Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu sei que a brisa bate e que nem sempre leva a folha mas eu tenho uma certeza, de que um dia ela se vai !
Eu sei o que quero pra mim...
E o que eu quero é você pra mim...
O que não quero é viver assim... Triste
Nem sei em que mundo eu vivo, a vezes me perco em minhas buscas, talvez eu até me perca... conheço um mundo diferente de todos... Um mundo só meu, incompreendido, insensato talvez por muitos... por que ele é meu... E sozinha nele talvez só eu me entenda... me encontre ou não....
Quando o meu mundo fica turvo e confuso, eu sei que tu irás me ajudar, pois tu é fiel por isso eu canto e me alegro pois és minha luz.
Não sei mais um vocabulário adequado pra dizer o que sinto, porque o que eu sinto não tem mais forma. Fica amarrado aqui pois não quer se materializar e enquanto sentimento só sabe doer. Mas quando penso mesmo, não dói, só confunde. Confunde porque minha mente que se jura adulta e sábia é só mais uma criança que se esconde atrás da cortina e deixa os pés para fora.
É… O tempo passou, eu encontrei novos amores, novas paixoes, mas nenhum foi igual ao seu. Sei lá, você pode ser um grosso, metido, idiota, babaca, mas sabe, que foi você quem meu coração escolheu. E eu tenho certeza disso porque depois desse tempo todo eu ainda sinto sua falta. Sinto falta das suas brincadeiras, do jeito como você me deixava sem graça, e até mesmo das suas safadezas fora de hora. (risos)
Ainda lembro do seu perfume, ah o seu perfume, era algo inconfundível. Eu me recordo exatamente de quando eu senti ele pela primeira vez.
É cara, gente se deu tao bem que eu acho que o destino teve inveja, e infelizmente nossa história teve um fim.
Não sei exatamente o que eu estou sentindo hoje... é como se um pedaço de mim estivesse morrido... Enfim, a vida não é fácil embora muitas pessoas sejam falsas, ainda sim existem aquelas que queremos sempre por perto, que que gostamos e que amamos... As vezes da uma vontade enorme de desistir de tudo, de sumir, ir pra um lugar bem longe, se afastar das pessoas... Mas eu bem sei que esse não é o caminho, fugir dos problemas, não vai resolver absolutamente nada, mas enfrenta-los sim, e cada problema que temos, devemos agradecer a Deus e erguer a cabeça, e enfrenta-los com toda nossa força, porque aos olhos de Deus, nada é impossível, e convenhamos, os problemas existem para nos deixarem mais fortes, mas espertos com os tombos da vida, a vida em si é imprevisível, mas sabemos que no final, tudo valerá a pena.. as lutas, as tristezas, aquelas angustias que não nos deixam dormir... que nos fazem ficar a madrugada toda pensando... Enfim, a vida mesmo com as tristezas e os problemas, ainda assim é linda...
Sabe por que eu sei que nós dois vamos dar certo?
Porque somos tão diferentes, e as nossas diferenças é quem vão nos completar.
Se focemos iguais não daríamos certo. E hoje a única certeza que eu tenho é do meu amor por ti e de mais nada.
Minhas lagrimas caiem se misturando com a chuva, e o vento me toca como você me tocou, eu sei que a chuva não vai fazer eu te esqueçer, mas e meu refúgio onde eu sinto você.
Eu não sei escrever bem, não tenho o dom da palavra, só deixo meus sentimentos falar por mim, que são expressadas por palavras justa postas uma do ladro da outra, não por mim, mais sim por meus sentimentos.
Eu nao sei que devo fazer nem como agir muitas vezes nem me conheço perdido em um universo que nao e meu.
Apenas existo.
As estrelas do céu são muito mais do que contagem, hoje eu sei ó D'us, que tu és, muito mais do que aritmética...
Sua presença me faz tão bem, seu sorriso me faz sorrir. Quando eu estiver sozinho, sei que você estará do meu lado. Você é muito importante para mim.
"Eu sei que sou cheia de imperfeições e eu não pretendo mudá-las, de forma alguma. Considerando a impossibilidade de aceitá-las, me largue."
Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas
Sinais do corpo eu sei ler
Nas nossas conversas demoradas
Mas há dias em que nada faz sentido
E o sinais que me ligam ao mundo se desligam
Eu sei que posso criar e recriar o meu mundo com tanta facilidade como uma criança que cai e levanta de novo para brincar!
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
