Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Seja seu próprio sol para que nos dias nublados não seja necessário depender de alguém para iluminar seu dia. E te aquecer nas noites frias de solidão.
A nudez da alma é a melhor imagem que os nossos olhos podem capturar... E é a que mais excita o coração.
Você está presente em todos os cantinhos do meu corpo, deve ser por isso que tua ausência causa tanta dor em mim... Eu só queria te retirar de todos eles.
A gente vai se remendando aos pouquinhos... E quando nos damos conta, já estamos inteiros novamente.
O que carregamos de mais pesado é o nosso coração, nele estão guardados momentos bons e ruins... E o acúmulo pesa.
..Não sei qual o motivo,
mas hoje mais do que nunca eu precisava ouvir a sua voz. É, não entendo muito bem essa necessidade, mas a sinto, apenas sinto..
Eu sei que além dessa obscuridade limitada, medíocre e egoísta da solidão, existe um horizonte azul e sem limites chamado amor.
Mas eu nem sei como dizer
Nem descrever
O que eu senti
Nas noites em que eu não dormi
E que virei
Lembrando de você
Não tem graça sem você
Rick Henry
Boa noite, sei que não quer falar comigo
Eu não fiz nada que abala-se nossa relação...
Não me ignore pois acredite que em meus olhos
Só vejo você....
Trouxe um vinho pra tomarmos ouvindo aquela canção
Vem me abraça eu não trai a nossa relação...
Sabe que movo o mundo pra provar que meu amor
É só seu, é só seu...
Vem comigo...
Tomar um banho bem gostoso
Eu vou falar no seu ouvido...
Com você eu tenho muito mais motivo
De alegrar nossos corações
Deixe eu te acariciar e em meus braços
Vou te abrigar pois é contigo que quero
eternizar....
Me beija, te dou colo e pra você eu farei o que um homem deve fazer...
O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na penumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão irônica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.
Pode ser que nem todos nasceram chorando,mas eu sei que todos foram ensinados a sorrir. Por isso, se precisar falar um idioma que todo o mundo entenda, apenas SORRIA. Os Sorrisos falam o que os muitos idiomas não conseguem expressar.
Olha, eu sei que é assustador para você colocar seus sentimentos para fora, porque nunca sabe se a pessoa que você gosta vai gostar de você de volta. Todo mundo se sente assim, mas você nunca saberá o que pode acontecer se não... Tentar.
Não fizemos nenhum trato eu sei, e pode crer não consigo me perdoar por ter sentido tanto ciúme, é claro que inevitavelmente nós iríamos tomar outros rumos, você iria encontrar alguém e iria conquistá-la com a mesma facilidade que me conqui
stou, mas eu não queria tá perto pra ver isso, eu não queria ouvir isso, de ninguém muito menos de você. A verdade é que me pergunto se poderia ter evitado, se poderia te dizer o quanto tava pensando na gente nos últimos dias, o quanto achava realmente que nós dois poderíamos dar certo, mas não deu tempo e alguém deve ter pensado o mesmo que eu, mas fez algo que eu não fiz: agiu. Você sempre foi tão livre, que achei que dizer o que sinto prenderia você, limitaria a gente, e sempre achei bonitinho seu jeito de me chamar de ‘amor’ sem ao menos saber o quanto isso mexia comigo. A verdade é que nunca me senti tão presa a uma possibilidade, eu não queria você agora, você não me queria agora, mas no fundo conseguia me ver em você daqui há alguns anos, casa bagunçada, fotos na estante, recadinhos na geladeira. Você nunca prometeu nada, na verdade nós não tínhamos nada, pelo menos era o que eu pensava até perceber que na verdade eu tinha tudo, amor, ciúme e um medo infame de te perder de vista. Acho que seu jeito me ajudou a me acostumar com todo esse turbilhão aqui dentro, a maldita maturidade, que deixa a gente mais sensata, se fosse há uns anos atrás já tinha dito tudo, feito poemas e te dado, dedicado música em rádio, o diabo a quatro! tudo menos esse silêncio esmagador, tudo menos esse conformismo escondido por trás de um ‘tô nem aí’. Já sei que eu te perdi, e o pior perdi sem nem tentar te ter, perdi sem nem ter sentido o gostinho de dizer que um dia eu tive você, nem que fosse um pouquinho, nem que fosse por um breve instante de eternidade. Te perdi sem nem ao menos ter tido a chance de te querer, pra mim, pra sempre.
Não sei por que eu ainda me importo. Será por que eu ainda te amo? Será por que eu ainda não consegui te esquecer? Ou será por que eu sou burra o bastante pra te querer bem, mesmo que isso traga o meu mal?!? Creio eu, que são todas as alternativas; Sim, eu te amo, amo muito, mas não naquela intensidade que era antigamente, ele sei lá, enfraqueceu…Afinal, quantas palavras duras foram ditas a ele? Quantas surras meu amor por ti levou? É, tenho certeza que você não sabe, mas eu sei, foram muitas, algumas muito difícil de esquecer. Te amo de uma forma estranha, mas mesmo assim muito verdadeira, você pode não acreditar, como você fazia antigamente, lembra-se? Mas, ele é muito, muito verdadeiro, capaz de tudo só pra ver você sorrir, mesmo que seja sem mim! Sendo sem mim, ou não, eu só quero o seu bem, afinal, o seu bem estar é o meu bem estar, por isso te protejo mesmo de longe, te protejo em pensamentos, oro todos os dias pelo seu bem… Então, por favor, se cuide.
Eu reluto tanto em abrir mão de um sentimento, justamente porque sei o que é ser obrigada a abrir mão de uma relação porque a morte a tomou de mim.
"Já sei namorar. Já sei beijar de língua, então eu nem preciso estudar." - Disse uma adolescente grávida e que acha que a vida é fácil...
E tudo o que eu sei sobre amor eu aprendi em livros, filmes e letras de música.
E ainda assim eu teimo em ignorar a licença poética.
