Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Imagine só, tenha dó!
Meu coração não pertence a ninguém...
Só a inspiração de todos casais, dos grandes poetas aos mais normais...[...].
O feudalismo foi a forma de organização social e econômica instituída na Europa Ocidental entre os séculos V a XV, durante a Idade Média. Baseava-se em grandes propriedades de terra, chamadas de feudos, que pertenciam aos senhores feudais, e a mão de obra era servil.
Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?
Ah o amor... tão frágil e puro amor Te sinto com um toque Suplico-te com meus lábios Para que não se vá Somos como barcos E o mar não está ao nosso favor Tempestades, correntezas... Enormes riscos que corremos E por ironia do destino Nada é tão assustador quanto tua partida Me assombra diariamente É como um pesadelo Por isso te peço em suplicas Não se vá, meu bem Guardarei meu amor pra ti Já que tu me fizeste sentir
Há sombras: meus sentimentos
Cujas formas não vejo
Só sinto seu frio
É só o que me resta? Sentir?
Me faltam palavras
As únicas materializações do invisível
O único esclarecimento alcançável
Mas me faltam palavras
Por isso apenas sinto
E não me conformo.
Não existe crescimento sem abrir mão de certas coisas, tem lugares e amizades que não são mais para você.
Não tenha medo de definir suas prioridade, por que quando as coisas ficarem difíceis, é você por você. Deixe que falem, A longo prazo você vai ver que valeu muito a pena.
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.
Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão
Num dia sou o seu grande amor no outro dia não
Uma grande bobagem não é fazer o que mais gosta, ou não se divertir em momento de estresse intenso, ou talvez não namorar em locais agradáveis, ou até mesmo dizer não ou sim a algumas pessoas próximas ou queridas, ou ainda não ser feliz... A grande bobagem é saber que isto é o que há de melhor na vida, e você não se atenta para estas felicidades que o altíssimo proporciona a nós pobres mortais, que nasce ciente da morte e as teme e tenta se esconder inutilmente da mesma, durante sua breve passagem pela vida ou simplesmente pelo grande sonho.
O silêncio pelo menos uma vez ao dia é
importante para a investigação da intuição
de vosso Divino Eu.
