Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 363611 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.

Inserida por thalyanarodrigues

Sei que ultimamente
Você não tem tempo
Mas eu queria
Te lembrar
De quando agente
Estudava junto
De quando jogávamos
De quanto almoçávamos
De quando riamos sem
Um motivo
De quando íamos pegar o
Boletim
De quando falamos
Que iria ser pra sempre
Então era só isso
Só pra te lembrar que
O que vivi com você
Não vivo mais com ninguém

Inserida por Bruhmaia

Quero fazer parte dos sonhos de alguém, alguém que eu não sei quem.

Inserida por kelila

Talvez as coisas tenham ido e eu ainda continuo querendo que elas voltem, porém eu sei que as tive e as vivenciei; então eu sei bem a diferença entre o ter , pertencer e ainda assim querer, mas não sei como seria se talvez não tivesse tido e ainda assim continuasse querendo!

Inserida por byagon

Só Eu Sei o Quanto Quero Você Ao Meu Lado, Afinal Sou Eu Que Sinto a Dor de Não Te Ter Aqui.

Inserida por djpaulista

Eu sei quem é e quem não é importante para me

Inserida por davifrancisco

"Qual Foi o Melhor Beijo da Sua Vida?" - Eu Não Sei! (Beijo) Agora Eu Já Tenho a Certeza.

Inserida por djpaulista

Sou muito confusa, nunca sei ao certo o que sinto, o que quero. Mas a unica certeza que eu tenho é que eu queria muito ter você

Inserida por taisavvitoria

Se eu me odeio, não sei te amar...

Inserida por sandraluz

Se eu me desprezo, não sei te respeitar...

Inserida por sandraluz

Não sei porque você insiste tanto em querer confundir meus pensamentos se tudo o que eu faço é pensar em você.

Inserida por ClebioCarvalho

As vezes eu penso em sair de casa, de viver a vida lá fora, conhecer mundos diferentes, mais eu sei que se eu fizer isso vou deixar as melhores pessoas que eu amo para trás e isso pode me custar caro, minha Família e tudo para mim , em meio de tripulações de tempestades que vivemos eu amo eles cada dia mais, antes eu não conseguia viver longe deles hoje talvez eu consiga eu amadureci ..mas Muitos deles são contra as minha decisões as minhas escolhas que o coração faz, Uma vez me disseram que começamos a viver de verdade quando saímos de casa, Um dia se isso acontecer eu não quero deixar magoas para trás nem rancor eu quero sair por aquela porta mas com um sorriso enorme no rosto pois sei que um dia eu voltarei

Inserida por Ruanbrendo

Eu não sei o que é pior; a pura ignorância ou a ignorância camuflada de sabedoria...

Inserida por LUCASMAGNO

Sei lá eu me sinto bem e me sinto mal , não sei porque de todos esses sentimentos misturados.Poxa tem horas que eu sinto tanta vontade,fome e sede de você que ouço sua voz me chamando a noite.
Sinto arrepios de lembrar da sua voz , seus carinhos e abraços. Quase todos os dias sinto seu cheiro invadinho os meus pulmões, minha boca sente falta dos seus beijos que me faziam arrepiar!
Só quero quero que se lembre todos os dias que eu te amo e de tudo que fiz por você.

Inserida por SUELLENSPAARKS

Eu queria poder fazer as coisas do meu jeito,mais o amor me leva fazer coisas que nem eu propria sei explicar

Inserida por Catrodrigues

Eu sei que o sol avisa-me que a noite foi e anuncia-me a noite futura, anuncia-me que ele pode voltar, que ele pode vir acariciar meus sonhos ou minha realidade. Falta saber a verdade, falta saber se de fato tudo aconteceu. Não sei a quem perguntar, quem sabe um anjo me responda. Um anjo fiel, culpado - como cupido - ou culpado - como pecador.

Inserida por thatazika

Eu Sei o Mal Que é Acumular Raiva Dentro de Mim, Só Não Consigo Entender o Porque Ainda Acumulo.

Inserida por djpaulista

Eu Sei Que Consigo Viver Sem Você, Mas Me Diz Qual o Sentido de Se Viver Triste?

Inserida por djpaulista

ultimamente, eu tenho estado muito tumultuada, atordoada.. não sei bem como me sinto, estou totalmente bagunçada, ta tudo tão confuso, talvez seja só uma fase.. eu espero, mas sei lá.. meus dias tem estado tão vazios.. promete que não demora pra vir preenche-los? Vem logo, vem correndo, você é meu motivo pra sorrir .

Inserida por isabelamatarazzo

"Mas o Que Você Sente?" - Eu Não Sei Ao Certo Doutor, Só Posso Garantir Que é Uma Dor Dentro do Coração.

Inserida por djpaulista