Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 363375 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Nem mesmo o palhaço, com todo seu disfarce, conseguiu esconder as lágrimas. Imagina eu, que não sei disfarçar.

Eu gosto da minha sinceridade e sei lá, gosto também da minha objetividade. Acho que tudo seria muito mais fácil, simples e prático se as pessoas fossem mais diretas e sinceras umas com as outras. Não vejo porquê complicar tudo, não vejo porquê dificultar a vida.
Ai as pessoas teimam em me dizer que estou errada, que devo dizer "não" quando quero dizer "sim" e que devo complicar quando posso simplificar.
Mas e dai? O que mais tem por ai é gente infeliz botando banca de forte, mas que na verdade, tudo que queria era ter coragem de falar o que sente. E é por isso que eu falo, opinião alheia nunca mudou minha postura, não é agora que isso vai mudar.

Eu gosto tanto do mar. O mar me da liberdade. O mar me faz lembrar e esquecer. No mar eu sei o que é viver E o que é sonhar..

Eu não sei porque fuço se sei o que vou achar , não sei porque insisto se sei que vou chorar :$

"Eu sei brincar, eu sei zoar, sei aceitar também, mas tudo tem limite, não podemos confundir LIBERDADE com LIBERTINAGEM."

“Deixe-me quieto, por favor. Eu finalmente me peguei sorrindo à toa. Não sei se você pergunta a alguém sobre mim, mas se não pergunta, fique sabendo que eu voltei a sorrir sem que seja por pensar em você. Não vou te esquecer, quer dizer, bem que eu queria, mas já desisti de lutar contra isso. Mas também não vou te lembrar. Talvez eu até lembre, mas com certeza será quando alguém perguntar ou mencionar seu nome. Mas repito que não te esqueço. Te amo, mas não gosto mais de você. Te quero, mas não quero mais te querer. Por favor, deixe-me quieto.”

Mas essa noite tudo vai mudar, eu sei.

...eu sei, eu sei, que o amor tem aquela carinha de anjo do céu, de gato de botas do Shrek...Mas cá entre nós: eu costumo ser bem mais boazinha que ele, e olha que eu sou terrível!

Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.

Eu sei o que eu passei.
A pior dor do mundo eu senti.
Se for pra vir até a mim, venha pra ficar...
Venha com o coração.
Cansei desses tapa na cara que a vida tem me dado.
Cansei de tudo que vem e vai embora.
Não quero mais despedidas.

Eu sei que hoje é besteira falar de amor, em um mundo onde as prioridades são outras. As pessoas se tornaram tão egoístas a ponto de não repararem mais no que está a sua volta.
Com tanta coisa pra viver...”liberdade”. Festas, álcool, drogas...Ah! As drogas...te levam onde nenhuma mulher ou um homem poderia te levar, é uma viagem muito melhor, você ficar uma noite toda viajando sem precisar de companhia, maravilhoso não é!? Ela realiza seus desejos, eleva sua autoestima. Pena que dure tão pouco tempo e depois você se sente mal e pensa: Que vontade de abraçar ,beijar e receber carinho de alguém. É nessa hora que o amor se torna tão importante, mais infelizmente essa vontade dura um pequeno instante, aquele onde alguém te chama pra uma festa, pra beber, pra ficar louco ou pra ir ali fumar um, dois , três até a sua vontade de passar pra o outro nível onde você faz aquela viajem que supre todas as outras coisas.
E o amor aonde tá? Tá lá no fundo entre o egoísmo e a vontade de ser livre.
Que liberdade é essa que te prende em um mundo onde só você pode viver, onde não há lugar para amar, para ser feliz? Só te resta o egoísmo. E aonde você vai com ele? Você vai para um profundo vazio.

Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.

Hoje eu estou meia assim... sei lá...
Ah, acho que não estou legal... Acho que é isso...

Hoje eu sei que o meu ontem poderia ser modificado, mas sei também que hoje preciso modificar o meu amanhã para não ter dúvidas de meus erros de hoje.

Prometo ser correto, pois eu sei que com você o papo é reto.

Não minto.
Não sei disfarçar o que eu faço e sinto.

E eu nem sei quando deixou de ser só amizade.

Como se ama?
- não sei ensinar, só sei sentir ... eu sinto muito'

Eu sei, fui egoísta. Larguei tudo pra trás, quem eu penso que sou pra sonhar que tudo é como foi? Ninguém. Sei enxergar isso. A gente tem fome de vida, de tudo, luta contra a morte o tempo inteiro e esquece que provavelmente o amor é maior que as duas coisas juntas. Mas isso você se dá conta quando pisa os tênis sujos de mundo no seu velho lugar, e a pessoa que você em momento algum se esqueceu de lembrar não está lá pra te receber. Eu quis manter todas as minhas opções abertas e agora estou pedindo perdão pela minha incapacidade de me prender, de ficar. Não é irônico? Bem, eu estou sozinho. Eu andei sozinho. Eu queria me encontrar, achei que lendo Nick Hornby em Holloway ou pegando algum trem noturno escutando Ian Curtis, tudo isso aconteceria naturalmente. A gente dá as costas para as emoções fortes em nome do êxtase, porque consideramos que o êxtase é o melhor. Não sabemos sentir o que é realmente importante e bom. Essa vontade estúpida de sair por aí querendo não perder nada acabou me fazendo perder tudo.

Eu te amo e isso é só o que realmente sei