Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Não espere eu ir embora. . .
pra perceber...
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
pra perceber
Será que eu já
posso enlouquecer?
[Me Adora]
E eu fico sem saber realmente o que pode nós acontecer???...Gostaria de me afogar em seus beijos e me perder no tempo que me foi tirado, pois acabou, gostaria de abraçar seu corpo quente e trazer de volta , não deixa-lo partir... Passam as horas e com elas se vão meus SONHOS e fica somente a minha ilusão...Fico com essa idéia louca de beijar sua boca e te amar desesperadamente... As lembranças de tudo que conversamos, das nossas risadas, das nossas palhacadas, do seu cheiro, do seu toque que permanecem na minha pele, do jeito que criamos para fazer nosso amor há qualquer hora...então...muitas vezes não tenho vontade de viver minha vida... pra viver a sua e trago pra junto de mim uma esperanca que aos poucos me condena.Não sei se pensa em mim...como vivo pra pensar em vc, não sei se o seu desejo é o mesmo que o meu, não sei se me quer de corpo e alma...todas as noites eu penso em vc perco a calma, e volto sempre pra essa mesma idéia louca , de beijar sua boca e sentir seu corpo no meu....mas que tarefa dificil é não te ter sempre por perto e ter que fingir que a vida continua e tentar me controlar... pq a minha vontade é de me atirar em seus braços, te fazer sentir prazer, te fazer feliz...mas eu vou esperar, dias , noites, mas quando um dia Deus permitir e agente ficar juntos vou segurá-lo com toda minha forca em meus braços eternamente...
>
"Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas a abracei como se eu soubesse."
Eu não sabia o que dizer. Sentia-me desajeitado. Não sabia como atingi-lo, onde encontrá-lo... É tão misterioso o país das lágrimas!
Eu só queria ter
mais tempo
Para sentir a quietude
do vento
Para voar no vão do
meu pensamento
Para lembrar que ainda
tenho tempo
De sentir a vida pulsar em
cada momento .
Eu procurei ficar ao lado somente daquelas pessoas que nunca me decepcionaram...
Fiquei sozinha.
E sem espelhos.
Eu ando cansada sabe...
Cansada de mentiras, cansada de pessoas que conseguem fingir olhando nos olhos.
Ando cansada do oportunismo e da dissimulação, da falsidade descompensada de algumas pessoas.
Eu ando cansada daqueles que fingem sentimentos, que iludem, que pouco se importam com os estragos que irão causar.
Ando tão, tão cansada.
Não é que eu esteja triste sabe? Mas é que viver as vezes dói demais...
Eu acho que os pontos mais importantes são apenas o mais alto e o mais baixo. Tudo o resto está apenas…no meio. Eu quero a liberdadade para experimentar tudo.
Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora para acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.
"Eu poderia chorar de coisas assim:
Corre um rio de minha boca, corre um rio de minhas mãos.
Dos meus olhos corre um rio.
Na verdade sofro de excessos, que me dão certo vocabulário
Como derramar, escorrer, atravessar.
Tenho a impressão de que tudo vaza em sobras.
Tenho dificuldade em caber.
Pra caber mais, derramo por nada, derramo sem motivo.
Vou acalmar meu excesso pensei (...)
Palavras são estacas fincadas ao chão.
Pedras onde piso nessa imensa correnteza que atravesso."
Eu admiro tanto isso, você sempre tão focado nas suas prioridades, tão determinado. E eu aqui, tão focada em você. Prioridade nem sempre a gente escolhe, né ?
PRECISO DE VOCÊ AQUI
Você nem percebe quando eu preciso de você.
Você não percebe o meu tom de voz diferente,
Os meus abusos, as minhas cobranças.
Você realmente não percebe quando eu preciso de você.
Você só percebe que eu estou diferente,
Você nota que eu não estou no meu estado normal,
Você sente que eu estou irritada, triste, abusada,
Mas você não nota que eu estou pedindo você.
Esse é o meu pedido de socorro silencioso.
Poucas pessoas têm a capacidade de escutar a minha voz nesse caos emocional,
Você nunca teve essa capacidade, é verdade,
Mas é que tudo mudou tanto,
Que eu pensei que você tivesse aprendido a ler o meu olhar.
E é nesse momento que você mais se afasta de mim,
É nesse momento que eu me vejo mais só,
É nesse momento que eu me sinto mais só,
É nesse momento que eu mais preciso que você não me deixe só.
Mas, você não percebe na minha voz o socorro subliminar,
Você não entende a ansiedade dos meus olhos,
O movimento dos meus pés nervosos,
A minha respiração curta e rápida.
Você até percebe,
Mas faz a leitura ao contrário e vai embora,
Eu sei que é difícil ficar...
Mas eu preciso tanto de você quando estou assim.
Preciso tanto da sua segurança quando estou perdida,
Preciso tanto da sua graça quando estou triste,
Preciso tanto do seu respeito quando me desprezo,
Preciso tanto do seu carinho quando parece não haver mais caminho,
Preciso tanto da sua paz quando tudo para mim é caos.
E você nem percebe que eu preciso tanto de você assim!
E me deixou sozinha,
E aceitou a minha decisão,
E concordou com a minha falta de razão,
E eu…tentando fazer você entender que eu preciso tanto de você aqui.
Se você não se importasse
Com o que aconteceu comigo
E se eu não me importasse com você
Nós iríamos fazer zigue-zague em nosso caminho
Através do tédio e da dor
Ocasionalmente espiando a chuva
Desejando saber qual dos vagabundos culpar
E observando os porcos voarem
Como é doído saber que tudo que eu queria escapou de mansinho, da mesma velocidade que chegou e dominou meu coração.
Estar vivo provoca receios incessantes. E delícias incessantes também. Eu, embora não pareça, muitas vezes fico bichinho assustado e inseguro, lutando bravamente contra um complexo de inferioridade e uma autocrítica que me persegue desde que me entendo por gente. Quando estou assim, frágil, o medo é de tudo: de não ser justa comigo ou com alguém, de não enxergar as pistas, de brigar por causas erradas. E em outros tantos momentos eu sei exatamente o que eu quero e defendo isso veementemente; uma leoa. Paradoxo total, eu, você, todos nós.
Invés de ficar, por exemplo, assim sentado “ah, mas eu não consigo nada, mas é tudo tão difícil.” Difícil vírgula. Se você está afim de fazer alguma coisa, você faz, entendeu? Não tem essa de que está difícil. Por mais difícil que seja.
