Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 363445 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Ah, sua boba. Eu sei que você está cansada de tudo, perdida nesse turbilhão de sentimentos que te paralisam. Ah, ninguém te entende, eu sei! Não queira tudo agora, queira apenas voar por cima dos seus próprios destroços e ver que, apesar de tudo, ninguém pode calar teus pensamentos, teus diálogos internos, tua recomposição!

Eu não sei amar.

O que você fez com a gente? Em que estação ficou o sentimento que você dizia sentir? Sempre falou que para você a amizade era mais forte que o amor, que ter um amigo por perto era melhor que todos os velhos clichês de alguém que se apaixona. E aí, você me desmonta toda, me faz rir nas madrugadas sem sono, me ajuda na disciplina que tenho dificuldade, me dá teu ombro amigo pra chorar, me segura pela mão pra que eu não faça bobagens. Desde que você entrou na minha vida, colorindo cada segundo, me deixou com aquele sentimento de: “encontrei um melhor amigo pra chamar de meu”, era meu amigo virtual, amigo de papel passado, amigo de todas as horas e lugares, de segredos e sonhos planejados, de estudos e conversas inteligentes. Meu amigo mais inteligente, bonito por fora e lindo por dentro. Bonito, educado, rico e inteligente. Qual garota não se apaixonaria por você? Eu não. E para minha infelicidade, na sua concepção, esse era meu maior erro, não me apaixonar por você. Como pois, poderia eu mandar no coração? E onde ficou a velha história de que mais vale a amizade? Não fez mais sentido. Tá doendo aqui dentro de mim, pensando em todos esses longos dias sem falar com você, sem falar de você. Aí você chega com esse papo de me amar. Eu não sei amar, eu sempre estrago tudo com esse lance de amor. Como assim, você se apaixonou por mim? Eu também te amo, mas não assim desse jeito carnal. Eu também curto você, adoro você, admiro você, mas não quero te beijar, eu não confundo as coisas. Porque você tá fazendo isso com a gente? Não vai embora, não deixe nossa amizade terminar como quem chega na estação e dá adeus pra quem se vai. Não faz isso comigo. Não faz isso com a gente. Você se foi. Levou consigo todo clichê de que amizade existe pra sempre. Levou a esperança que eu tinha de ainda existir amizade verdadeira. Levou consigo todo amor que cabia em mim. Mas eu te falei, eu não sei amar, volta, juro que se fosse possível mandar no coração, ele seria seu.

Cantando minha vida só eu sei o meu valor

mesmo vivendo numa montanha russa , tem um momento onde só eu sei a sensação única de cada momento ao qual me dei ao luxo de viver ....!

o que é saudade?

eu também quero poder explicar, mais infelizmente não sei como, porque perco tudo até o meu eu quando você não esta do meu lado

O que aconteceu entre eu e você foi tão lindo. Me marcou, ficou dentro de mim, agora não sei te esquecer.

Acho que não sei mais descartar tão facilmente. Mesmo vendo que não vale muito a pena, eu comecei a depositar sentimentos. Pra ver até onde muda. Não é legal começar algo e se desgarrar como se não houvesse nada. A vida pede histórias. Uma hora a gente cansa de episódios onde cada um tinha um enredo e personagens diferentes. To na pegada da construção. De conquistar e não ser somente passageiro. Quero que chegue, que fique e que vá somente por algumas horas, e que volte para mais uma página de muitos dias. Sem mais.

Eu sei que ele está falando palavras de amor ao teu ouvido. Sim, saiba. Isso me machuca muito.

"Sou tão curioso! que me chega causar estranheza;ego? Super-ego?sei lá eu... Não me rendo aos meus instintos mais ousados,prefiro ver a vida fluir..."

"Um dia Eu não vou mais está aqui eu sei...
dai eu irei subir em forma de neblina... e o céu ficará mais escuro, e as nuvens tão carregadas de coisas boas descerão em direção a terra. E banhará as mentes das pessoas que sempre procuraram viver como eu vivia loucamente, mas FELIZ"

Caitlin: Ele salvou tantas vidas naquele dia. E ninguém nunca saberá o que ele fez.
Barry: Eu sei. Ele foi um herói.
Caitlin: Eu só queria que ele fosse meu marido.

prometi estar com você todas as manhãs do próximo verão, vai demorar eu sei mais quando chegar Meu bem será lindo e perfeito, basta você acreditar nesse amor a distância,
Eu sou o brilho no teu olhar
Eu sou teu tudo, também sou teu nada, quero ser teu mundo, acima de tudo quero ser tua amada.

Eu sei o que o átomo parece!

Ernest Rutherford
"Rutherford, Simple Genius", David Wilson, 1983

Hoje eu sei lidar com o amor, com a falta de amor, com a saudade, a dor da distância, a dor da perda, e todos os sentimentos que em mim habitam. Na dor tudo se aprende, e eu aprendi. Não sofro mais por pessoas pequenas e nem por amores fracos.

É, o foda é que ela é linda, e quando ela me bja piro nela mais ainda.
É, o foda é que eu sei, so apenas um vagabundo e ela merece um rei.
É, jà foi muito magoada, com o coração blindado é a rainha da quebrada.

Eu não sei o que sei. A verdade é uma metáfora da vida: só tem sentido quando recolhidos os detalhes. Hoje é dia de recolher detalhes. Vida pequena, quase um respiro de tão miúda, mas bela. Mas não há o que se fazer, senão esperar pela serenidade. Tenho vivido a convicção de que a sinfonia só é bela porque reúne os acordes dissonantes, maiores e menores. O resultado final é uma explosão de beleza. O todo preenchendo o espaço, cumprindo a sina de sacralizar o choro de quem chora, e o riso de quem ri. A sinfonia é triste e bela ao mesmo tempo. Não há como querer uma parte só. Hoje, neste dia em que minha pauta tem acordes tristes, recorrome-me ao carinho de quem luta comigo, de quem me ama e me quer bem. Só assim é suportável viver esta passagem... Deus é o regente de tudo. Tenho certeza de que o movimento de seus braços ordenarão o despertar dos acordes serenos, momento em que prepararemos o sorriso e a alegria. A sinfonia da vida é linda, mas dói. Maturidade é o fruto a ser recolhido, cada vez que na partitura da vida, há um interlúdio de tristeza.

Eu sei que você não é fraco não é forte não é nada sem uma dupla Mas preciso trabalhar Sozinho pra Alcançar o Nível Superior

Hey moça, se acalma, respira, sai de dentro desse quarto, para de chorar. Eu sei sobre essa dor que está sentindo, sim, eu sei. Sabe porque? Porque também já à senti, não foram 1 e nem 2 vezes. Eu tenho uma notícia ruim pra você, você vai sentir essa dor por algum tempinho, e ela vai aumentar cada vez que ver quem causou ela, mais também tenho uma notícia muito boa, ELA PASSA. Sim, essa sua dor não é para sempre não, a partir do momento que você cair na real e ver que não precisa de ninguém a não ser de Deus pra ser feliz, que você é linda, inteligente, que é uma verdadeira princesa, essa dor vai passar que você não vai nem ver. Vai por mim, respira fundo, pare de chorar e se acalme, vai passar!

Eu só sei que a mulher que engana o homem
Merece ser presa na colônia
Orelha cortada, cabeça raspada
Carregando pedra pra tomar vergonha

Eu quero ser o amor dela , só de pensar nisso eu fico triste , porque sei que não é pra ser assim , eu não sou pra ela e ela não é pra mim