Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Sorriso
A tua solidão é a minha incerteza
sobre o que vai na tua cabeça.
Isso é parte dos nossos momentos em que não ouço a tua voz o teu sorriso fica escondido
Nesses teus pensamentos.
Quando me aproximo e tento entrar,
Tu me puxa para trás
Mas eu não sou de desistir
Então pego o teu sorriso e tento puxá-lo para fora desses pensamentos que não deixam ele ir.
Se o sorriso fica e a porta se tranca,
eu te puxo pela mão e te levo a passear
Porque uma hora essa porta irá destrancar
Quando eu perceber, vou usar o meu sorriso para conseguir entrar e perceber porque esses pensamentos não deixaram o teu sorriso ir.
Depois tu irá ver o quão bonito é o nosso mundo
onde eu te puxo pela mão e te salvo com o meu coração
Só para ver esse sorriso e o brilho no olho de quem está feliz.
Quando estás mal, eu só quero falar
-Pega na minha mão, eu levo-te daqui
Levo-te para o nosso mundo, onde estamos seguros.
Vamos passear pelos cantos do mundo,
Quero mostrar-te tudo
Quero mostrar-te como estás preso no meu coração
Como não quero que vás embora.
De todas as flores
Entre rosas, crisatamos, jasmim
Bela flor
Petunias, gardênias lindas cores
Existe girassol
A mais bela flor
Rainha das fadas
Ninfa de real beleza
Encanta igual a seria
De mim tem meu amor
🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você fez por mim, por tudo o que me ensinou em aula e, também, por tudo de bom que você fez na minha vida, seus conselhos mudaram minha maneira ver a vida eles me ajudaram em muitos momentos difíceis.
Eu me recordo daquele dia.No primeiro dia de aula você se apresentou aos alunos, e nos desafiou a nos apresentarmos a alguém que não conhecêssemos ainda.
Eu fiquei em pé para olhar ao redor eu era tímido fiquei bastante ansioso logo você veio me perguntar porque não estava conversando com os outros eu disse que era tímido disse que tinha medo deles me odiarem medo de que ninguém gostasse de mim, e você me disse que não devia temer você me disse que a vida e composta por novas experiências e que eu nunca ia descubrir se eles gostariam ou não de mim.
A senhora me fez enxergar e admitir os meus erros e fragilidades. Ao mesmo tempo em que me motivava, todos os dias a melhorar, não somente na sala de aula, mas também no dia-a-dia e na vida.
Conclusão você foi uma das pessoas que mais marcaram minha vida você foi quem me ajudou a ser como eu sou hoje nunca vou te esquecer você e uma pessoa muito sabia e inteligente e não posso negar que sinto muito saudades daqueles tempos
Um abraço enorme pra você, saibas que eu te admiro muito.
Se não mereço posso só parar ?
O que foi que eu fiz assim tão mal ?
Tou cansada ,mas ninguém acredita
Porque é que nunca elogiam mas se falho criticam
Só quero ir embora
Só estou cansada
Afinal sou um monstro
Não mereço nada
Escrevo
Toda noite
Poemas sobre você
Penso
Toda noite
Estórias sobre nós
Algoz,
Queria eu olhar o infinito com ti
Olhar as estrelas e ouvir suas nerdices de física
Sentir a eletricidade entre olhares.
Só uma noite, algoz
Só uma noite.
O TEMPO
Pensamentos que se perdem; pensamentos que se vão
Ó tempo que não existe; nem fim, nem começo...nada
No infinito perdido, dessa grande imensidão!
Qual será esse destino? Seguindo essa jornada
Rumo ao nada, rumo ao nada!
Energia, Matéria escura; fidalgos do singular
Dessa Majestade imensa; que não se pode alcançar
Ó tempo; magnífico tempo; Tu não existes lá fora
Muito embora, muito embora; só mesmo no pensamento
Te podemos vislumbrar...
É, eu nunca consegui fazer uma pessoa entender o que sinto, mas então, eu me sinto esgotado e reprimido, eu sinto uma sensação de agonia que nunca acaba e sim se intensifica cada vez mais. Tenho uma doença incurável de pele que me deixa pra baixo, eu só queria que alguém me entendesse. Eu sou uma pessoa que irá desistir de tudo muito breve. Sou uma das 7 bilhões de pessoas, sou menor que um átomo em comparação ao universo e eu concordo de não ligarem. É só um desabafo, não sei mais pra quem falar
Já passei por vários lugares procurando soluções. Já disse a mim mesma que poderia viver no mundo da imaginação, afinal, cada um de nós é um mundo inteiro. Concluí que estava errada e, ainda assim, ainda me pego vez por outra querendo não apenas me distrair, mas adentrar e habitar complemente o mundo da fantasia. Outra vez pensei que pudesse me refugiar através do conhecimento, do trabalho, de qualquer coisa que fosse útil. Ora, se o conhecimento não é uma das coisas que mais traz tristeza! Pensei que pudesse ser aprender a viver junto com as pessoas. Mas criamos expectativas, nos decepcionamos. No final, descobrimos que as pessoas preferem pessoas de mais valor que pouco conversam com elas e que as pessoas querem que você estude e seja alguém e daí você retorna pra etapa anterior e parece que nunca é alguém. Como buscar ser alguém senão você mesmo? Nem a religião me salvou, nem a poesia, nem o dramatismo melancólico e o choro, nem a alegria dissimulada, nem a caridade, nem a socialização, nem o silêncio…
E o problema onde está? Volta e meia parece que ele deixou de existir e de repente está ali de novo bem diante de nós. E eu o sinto, ele me embala, às vezes sai uma poesia ou uma lágrima, mas na maioria das vezes não há frutos, apenas um vazio imenso, infinito. Depressão? Ora, isso é só uma palavra, não uma solução. As palavras pouco importam.
Para estar sempre por perto, para reaparecer com tanta recorrência só pode ser um problema com muitas raízes. Digo, um problema que está em mim e também nos outros, na minha estrutura interna genética ou original e na estrutura da sociedade. Povo doente, indivíduo doente. A doença está em nós e, como se não bastasse, parece que é ensinada. É isso. Mas e a solução? Osho diria que é a meditação, além de outras práticas, o que requer não só uma mudança de hábito, mas também uma mudança na mente, no ego, no íntimo. Já vi outros que dizem que não há solução. É bom aceitar o problema, mas aceitar a inexistência de solução… não sei. De qualquer forma, prossigo.
ei,me escuta ok?
-você não tá sozinha existem milhões de pessoas no mundo,e com toda certeza você vai achar alguém que retribua o amor que tem no seu peito,por tal motivo você não é obrigado (a) a suportar pessoas horríveis por que outros dizem que ele ou ela popular cara,cada um tem sua maneira de pensar e agir não somos iguais somos diferentes e temos que aprender que isso não algo ruim nunca foi e nunca será.
