Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu sou...
Fruto das pessoas que conheci
e daquelas que não gostaria de ter conhecido.
Das experiências que vivi.
Dos sabores e cheiros que senti.
Dos gostos, dos amores,
dos desejos, dos temores.
Nem tudo provado com a intensidade desejada; às vezes, inesperada.
De tudo, aprendi, sobrevivi, reinventei,
me doei, ensinei, lamentei, comemorei.
Me tornei...
Real, intensa, sensível e forte.
Sou brisa, sou coração,
Sou guerreira, sou razão...
Tens de mim, o que cativas.
Sou de tudo um pouco,
mas não sou pouco.
Sou profusão.
Não tenho medo de amar.
Tenho medo de, um dia, não acreditar mais no amor. Porque aí, sim, perderei a minha essência.
Romântica e sonhadora.
Me dedico aos que amo e admiro.
Protejo.
E nestas andanças, vou tentando respeitar os meus desejos, me cuidando, me amando, errando, acertando e principalmente, caminhando ao lado daqueles que me parecem essenciais.
Eu! Não existo!
...e se assim não fora, Eu não haveria de ter nascido ou surgido um belo dia!
Como num belo instante Eu apareci, nasci, e em poucos anos não existirei.
Então o suposto espaço de tempo nascimento e morte vem como entendimento da não existência, devido sua brevidade, pressupõe o Vaco.
Sendo apenas pleno e eterno o tempo.
Os demais coadjuvantes, todos meros viajante do tempo.
Em vez de ficar triste porque não se encaixa fique feliz por ser único e especial, originalidade não tem preço e não se acha fácil no meio de tantas pessoas que mudam seu jeito, só pra se encaixar de forma falsa
Eu e eu...
No silêncio da floresta o isolamento deixou fluir o que estava aprisionado,
no fim de tarde o cheiro forte da mata veio carregado com densos pensamentos,
sentado olhando o horizonte vi as montanhas cheias de vida, ao manter fechados os meus olhos brevemente recuperei o pedaço de um livro perdido das minhas melhores memorias de muito tempo atrás,
o barulho dos galhos golpeados pelos ventos, as folhas caindo lentamente, o sol sumindo e pintando o céu com cores divertidas me trouxeram a concentração e o equilíbrio necessários para eu entrar em clima de sorrisos profundos e lágrimas quentes,
Sopra vento! Sopra!
Leva a minha saudade nas tuas correntes infinitas,
deixa-me apenas com as certezas do que já vive nesta vida.
O problema de nossa sociedade está na gramática em relação ao sujeito; O pronome EU vem antes de NÓS, VÓS, ELES...
Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Eu encontrei a pessoa certa para meus dias, sim, a encontrei, ela é perfeita aos olhos meus, serve-me sempre que tenho desejos, ela é a única que é capaz de conceder-me os prazeres mais intensos que posso sentir, ela descobriu onde gosto de ser tocado, conhece de verdade os meus pontos delicados, enfim, ela conhece-me em tudo, meus gostos, vontades, segredos e mistérios. Verdadeiramente ela ama-me com todo coração e alma.
É tanto amor que que estou para dizer que se faltar-me ar , ela sofre e sofrerá comigo. Eu por muitas vezes falho com ela, e ela ali em prantos a perdoar-me como se nada tivesse feito.
Ela é para sempre comigo disso eu tenho absoluta certeza certeza. Sabe? -por muitas vezes pessoas vieram e se foram devido aos meus defeitos, erros e falhas humanas. Poxa todo mundo erra, e sem contar quando me viram cheio de problemas se foram sem olhar para trás. Mas ela, ela ficou ali, comigo, mesmo eu sendo imperfeito ela sempre esteve comigo, agora cuidarei melhor dela, visto que ela sempre esteve ao meu lado. Sim ela é o meu reflexo ao espelho.
QUANDO EU PARTIR...
Contenha sua hipocrisia e mediocridade;
Não chore... Não por mim
Se tiver que chorar, chore por você
Por ser incapaz de viver seus próprios sonhos...
Por ser incapaz de viver verdadeiramente sem desejar que os outros não triunfem
Por ser egoísta e apenas olhar para os seus próprios problemas
Chore por você, por ser tão pobre de espírito, por não aceitar a felicidade dos outros
No final de tudo, quando eu partir, mesmo que com tantos sonhos a realizar... partirei feliz, pois sou a intensidade de tudo que fiz...
E vou sabendo que tudo que fiz, dei o meu melhor...
E quanto a você???
Quando eu partir...
Não lamente, pois mesmo eu caindo tantas vezes não lamento ter me doado tanto por tão pouco...
Assim ... Levo comigo um aprendizado precioso...
