Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Roda Gigante e Balões
Estou solto eu sei
Um pouco mais do que a maioria
Fabulosa é a luta contra si mesmo
Mais mortal que as batalhas no front
Multiplicada pelas engrenagens
Movendo engenhosas polias
Centrifugação e força bruta
O limite do suportável
O insuportável ponto de equilíbrio
A coisa medíocre na forma hidráulica
Convicta e incomprimível
Em eixo fixo, em giro lento
Que me venham os vapores
As nuances e furta-cores
Toda coisa em estado gasoso
Fugaz, flutuante e vertiginosa
Todo verbo inventado
Imaginação e delírio.
você mudou
eu mudei
os anos passou
e só eu sei como te amei
vejo suas fotos jogadas no chão
junto uma por uma e guardo de recordação
o urso de pelúcia que você me deu
não deixo ninguém por a mão
mas quando eu vejo ele
da um aperto no coração
ai que bate o desespero de uma paixão
sabe aquelas fotos
tirada ao frio de uma festa
pois é ainda tenho elas
sabe aquela criança que te deixou
hoje ela aprendeu o verdadeiro significado do amor
e cresceu, mas ela ainda não te esqueceu
tentei te substituir, achar outra paixão
um outro alguém pra completar meu coração
mas não achei outro, tem que ser você.
sonhei dia e noite por um filho seu
uma família com você
mas esse sonho morreu
e eu cresci
hoje posso dizer com as palavras frias
que te esqueci
mas não é uma simples palavra que vai mudar a vida
e sim uma pessoa que pode mudar
então esqueça essas palavras
pois eu nunca deixei de te amar.
autora: Gabrielly Antoliolly
Eu sei que teu amor é uma joia preciosa que reluz na minha vida. Mas, te amo com a humildade de quem te admira muito e com a tranquilidade da paz que sinto quando estou a pensar em ti.
Uma música, uma pessoa.
Ambos não saem da minha cabeça e eu não sei definir quem ocupa maior espaço.
Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.
Minha mente é estranha , acho eu as vezes que ela mas parece um livro que nem eu mesmo sei as paginas e cada pessoa gosta de uma pagina diferente
“Eu sei que não vai ser fácil te esperar, sei que vão ter noites em que eu vou chorar, sei que você poderá duvidar do meu amor, mais custe o que custar, eu vou lutar ate o fim por nós dois, porque o que eu sinto por você vai muito mais além de tudo que alguém já viveu nesse mundo.”
Eu sei que comprar um cachorro teria sido mais fácil do que assumir esse relacionamento. Um cachorro não iria perturbar pelo simples fato de não ter respondido uma mensagem. Não reclamaria pelo tempo que teve que ficar me esperando, e muito provavelmente viria até mim com toda empolgação do mundo. E nem sequer brigaria por um vestido curto, ou um amigo que você tem ciúmes. Tá vendo? Isso é amor incondicional. Mas claro que caberia também algumas obrigações como domesticar, cuidar, e vigiar para que ele não faça nenhuma bagunça... Mas ah, isso tudo eu já faço com você. Está resolvido, vou comprar uma cachorrinha. Menos dor de cabeça, mais alegria. Menos perturbação, mais amor incondicional. E pra não se sentir abandonado, compra também. Estou cansada de tentar sozinha. Brigar pelo relacionamento sozinha. Desisto, escolho os cães. Mas vou ter saudades. Que tal levarmos nossos cães para passear juntos todas as noites até se apaixonarem a ponto de não conseguirem ficar um dia sem ver o outro? Eu adoraria caminhar ao seu lado. Eu adoraria receber um amor incondicional.
Coloque-me em seu mundo e deixe-me colorir ele pra você .
Ok, eu sei você adora o preto e o branco mas te garanto que seria bem divertido brincar com as cores ao lado..
Felizes devem ser os que choram nas partidas.
Eu já não sei sentir dessa forma...
Difícil pra mim é ter que voltar,
fingir que mudei quando me mudei.
Mas em cada canto da cidade
me salta os batimentos a saudade.
É forte, não sei suportar sem deixar escapar
aos poucos, leve, nos cantos dos olhos.
Fui lá, mais uma vez acreditei, mas sei que não adianta buscar segurança, quando eu internamente sinto a própria negação e rejeição. Sonhei, de repente acordei e tudo era igual, esse mundo diferente que fica em outra dimensão é apenas mais uma faceta da minha eterna ilusão. Estou diante do meu inconsciente esperando uma resposta do porque ser assim “tão diferente”.
"Ultimamente tem sido assim; acordar e querer voltar para a cama. Eu sei, parece drama, mas não é. Existe algo acontecendo dentro de mim, uma mistura de procura e desencontro, estou completamente perdida em mim mesma. E tenho me sentido assim todos os dias. Vivendo a base de sonos mal dormidos e comidas esquecidas no prato. Não estou a procura da luz no fim do túnel, e sim, do discernimento estonteante do sentir".
o tempo está passando,e o que você fez?
o que eu fiz?eu não sei muito bem,eu não prestei atenção em nada
eu sei que evolui,cresci rápido,talvez mais do que o necessário,olha só,já estamos no natal,esse ano passou bem rápido,conheci muitas pessoas,deixei algumas para trás,como diz aquele ditado “tudo começa,tem um fim”,isso realmente é real.Estou fugindo assunto,mas te digo algo,seja você,mesmo que todos os te julgam,seja você mesmo depois dos erros,pense,todos nós cometemos erros,alguns idiotas,outros absurdos,todos os tipos de erros,também tem as vitorias,sem contar com as derrotas,em todo lugar que você ir,ira ter alguém para tentar pisar sobre você,ira ter alguém tentando te derrubar,mas geralmente pessoas assim,o tempo ira dizer o preço que ela pagara,não ligue para os que te ofendem,e tem uma música que diz “uma mão estendida ao inimigo,tem mais efeito que um soco na cara”,pois bem,é isso que você deve fazer,com seus inimigos,siga seu sonho,e além de tudo,procure ser feliz,e não perfeito!.
Pensei que não, mas meus olhos ainda brilham quando eu te vejo de perto... Como eu sei? Eu vejo o reflexo dos meus nos teus...
Mesmo que este seja o fim, se estivermos juntos eu sei que tudo o que passamos terá valido a pena, pois passei todos os meu melhores e piores ao lado da pessoa no qual eu admiro e amo que é você
