Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.
Deus diz: Minha querida, "EU" sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que "EU" não tenho te ouvido, só porque "EU" ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em "MIM", mesmo quando "EU" tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua FÉ te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que "EU" estou trabalhando a teu favor, porque "EU" estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque "EU" quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que "EU" menos quero agora, é que você desista, "EU" quero que você continue pra lá no final, você possa olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que "EU" tô preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. "EU" te amo muito, viu?
"Eu sei que Deus está cuidando de nós, Sinta a alma dançar na paz de quem segue abraçado a fé,cercados de desejos bons a si e também ao próximo
Quanto mais espalhamos luz,mais iluminado seremos..."
O meu dia pode não ser do jeito que eu quero, mas se for do jeito que Deus permitir sei que vai ser bom!
Se não fosse a misericórdia de Deus, eu não sei o que seria de mim! Suportar tantas decepções e afrontas, não é nada fácil.
Resistir aos vendavais, sorrir com vontade de chorar, buscar ajuda e não encontrar ninguém em sua volta, deixa qualquer pessoa desolada. Acredito que você que está lendo essa mensagem também passa por momentos assim. Mas eu aprendi que devo depender somente de Deus. Ainda que as coisas não se resolvam com a rapidez que eu quero, sei que é preciso entregar tudo nas mãos do Pai, descansar e esperar que a solução vem. Deus é fiel, é justo, é verdadeiro, é amigo, é abrigo é o meu salvador.
DEUS VAI MUDAR AQUELA PESSOA
Você disse: "Deus, eu já não sei mais o que fazer. Eu falo, falo e nada de bom acontece! Só piora". Mas o Senhor te diz: "Por que anda tão aflita com estas coisas? Acaso eu não estou vendo tudo? Eu não perdi o controle da sua vida, sua casa é 24 horas vigiada por mim, eu tenho obras para realizar na sua família, e nada vai me impedir!". Ei, atente para esta palavra! Deus não opera na ansiedade, nem na dúvida, e você precisa entender algo muito importante: algumas pessoas não mudam com críticas, pelo contrário, elas podem se enfurecer, se revoltar, se deprimir, se sentir atacadas, julgadas, menosprezadas e tantos outros efeitos negativos. Se o desejo de melhora não acontece dentro delas, será muito difícil admitirem que precisam de mudanças, além disso, elas precisam de forças. Eu sei que você não age assim por maldade, mas erra demais no ímpeto de querer ajudar as pessoas e consertar as coisas de imediato, só que, mudanças exigem tempo. Muitas vezes não é o que você fala e sim como fala. Será que você sabe dar conselhos? Talvez não seja o seu dom. E, mesmo que saiba, nem todos sabem decifrar a sua boa intenção. Quem sabe ela não aceita ser corrigida por você, mas poderia escutar outra pessoa capacitada e enviada na hora certa. Pode ser muito difícil para elas admitirem seus erros, por orgulho, teimosia, ou por medo de enfrentar os desafios. Convenhamos que não é fácil para ninguém encarar o "próprio eu" e lutar contra os seus monstros antigos. Então, se você realmente ama, seja sábio e paciente. Fale menos, ou nada. Apenas ore, ore sem cessar. Tem caráter que só muda com o toque de Deus. Você pode estar em desgaste por tantas cobranças sem resultados, poupe-se um pouco mais de discussões que podem ser evitadas. Ninguém melhor que o Espírito Santo para nos convencer dos erros, dos pecados... Ele sabe mexer no íntimo de cada ser, de tal forma que se torna impossível não haver transformação. Nunca deixe nenhuma circunstância te esquecer que a sua oração tem poder, não desista de quem você quer bem. Seus joelhos no chão tocam os céus, acredite que assim você vai ver aquela pessoa que tanto de causa desgosto convertida numa criatura que te dará muito prazer e admiração. Talvez ela nem saiba o quanto você já chorou por ela, mas Deus, vê cada lágrima e não despreza a sua fé. Um dia, você vai ser testemunha ocular de um grande milagre. Aquele que transformou água em vinho vai aparecer na hora certa e o seu coração que hoje é um poço amargo de angústias se transbordará de alegrias. Agora, não se desespere, apenas faça tudo o que Ele mandar.
— Jucelya McAllister
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eclesiastes 3:14
Valei-me Deus, é o fim do nosso amor
Perdoa por favor, eu sei que o erro aconteceu
Mas não sei o que fez tudo mudar de vez
Onde foi que eu errei
Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei
Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Pra essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma flor de lis
E foi assim que eu vi nosso amor na poeira, poeira
Morto na beleza fria de Maria
E o meu jardim da vida ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu
Oração de mãe
Querido Deus,
sou grata pelos filhos que o Senhor me emprestou, eu sei que eles não são meus, que eles pertencem a ti Senhor, mas enquanto eles estiverem comigo me ajuda a ser uma boa mãe e ensiná los a trilhar o melhor caminho! Por muitas vezes não sei o que fazer, não sei como agir, então me dê sabedoria para entende los e poder compreende los! Enquanto eram pequenos, tudo o que eles precisavam era do meu colo, do meu leite, da minha atenção! Mas agora eles são grandes e não sei mais como devo agir! Dai me forças Deus para que eu possa suportar às vezes que eles me enfrentam, me respondem e me magoam, ajuda me Senhor a perdoar meus filhos e pedir perdão quando for necessário e a amar incondicionalmente essa linda semente gerada em meu ventre!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus
Sei que o dia de amanhã só pertence a Deus
Se não houver meu amanhã, então eu faço a minha mala
Porque eu sei que em tudo na minha vida tem um plano de Deus para me edificar, proteger e abençoar
Até mesmo nas coisas que não dão certo
Na hora eu choro, mas depois eu oro e rezando meu terço eu hoje só agradeço...
Obrigada meu Deus por não desistir de mim
Tão fraca e pecadora, mas com muita fé no coração.
Segura minha mão, Senhor e me guia somente pelos vales do amor que por onde eu passar eu não somente leve, mas deixe também é dando que se recebe e perdoando que serei perdoada.
Então eu finalizo assim
Fé, amor e coragem para você e pra mim que seguimos pelo mesmo caminho
Iguais
Entre flores e espinhos. 🌹
Eu gosto do que um pai disse ao filho quando lhe deu um relógio, que havia sido repassado por gerações. Ele disse: "Eu lhe dei um mausoléu de toda esperança e desejo. Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo."
Meu queridose eu quiser palavras, leio um dicionário… Eu quero atitudes, será que agora deu pra entender?
Me deu vontade de cantar, sacudir, me levantar e uma saudade de gritar: "EU SOU LIVRE".
A esperança não morreu, um novo dia amanheceu e a liberdade... olha eu sei ainda existe.
Hoje eu nao quero saber se o Papa morreu ou se o mundo ainda esta em crise.
Hoje eu não tenho nenhuma pressa, então nada me stressa, então nem vem de ideia triste.
Eu te amei muito sim, mas você não deu valor enquanto era tempo agora já é tarde demais. Mesmo assim, com isso, você ganha alguma coisa, o que aconteceu agora é uma lição pra você, pois agora você aprende a dar valor às coisas enquanto você tem, porque depois que perde...
Ele levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco.
