Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362333 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Nasce o dia e eu recebo Deus no meu coração como uma dádiva do céu,abraço a sua presença em mim com devoção.
Quanto mais vida eu recebo,mais gratidão eu sinto !

Eu creio que Deus tem um propósito traçado,ele só requer de nós um pouquinho mais de paciência e purificação nos sentimentos.
Nossas palavras e ações contam muito a nosso favor.
Transpire bondade,emane afeição .
Transpareça sua sinceridade,pratique a lealdade.
Abra as janelas da alma e inspire o bem,
A chave da sua bênção está logo ali no melhor que você acomoda no coração.

Quando eu era jovem, minha mãe me levou à igreja e orou uma centena de orações para Deus. Ela me pediu para dizer minhas orações, dizendo que ele ia estar ouvindo, mas eu respondi dizendo que não há tal coisa e me recusei a rezar.
Sinto muito, eu vou acreditar que você existe, assim, por favor deixe Eul viva.
Se você deixar ela viver, eu vou desistir de toda a minha felicidade. Se você deixar ela viver, vou desistir de toda a minha vida.
Você pode me levar e deixar Eul viver.

Eu escolho não desistir hoje e acreditar no amanhã.
Eu escolho Deus no meu coração todas as manhãs
É o que vale, o que importa
"A não desistência,a fé e os bens que guardamos na alma."

Quando vou dormir e me vem uma preocupação querendo roubar meu sono...eu entrego a Deus com confiança e fé,pois nada acontece sem sua permissão. Agradeço é vou dormir confiante na providência divina.

Que eu seja fruto dos desejos de Deus,
As manhãs de sol abrindo sorrisos.
As noites que brilham esperanças.
A palavra que chega como instrumento de cura.
A paz soprando o sossego.
A presença que remete amor,
O coração que beija quem o alcança,
A brisa de carinho que envolve quem um dia se sentiu sozinho.
Então;
Que eu seja flor que exala amor !
28-02-19

e se Deus quiser
eu vou
espantada
silenciosa
atônita
surpresa
catatônica
silenciosa
(in)segura
calada
amordaçada
nem que seja dentro
de uma camisa de força
à força
mediante força divina
e a expressão: "não vou nem amarrada"...
cai por terra
ou melhor
jogam terra por cima de mim
do meu imperfeito ser
da minha consciência pesada
da minh'alma atrasada
do meu coracao angustiado
e eu fico ali parada
refletindo tudo o que eu fiz
para merecer, e pior
tudo o que eu deixei de fazer
o tempo que perdi
e não mais encontrei
porque eu não procurei
e tenho a certeza
que quem procura acha
então eu só acho
mas não tenho certeza de nada
e eu nado nas profundezas
das minhas lágrimas
e eu lamento e lastimo
reclamo e estimo
pela hora da partida
e também a hora da chegada
no plano divino
Ele sabe da minha hora
e nem de relógio precisa
basta ver quantas vezes
eu vi o nascer e o por-do-sol
é assim que eu também sei
que chegou a minha hora
e eu contei os segundos
para o suspiro final!!!

Prometi a Deus dar o melhor de mim em tudo que eu fizer,e se eu não puder que ele me ajude e me mostre o caminho.

Você que parou para ler essa mensagem, deixa eu lhe dizer uma coisa: Deus vai trocar o gemido da sua alma por um grito de vitória!

Hoje eu até posso concordar, mas amanhã só Deus sabe qual serão os meus pensamentos.

Para Deus sempre teremos valor, para o mundo somos o que temos, temos o que buscamos. Eu escolho buscar o conhecimento e peço a Deus o discernimento pois essa é maior riqueza quem podemos ter

Eu oro para que Deus te chame e te escolha.

Na frase "Eu não sou amado por ninguém!" o sujeito não conhece o amor de Deus!

(Jogado ao Vento)

1. Deus, Pai, Eu me machuquei de novo, acabei amando o vento e ele vôou, hoje dormi e tive pesadelos, é de madrugada que escrevo, dormir ja não é opção, pois o sono já tirou seu cochilo, as horas passa tão lentamente é tedioso, monotono, não quero pensar no vento pois sei que vôo pra longe, mas ele sopra tão forte em meus pensamentos, e soprou minha alegria junto dele, queria saber para onde ele vai mas se soubesse ele voaria, queria poder vê-lo mas acho que se esconderia, queria ouvir sua voz mas ela apenas ecoaria, toda vez que grito ao vento meus sentimentos, ele sopra, é tão... belo ver as nuves, mas o que eu quero mesmo é... sentir o vento.

Medos ocultos

Em Deus eu confiei; Eu não terei medo. - Salmos 56:11

Escritura de hoje : 1 Samuel 18: 28-19: 12

John Matuszak era um jogador de futebol de 6'8 ″ e 280 libras do Oakland Raiders. Sua imagem pública era a de um jogador que causava estragos, bebia muito e batia forte, que era uma ameaça tanto em campo quanto em campo. Mas os amigos sabiam "Tooz", como o chamavam, como um cachorrinho de 280 libras que implorava para ser amado.

De acordo com o escritor do Los Angeles Times , Mark Heisler, John Matuszak estava "assolado por medos que não podia reconhecer". Quando jovem, ele foi ridicularizado por sua aparência desajeitada. E ele tinha dois irmãos que morreram de fibrose cística. A imagem de durão que Tooz havia criado era uma fortaleza para ele se esconder. Mas ele ficou preso lá. Após anos de abuso de álcool e drogas, John morreu de um ataque cardíaco maciço aos 38 anos.

A história do rei Saul tem algumas semelhanças impressionantes. Ele também era um monstro de homem, um lutador. Ele também foi movido por medos (1 Samuel 18:29). Por ter tentado lidar com eles com suas próprias forças, em vez de pedir ajuda ao Senhor, sua vida chegou a um fim prematuro (31: 4).

Pai, não importa quão grande possamos parecer do lado de fora, às vezes nos sentimos muito pequenos por dentro. Perdoe-nos por colocar uma falsa frente e fingir que somos fortes o suficiente para lidar com a vida por conta própria. Ajude-nos a confiar mais em você.

Refletir e orar
Nossas fraquezas e medos muitas vezes podem ser escondidos
Sob um exterior resistente e forte;
Mas é melhor admitir que estamos assustados e fracos,
e confiar no Senhor a quem pertencemos. - Fitzhugh

O medo desaparece à medida que a fé cresce. Mart DeHaan

No foguete eu to no toque e na vida Deus na controle

Eu quero um Deus que pague meu aluguel.

"Eu caí pensando em Deus e não desisti, levantei pensando nele novamente. "

E se não há nenhum Deus?
Eu vou saber no dia que eu morrer, que vivi no paraíso
E se doer?
bem, pelo menos isso é viver

Senhor meu Deus, deixe sempre um lugarzinho para mim aos teus pés, para eu poder chorar.