Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Ele disse: - me deseje sorte.
E só Deus é testemunha de como eu queria pedir para que ele ficasse comigo, mas eu não poderia agir de forma tão egoísta. Você precisava ir embora e por mais que eu dissesse a mim mesmo que estava tentando te fazer ficar eu sabia que tudo que eu deveria te dizer era "boa sorte".
.
Não conseguiria salvar você de você mesmo, quando eu não faço a menor ideia do que se passa na sua cabeça, tu se sente preso dentro de si, eu sei, você já me disse isso algumas vezes e agora eu te entendo.
.
Então me perdoe pelas coisas que disse de você quando eu estava bêbado, é triste pensar que mesmo que a gente não quisesse isso, acabamos nos perdendo em todas as nossas inseguranças. Eu sei que sempre fui muito incisivo, queria que você me contasse tudo que guardava no silêncio de sua mente barulhenta, mas eu não sei se caso você me contasse das suas inseguranças, se doeria mais em você ou em mim.
.
Por isso eu apenas te desejo boa sorte, tu não precisa se preocupar com todas as vezes que magoou, eu não penso mais nelas, porem, acho que você nunca acredita em mim quando eu digo que tá tudo bem, apenas isso não é o suficiente para ti.
.
Você quis fugir porque teve medo de perder o controle e eu entendi, no fim só o que posso fazer por você te desejar boa sorte.
Vou entregar as minhas escolhas a Deus.
Não seja eu a decidir mas Ele.
Quem mais tem poder para comandar?
Quem mais tem poder para dirigir um sonho?
O sonho de descobrir, de amar mesmo com a distância a ter que enfrentar.
Amar não tem hora nem lugar.
Só espero contigo um dia estar.
E poder dizer-te "Amo-te, quero ser teu."
Eu so quero minha paz
Focar no que Deus me trás
Valorizo, insisto, cuido
Mas quer ir? Vá na paz
To mudando pra melhor
De ninguém, quero o pior
Felicidade e prosperidade
Pra fazer o mundo melhor
Eu agradeço muito a Deus de verdade. Pela oportunidade de ter uma mulher, tão incrível como você fazendo parte do meu dia-a-dia ainda que distante.
Fico aqui imaginando a honra e privilegio que cada um desses que te rodeiam tem de poder apreciar tudo de bom e perfeito que vejo em você.
Detalhes que te faz ser única e tendo cada dia mais certeza disso porque é tão notório a sua transparência e caráter.
Mostrando em pequenos gestos toda a sua garra e empenho, com que procura realizar o que lhe é proposto. Talvez eu realmente deva-me afastar, deva cair na realidade, entender que jamais serei digno de ter tudo isso de bom em minha vida pessoalmente.
Vejo se tornar improvável a cada dia, porque sei que existem outros mais de perto que devem ver você assim; como te vejo. Mas confesso que o que existe em mim por você; nada apagará, nada nem ninguém mudará; por ser verdadeiro e real.
Te amo, tenha um dia perfeito como tudo que sinto em você mesmo não estando presente, por ter certeza que verdades são sentidas e vividas independente de onde estejamos no momento.
Obrigado te amo amiga, como te amo...
Ricardo Baeta.
Bom dia .O dia amanheceu, eu agradeço a Deus pelo milagre de acorda com os pássaros fazendo festa, aqui o galo também está cantando. Tenho muito gratidão pela nova oportunidade. Um feliz domingo para todos,não se esqueça de ter amor, paz, e muita paciência um abraço especial,r um domingo abençoado.
Eu sou o desejo de Deus!
Ele levou consigo o cativeiro,hj só eh cativo quem cria o seu próprio.
Basta com as nossas razoes razas,o nosso conhecer ignorante. e nossas certezas incertas.
Ele nao quer o fogo na vela,Ele quer o fogo no nosso peito,fogo que faz com que o ouro fique puro;Fogo esse que tem o poder de esquenta nosso coraçao gelado(nao eh qualquer fogo que faz isso) .
Muitas vezes o poder de Deus eh tao simples,que por nao estarmos acostumados a simplicidade,deixamos passar...queremos ver Deus em fogo;Anjos descendo do ceu.Mas o poder dEle,pode ser manifestado numa simples gota de chuva.
Nosso Deus eh grande,no grande,mas tbm eh grande no pequeno;eh grande no complexo,e tbm no simples.no milagre da cura carnal,e no milagre da cura espiritual.
E ambas sao curas (importantes) para quem a necessita.
Deus pode mudar seu dia;mas tbm pode mudar sua vida!
Eu nasci de Deus,nEle sou gerada todo dia.Todo dia me renovo nEle!
Como eh bom ser dEle!
Hj na minha dor,eu sorrio,isso so eh possivel,qnd se CRÊ no coraçao,que ja estamos na ETERNIDADE.
Podem tentar me derrotar, mais acredite que a única pessoa fora Deus que pode decretar algo sou eu , então não adianta tentar pois eu vou está levantando toda hora.
Ninguém consegue anular o que Ele diz: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra." (Sl 46.10).
Aprendi muito com a vida,hoje graças a deus eu tenho discernimento para dinstiguir o bem e o mau.
Agente tem que aprender isso na vida senao senão so quebramos a cara.
Quando eu cair muitos riram de mim e poucos me deram a mao pra eu levantar,mas Deus sempre esteve comigo.
Deus me dá 2 caminhos, e de alguma forma, me manda escolher um deles. E se eu erro na hora de escolher algum deles, e algo falha, não devo culpa-lo, pois EU escolhi o caminho. E ele ? Apenas me confortou, quando os atalhos errados peguei.
