Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362395 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Por um tempo me ausentei das pessoas. Não para que elas sentissem a minha falta, mas para que eu não sentisse mais a falta de mim mesmo.

Inserida por angelolemos

A vida é minha, e eu escolho viver do meu próprio jeito.

Inserida por Ivo67

eu sou uma mulher
apenas uma mulher
uma mulher normal
uma pessoa normal
o que me difere da extraordinariedade?
a normalidade
o que é a normalidade?
para mim, ser mediana
igual as demais
eu não escolhi ser assim
nem pensar assim
as vezes observo o mundo de seres que se contentam em serem iguais
era o espelho
é muito dificil revolucionar sua prória realidade.

Seus olhos não são azuis mas eu sempre os vejo no céu e no mar.
Nem verdes, mas em grandes gramados e árvores, os observo.
Muito menos coloridos, mas em toda natureza, é possível enxergar a beleza dos seus lindos olhos, que me cativam sem ao menos olhar.

Eu não preciso de mais nada no mundo, a não ser ter você por perto. Sua presença me preenche por inteiro.

Inserida por GracielaDPensados

⁠As opiniões alheias não moldam quem eu sou, pois: Elas não vestem minha identidade, não calçam meus passos e certamente não pagam minhas contas. Diante disso, que cada um guarde suas opiniões para si e as coloque onde melhor lhe convier.

⁠Se for para voar, que eu alcance alturas, mas sem roubar as asas de ninguém. Que eu seja infinita, sem diminuir o céu de outrem.

⁠Que eu nunca me esqueça de que o tempo não é meu inimigo, mas um sábio aliado que me permite reescrever minha história sempre que necessário. E que, a cada dia, eu escolha acreditar que minha caminhada tem valor, que minha existência tem propósito e que, por mais difícil que pareça, ainda é cedo demais para desistir.

⁠Alta autoestima não é bom. Significa o que eu nomeio como 'valor de si-mesmo além', dos outros. Sentir-se valendo mais que os outros, menosprezando-os; não tendo uma auto-crítica, aliàs ao contrário, pensar que tudo que faz e pensa tem um grande valor. Sinônimos: arrogância, soberba, excesso de confiança.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Desesperança
Destemperança
Desassossego
Desaconchego
Mas eu me sinto bem.
A falta do meu pai
A bolsa de Xangai
O grito no sussurro
Ler Dom Casmurro
Eu me sinto bem.
A força do vento
O peso do tempo
As águas de março
A sobra de espaço
Mas me sinto bem.
O Furacão Milton
A Morte do Ilton
A cólera da vida
A cicatriz e a ferida
Me sinto bem.
A falta de certeza
Os ritos de beleza
O triângulo da tristeza
O fim da natureza
Me sinto bem.
Apesar dos pesares
Da fúrias dos mares
Da queda dos pilares
Do incidente em Antares
Ainda me sinto bem.

Inserida por ricaardomf9

⁠Eu não via lado bom na vida, mas via o lado bom de estar do seu lado. Foi quando eu percebi, que estar do seu lado era o melhor lado da vida

Inserida por DanielDerick

"Eu não via o lado bom da vida, mas enxergava o que havia de melhor ao seu lado. Foi então que percebi: estar com você era o melhor lado da vida."

Inserida por DanielDerick

"Sempre ouvi que os olhos não mentem. E como eu tava gostando dela, resolvi procurar neles alguma verdade. Mas quando olhei, percebi que não era falta de cor, nem de brilho...era a ausência de algo mais fundo. Faltava aquele olhar que diz, mesmo em silêncio: "eu também quero"

Inserida por DanielDerick

Quando eu era criança, os adultos perguntavam: o que você quer ser quando crescer?.. Hoje não perguntam mais... Se perguntassem eu responderia:
"Quero ser criança".

Inserida por Ruptura

⁠Posso ser o que quer que eu seja, depende do que quer que eu seja.

Inserida por Ruptura

⁠É no silêncio que eu escuto a minha voz.

Inserida por Ruptura

⁠Tudo que eu acredito é o tudo que eu represento; quando não mais acreditar, não terei motivos para aqui estar.

Inserida por Ruptura

⁠Mesmo que eu não possa te ver todos os dias para dizer que te amo, prometo te amar todos os dias.

Inserida por Ruptura

⁠Grandes histórias possuem inícios inesquecíveis,
mas eu nunca vou saber dizer como é o fim,
porque grandes histórias não possuem fim...!

Inserida por Ruptura

⁠Queria eu ser um dia tão perfeito filho a ponto de não ter falhas... Mas posso dizer que sou filho... Filho de alguém que tem tudo que um pai precisa ter... Não sou perfeito filho, mas tenho alicerce pra ser...

Inserida por Ruptura