Isso está muito além de você!!!
Algumas pessoas discernem sobre mim.
... e falam de meu eu e das coisas.
... Porém, as coisas são passíveis de mudança ao falarem e induzirem-na aos caminhos.
...Quanto a mim, o meu eu menor confabula com o meu Eu maior.
E nem os outros tão pouco Eu, ainda estou à procura de mim e não tenho definição!!!
Se eu soubesse que se apaixona magoaria tanto, eu não queria ter me apaixonado por você.
Se eu soubesse que um olhar traria tanta infelicidade, eu nunca deveria ter olhado pra você.
Se eu soubesse que a palavra "Te Amor" me magoaria tanto, eu deveria ter dito mas "oi meu amigo".
Amar é como uma flor que desabrochar, se não tiver cuidado acaba morrendo.
Eu só quero ser feliz.
Poder sentar na janela e ver que o horizonte é lindo.
Eu só quero poder acordar sem pensar que estou infeliz, apenas viver e viver.
O que fazer se para muitos é proibido ser feliz?
Só me resta pedir socorro pra vida.
eu sou o amor
eu nasci antes de tudo e de todos, eu sou o que faz alegria de muitos e a tristeza de poucos, eu sou o que existe entre um olhar e outro, sou o que está entrelaçado na sua mente, sou fácil, sou rápido, sou de repente,
eu sou a ausência de ódio, eu sou tempo reduzido, eu sou a importância de momentos, sou saudades de um tempo vivido, sou lembrança de um sentimento bom , sou o motivo de alguns não dormirem a noite e todos buscam por mim,
eu sou a ligação as 3 da manhã, eu sou a resposta de uma carta, eu sou o motivo de muitos beberem, fumarem, eu tô sempre por ai eu vivo na madrugada,
sou o sorriso que você dá toda vez que lembra de alguém, e a vontade de encontrar, sou a despedida, sou a ida, sou o ponto de partida
sou dos que acreditam em mim
de vez em quando me confundem, com outros, dizendo que sou apenas passageiro, mas antes de ser eu já era, era só questão de tempo pra perceberem que sou mutável e instável, não me interprete de qualquer jeito
eu sou tudo que resta das palavras não ditas, do abraço não dado, e do tempo perdido
eu sou o motivo de você acordar todos os dias eu sou o que fez você vir ao mundo
eu sou a maior forma de demonstração
eu sou cada segundo
eu sou tudo que faz você pensar em mim
eu sou a unica forma de você sentir algo bom
eu sou incompreensível
eu sou tudo que não disseram sobre mim ainda
eu sou o amor
A arte de ser igual e parecer diferente. De ser o mesmo e ter tantas faces, de me transformar em todos meus sonhos e viver umas vezes uma realidade não tão sonhada. De ser e existir da forma que escolhi e que me sinto bem, mas também de reproduzir as dores e os amores que me afloram a alma.
No meu olhar você vê sagacidade, no meu sorriso um brilho de espontaneidade, mas na minha arte, nessa vc vê toda verdade que posso transportar, pois ali me entrego e me coloco a disposição dos desejos mais alheios e simples que alguém pode me disponibilizar.
Ah, quem sou eu? O menino singular, absorvedor e entendedor de dores, que se funde no estranho, talvez isso seja um erro, mas são esses "erros" que falta na humanidade.
Nunca vou esquecer de como você fez eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, e depois desistiu de mim como se eu não fosse nada.
A pessoa mais amada, o homem mais realizado por ter a mulher maisincrível do mundo, a verdadeira companheira que dizia NUNCA pular fora do barco e enfrentar as dificuldades juntos, só que na primeira delas, você me descartou como se eu não fosse nada, como se cada eu te amo seu não passasse de palavras jogadas ao vento.
Mas eu fui leal, eu joguei limpo com você, fui sincero,
Fui verdadeiro, eu te amei como ninguém amaria nesse mundo,
Eu te entreguei meu coração depois de anos sendo que morria de medo de ser machucado, novamente, e te falei sobre isso,
Fiz coisas e disse coisas que NUNCA faria para ninguém,
Você recebeu o único pedido de casamento sincero e verdadeiro meu,
E eu fui descartado, jogado no lixo, e nem para os meus sentimentos você se preocupou,
Logo eu, que quis uma vida ao seu lado,
Logo eu que apenas queria te fazer feliz e ser feliz com você,
Logo eu, que te dei minha maior riqueza,
Acreditei em todas as suas palavras de que não iria magoar,
Que não desistiria, e estaria comigo e nunca mais largaria,
Eu te amei !, isso é a maior verdade, e te dei meu amor, ele sabe disso onde estiver,
Eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, e simplesmente pituquinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp