava naquele instante, ela já meia sem reação só inclinava a cabeça num gesto de timidez e o afagava os cabelos embrenhados, pareciam se amar. Mas será que o amor está realmente composto nestes gestos? Ele poderia estar dizendo que a amava enquanto pensava em outra, e o gesto de timidez dela poderia ser um repudio à ele, enfim eu não saberia afirmar isto ainda que me interessasse. Interessante mesmo são as árvores, já notaram que elas crescem em qualquer lugar? E ao longo dos anos elas ganham resistência, não são como nós, que ao longo dos anos ficamos velhos e cansados, elas se adaptam ao ambiente e se tornam fortes, capaz de enfrentar chuvas, raios e ventanias que podem chegar a 90 km por hora, isto é incrível.
Dizem que quando ama você passa a observar coisas ao redor, coisas bobas e simples mas que antes não lhe chamariam a atenção, mas por que será?
Acredito que o amor nos põe na condição de bobos, rimos sem ter motivo, amamos sem saber o porquê ou pelo o que, ouvimos músicas deprimentes que nos fazem lembrar de um dado momento, choramos quando sentimos falta, e ainda acha que seria uma condição normal estar em tudo isto? O amor é uma grande loucura, talvez eu não teria notado coisas como um casal meramente apaixonado, ou uma árvore, acho que me encontro também em estado de “Fodeu, estou apaixonado”, por que a paixão causa loucuras, causa pessoas estranhamente sentimentais e quando se depara está falando que nem idiota só para dizer à alguém que você a ama, como se esta pessoa não tivesse capacidade mental de compreender se você apenas dissesse: Olha, Eu te amo e as árvores são incríveis. Mas não você precisa dizer naquela voz medonha e estranhamente fina como um débil mental, só para mostrar (e afirmar aqui a minha tese de que o amor nos torna bobos) que você ama aquela pessoa e age como um retardado.
Eu não costumo notar como as pessoas são estranhas, ou como seu cabelo fica lindo quando está desarrumado, mas acontece que...
Eu virei um deles!

Custa

Nunca pensei que perder um amor de verdade custasse tanto.
Pela primeira vez sei a sensação de perder alguém.
Já não aguento todo este sofrimento que cresce dia após dias.
Talvez isto seja um "ajuste de contas" por todos os erros que já cometi.

As coisas podem até melhorar a partir de hoje, mas ando confusa e não sei o que é melhor. A unica certeza que tenho é que o melhor pra mim não garante mudança nenhuma pro resto do mundo.

Já não sei oque fazer, você se distancia dos meus braços, lentamente deixo ir, mas sinto que um dia verei você voltar.

Em todos os casos, mais vale uma ignorância consciente do que um falso conhecimento. 'Sei que não sei' é uma certeza tão valiosa quanto 'Sei que sei'.

Tenho orgulho da pessoa que por vezes sou, pois sei que perfeito não somos, e bom não podemos ser a todo momento, mas minhas falhas e meus defeitos ja não tomam a mesma proporção que antes, e o bem que habita em mim prevalece, tornando-me melhor, transformando-me a cada dia.